Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Manipulação paranormal
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 1.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Dei aqui um saltinho para vos contar algo que me acaba de acontecer.Estava eu há uns minutos no meu quarto a assistir a um canal de arte no youtube, quando tocaram à campainha. Pausei o vídeo e fui atender.Quando regressei ao  quarto, senti de forma muito forte, a presença de algo ou alguém junto a mim, acompanhada de um zumbido quase ensurdecedor no ouvido direito.Pensei cá para mim, pronto, está tudo estragado, já me vieram incomodar, mas eu não vou prestar atenção, vou mas é ignorar.Quando vou para continuar a assistir ao video, o qual tinha anteriormente posto em pausa, vi que este continuava a "rodar" o que me aborreceu um pouco porque tinha de andar tudo para trás até encontrar o ponto onde tinha feito a interrupção, coisa que no telemovel, como devem saber, é bastante chato de fazer.É então que reparo que o video em andamento não era o de arte que eu tinha estado a vêr, mas um video intitulado " Demoniac paranormal encouters" (encontros paranormais demoníacos).Já não é a primeira vez, que o que quer que sejam estas " coisas" manipulam o meu telemovel, por vezes pausam- me os videos ou brincam com o volume, mas desta vez, garanto que não gostei nadinha da brincadeira.

Asustador, até me caiu uma lágrima a ler o seu relato.

Obrigado pela partilha tudo de bom :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Darksmile

Eu é que te agradeço a atenção :)