Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Que simbolos são estes? Alguem sabe? Obrigado
    Iniciado por Lathotep IV
    Lido 2.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Os Meus pais sempre me ensinaram a dizer "bom dia " e "obrigado", além de que sempre me ensinaram a pesquisar e informar-me antes de perguntar...

1 – Galdrabok

Essa coleção da Islândia do século 16 traz 47 feitiços compilados por vários mágicos. Entre algumas instruções contidas no Galdrabok estão aquelas para atrair e arranjar favores de homens poderosos, incitar o medo em seus inimigos e colocar alguém para dormir. Nada muito pesado.

Além dessas, o livro também ensinava a fazer remédios para proteger o praticante e curá-lo de doenças, incluindo condições simples como cansaço, dores de cabeça e insônia. Outros feitiços já eram mais peculiares, como o feitiço 46, que ensinava a lançar uma magia em seu inimigo para ele ficar explodindo de gases, talvez até pela vida inteira com fortes flatulências.

Outros feitiços já são mais sinistros. O último, o 47, por exemplo, ensina como desenhar na comida de alguém para deixar a pessoa doente e incapaz de comer por algum tempo. O número 30 dá instruções de como matar os animais de outras pessoas com magia.

Por outro lado, existem outros que ensinam a pegar ladrões ou mesmo impedir a sua casa de receber visitantes indesejados. Será que a superstição da vassoura atrás da porta vem dessa época?
Citação de: Lathotep IV em 28 setembro, 2018, 17:21



fonte:http://www.ritosocultos.com.br/desconhecido/2015/5-livros-antigos-prometiam-poderes-sobrenaturais/#arvlbdata

tipo de pesquisa:reverso

Pesquise entes de pedir esclarecimentos...

além de que tem parecensas com os escudo Futhark mas também com:

Veiðistafur - ajuda para a pesca

Vegvísir - guiar os viajantes em mau tempo

Þjófastafur -* contra os ladrões

Hólastafur - para abrir as colinas e partir a pedra

Ægishjálmur- para invensibilidade nas batalhas e proteção

fonte Wikipédia : https://fr.wikipedia.org/wiki/Symboles_magiques_islandais
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não faço ideia.Vamos esperar que alguém te saiba informar.

#3
Aqui está o símbolo em questão, basta saber ler , e saber inglês, pois a obra não foi traduzida para português




Boa leitura

Fonte: Galdrabok An Icelandic Grimoire
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite,
Sim, penso que se trata de runas da Icelandia. " Icelandic runes "