Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mais umas fotos para analisar
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Na minha opinião...

1ª foto: O gif criado com a imagem não coincide. Na foto onde supostamente aparece uma mulher "fantasmagórica" a parede não coincide com a actual.

2ª foto: Parece-me uma "fenda" na lente da máquina ou possivelmente o rolo da máquina sofreu algum tipo de calor e danificou a imagem.

3ª foto: Parece-me algo pintado na parede.

4ª foto: Esta parece-me montagem lol

5ª foto: Parece-me um micróbio observado a microscópio...

6ª foto: Será uma moldura ou algo projectado na porta?

7ª foto: Parece-me um Golfinho daqueles que brilham no escuro lol

8ª foto: Essa fotografia foi fotografada por cima dum vidro criando reflexos de luz.

9ª foto: Parece-me um cão a observar pela janela

10ª foto: ????

11ª foto: Niiiiiiight vision
  ;D

#16
Concordo com a maioria das opiniões aqui deixadas, apesar de não negar à partida a veracidade de algumas fotos.
Agora é bem verdade que qualquer uma delas pode produto "Made in Photoshop", ou conhecendo as manhas das máquinas fotográficas, luz e reflexos, usando a imaginação, faz-se coisas "do outro mundo"  :D
Já agora, deixo-vos um local onde andei a tirar fotos. Não, não encontrei nada de especial, apenas luz directa que criava sombras  e me obrigava a aplicar-me mais para conseguir fotos de jeito.
Já vi que há por aqui quem conheça ou talvez tenha ouvido falar do local.

Quinta Municipal de Subserra.

http://www.cm-vfxira.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=25765#.UyW6HPl_tR8

http://alhandra.net/quinta2.html



Perseus
Boa tarde HMAR

Já estive nessa quinta que referiu, é um local bastante agradável.
  :)

boas mas essa quinta não está abandonada pois não???
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

#19
Citação de: giuliana em 16 dezembro, 2009, 17:50
1ª foto: tá na cara que ou uzaram photoshop ou saiu fotos "sobrepostas" (o que é menos provável).
Parece mais a junção de uma foto atual com uma antiga, daquelas ainda em branco e preto;

2ª: não vejo nada de mais, além desse risco de luz;

3ª: parese com uma mancha que surge quando a foto tá meio velinha... Tenho uma foto assim também;

4ª: O feixe me parace com aqueles bonequinhos que as crianças brincavam antigamente,
como é o nome mesmo?... Ah, lembrei: playmobil (acho que é assim que se escreve, kkk)

5ª: não consigo ver nada...

6ª: não consigo entender a imagem, mas me parece falsa;

7ª: parece que há algo pendurado no teto, dando aimpressão que no escuro há algo flutuando...

8ª: alguém duvida que seja montagem? Eu não duvido;

9ª: sinceramente, não vejo nada aí;

10ª Parece-me que colocaram uma lâmpada ou imagem de uma ali...

11ª Nada que um bom "efeito especial" não deixe a imagem assim...
Citação de: Perseus em 15 março, 2014, 12:04
Na minha opinião...

1ª foto: O gif criado com a imagem não coincide. Na foto onde supostamente aparece uma mulher "fantasmagórica" a parede não coincide com a actual.

2ª foto: Parece-me uma "fenda" na lente da máquina ou possivelmente o rolo da máquina sofreu algum tipo de calor e danificou a imagem.

3ª foto: Parece-me algo pintado na parede.

4ª foto: Esta parece-me montagem lol

5ª foto: Parece-me um micróbio observado a microscópio...

6ª foto: Será uma moldura ou algo projectado na porta?

7ª foto: Parece-me um Golfinho daqueles que brilham no escuro lol

8ª foto: Essa fotografia foi fotografada por cima dum vidro criando reflexos de luz.

9ª foto: Parece-me um cão a observar pela janela

10ª foto: ????

11ª foto: Niiiiiiight vision
 ;D

Epah que desilusão. Então e na 10ª foto, ninguém viu uma cara na televisão? mesmo depois de ampliada a foto? Só se interessaram em ver o reflexo de uma lampada???? Não duvido que seja montagem, porque se nota perfeitamente aquela cara, mas bolas. desiludiram-me. Principalmente o Lauviah, que é dos mais atentos aqui no fórum, e das pessoas que mais admiro aqui por isso mesmo...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.