Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mais umas fotos para analisar
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive a pesquisar a ver se descobria alguma foto nova que andasse a rodar por aí,e encontrei algumas engraçadas.Vejam e analisem  ;)





















Believe to see...

MissB
Bom post :)
Mas nenhuma me convence totalmente :p

giu
Giu ;D

eu sou o contrário,todas me convencem... ;D

S.Cipriano

a mim tambem não, e então a primeira nem se fala

Tudo bem,mas podem dizer porquê?
Achem as fotos falso ou não,podem dizer o porquê de as acharem falso ou não lol :laugh:

;)
Believe to see...

MissB
Citação de: Zühl em 16 dezembro, 2009, 17:10
Tudo bem,mas podem dizer porquê?
Achem as fotos falso ou não,podem dizer o porquê de as acharem falso ou não lol :laugh:

;)

tens razão, não basta dizer que não convencem :)
a mim parece-me ser tudo muito fácil de manipular, ou seja, podem ter sido sobreposições, reflexos ou montagens. Claro que não posso afirmar que são fakes, até podem não o ser. :)

giuliana
1ª foto: tá na cara que ou uzaram photoshop ou saiu fotos "sobrepostas" (o que é menos provável).
Parece mais a junção de uma foto atual com uma antiga, daquelas ainda em branco e preto;

2ª: não vejo nada de mais, além desse risco de luz;

3ª: parese com uma mancha que surge quando a foto tá meio velinha... Tenho uma foto assim também;

4ª: O feixe me parace com aqueles bonequinhos que as crianças brincavam antigamente,
como é o nome mesmo?... Ah, lembrei: playmobil (acho que é assim que se escreve, kkk)

5ª: não consigo ver nada...

6ª: não consigo entender a imagem, mas me parece falsa;

7ª: parece que há algo pendurado no teto, dando aimpressão que no escuro há algo flutuando...

8ª: alguém duvida que seja montagem? Eu não duvido;

9ª: sinceramente, não vejo nada aí;

10ª Parece-me que colocaram uma lâmpada ou imagem de uma ali...

11ª Nada que um bom "efeito especial" não deixe a imagem assim...

Citação de: giuliana em 16 dezembro, 2009, 17:50
1ª foto: tá na cara que ou uzaram photoshop ou saiu fotos "sobrepostas" (o que é menos provável).
Parece mais a junção de uma foto atual com uma antiga, daquelas ainda em branco e preto;

2ª: não vejo nada de mais, além desse risco de luz;

3ª: parese com uma mancha que surge quando a foto tá meio velinha... Tenho uma foto assim também;

4ª: O feixe me parace com aqueles bonequinhos que as crianças brincavam antigamente,
como é o nome mesmo?... Ah, lembrei: playmobil (acho que é assim que se escreve, kkk)

5ª: não consigo ver nada...

6ª: não consigo entender a imagem, mas me parece falsa;

7ª: parece que há algo pendurado no teto, dando aimpressão que no escuro há algo flutuando...

8ª: alguém duvida que seja montagem? Eu não duvido;

9ª: sinceramente, não vejo nada aí;

10ª Parece-me que colocaram uma lâmpada ou imagem de uma ali...

11ª Nada que um bom "efeito especial" não deixe a imagem assim...

sou mais ou menos da mesma opinião.

A unica a qual não tenho praticamente duvida nenhuma de se tratar de uma montagem é a 1ª. As restantes podem ser analisadas referindo ser reflexos, sobreposições, etc. Qualquer das formas acho-as interessantes.
Cumpts

#11
Não sabendo a origem das fotos nem ouvindo uma explicação de quem é que as tirou, parto sempre do princípio que são aldrabice. Qualquer uma destas fotos é fácil de fabricar em photoshop.

Do ponto de vista cinematográfico gosto bastante da 3ª e ficaria muito bem num qualquer filme sobre o tema!  ;D
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Citação de: Nita em 15 dezembro, 2009, 18:28
eu sou o contrário,todas me convencem... ;D

Analisando todas as fotos, 2 ou 3 é que realmente possam ser verdadeiras...mas...tenho de perder um pouco mais de tempo para analisa-las.
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Citação de: MissB em 15 dezembro, 2009, 17:56
Bom post :)
Mas nenhuma me convence totalmente :p

Pois a mim também não.
Há uma que ate parece o jack (tim burton), :)
Ashesrain

a mim tambem não me convencem nota-se bem os erros e as montagens ...
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "