Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Previsão do Euromilhões? O que me aconteceu
    Iniciado por Jopa
    Lido 3.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto passou-se comigo.
Não sei o que posso chamar a isto. Talvez alguém aqui no fórum me saiba explicar melhor o que me aconteceu e como aconteceu.

Isto passou-se há uns 7 anos penso eu.
Andei durante umas semanas (duas ou 3) a adivinhar números no Euromilhões. Não foram todos (o que é pena) na altura ainda só havia o sorteio às sextas-feiras.

Vou explicar um bocadinho melhor.
Eu andava na rua ou até em casa e quando via um certo número ficava com uma sensação estranha. Por exemplo reparava num 38 escrito num passeio e esse número chamava-me a atenção são sei bem como explicar e ficava com a sensação que esse número ia sair no Euromilhões.
A verdade é que sairam mesmo. E joguei esses números.

Houve até uma vez num café que um gajo disse "isto hoje vao sair às estrelas 4 e 6 no Euromilhões" eu até respondi "não não, vão sair às estrelas 3 e 9" ele ainda perguntou "como sabes?" "Estou a dizer-te vais ver".

Até tinha jogado e tudo, andava a jogar nessas 3 semanas mesmo com a sensação que me ia calhar algo.
Nessa mesma noite saíram as estrelas 3 e 9 como eu tinha dito, mais um número que eu tinha reparado e ficado com ele na cabeça. Ganhei uns 7 ou 15€ nesse dia, o prêmio também não era muito alto.

Sei que essa foi a última vez que me aconteceu isso. A verdade é que nunca foram os números todos mas mesmo assim...

Alguém tem algo a dizer?
Fazem a minima ideia do que me possa ter acontecido? Como fui eu capaz de adivinhar esses números?
Foi das coisas mais estranhas que já me aconteceram

    Pelo que parece você interessasse pelos assuntos sobre ovnis. Já se interessava nessa altura.

    Apercebeu—se por acontecimentos paralelos da sensação de lhe estarem a como que propôr uma troca?

    Podem parecer perguntas fora do contexto mas eu depois explico melhor...

Citação de: F.Leite em 19 setembro, 2018, 10:15
    Pelo que parece você interessasse pelos assuntos sobre ovnis. Já se interessava nessa altura.

    Apercebeu—se por acontecimentos paralelos da sensação de lhe estarem a como que propôr uma troca?

    Podem parecer perguntas fora do contexto mas eu depois explico melhor...

Sim, já me interessava pelo tema na altura.
Até tenho um relato de experiência aqui no fórum, se quiser pode ler.

Quando a sensação de troca isso nunca tive.
O mais que possa ter tido foi a sensação que não devia ter dito isso a ninguém.
Não sei bem

Citação de: Jopa em 19 setembro, 2018, 11:10
Sim, já me interessava pelo tema na altura.
Até tenho um relato de experiência aqui no fórum, se quiser pode ler.

Quando a sensação de troca isso nunca tive.
O mais que possa ter tido foi a sensação que não devia ter dito isso a ninguém.
Não sei bem

     Agora vou tentar explicar uma hipótese para que tal tenha acontecido.

     O futuro ninguém o sabe pois só seria possível saber se já tivesse acontecido e então não seria futuro mas sim a reconstituição de um acontecimento. Se assim fosse todo o sofrimento porque já passamos agora já o teríamos experimentado  antes e então tudo o que a religião ensina seriam simplesmente tretas de um deus que nos obriga ciclicamente a remoer na dor, na doença e na esperança rara vezes alcançada mas por ele tão apregoada.

     Para ter a noção dos números que vão sair, teria que ser alguém com a capacidade de conseguir interferir com a matéria a comunicar-lhos por intuição. Isso já é uma historia diferente de saber o futuro.

     Eu também sou um curioso sobre ovni´s, mais precisamente sobre quem os dirige ou comanda essas ditas naves e há uns anos, poucos, fiz umas perguntas a uma dita "entidade espiritual" acerca do assunto, pois quando penso em extraterrestres dá-me um arrepio estranho na espinha. A resposta levou-me a estudar mais sobre o assunto e como eu não gosto de ver as coisas pelo fenómeno, mas sim pelas implicações que o fenómeno arrasta consigo, comecei a escrever umas coisas interessantes. Aconteceu-me então, num domingo ir dormir uma sesta, coisa que faço todos os dias, e então sonhei que estava um individuo a mostrar-me os números da lotaria e quando eu comecei a anotá-los alguém me abana o ombro dizendo que me estavam a roubar a camioneta. No sono a camioneta era o meu meio de transporte e nos meus sonhos quando ela aparece tem um significado especifico que me abstenho de desvendar. Corri para a porta e vi a camioneta a afastar-se e então acordei sobresaltado.

     Na minha mente pairavam três números, 117 mas faltavam os dois primeiros que a brusquidão do aviso do roubo me fez esquecer. Tinha a noção que eram números baixos mas não me conseguia recordar quais.

     Contei à minha esposa o sonho mas sem lhe dizer os números e ela incentivou-me a jogar num numero com a mesma terminação. Comprei o 05117 e saiu o 24117. Mas o interessante não foi isso, foi que sempre que tentava encontrar uma lógica que justificasse o ter tido aquele sonho, ocorria-me à mente que se eu não escrevesse e se estivesse disposto a um acordo saberia os números que deveria jogar e hoje estaria rico, mas em contrapartida andaria aqui a fomentar o anti-Cristo e o ódio racial, mas isto soube-o depois.

     Parece que quando encontram alguém com um mínimo de capacidades que lhes possam ser úteis, não se coíbem de se mostrarem. Pode ser que tenha sido isto que lhe aconteceu também, mas você não mostrou que fosse pessoa de se indagar de causas e razões, de querer ver para além do fenómeno e por isso devem ter perdido o interesse.

     Pode também acontecer que a nível mental tenha uma frequência de pensamento idêntica à de outra pessoa e que fosse essa outra pessoa a visada e que você simplesmente tenha captado algo que não foi enviado directamente para si. As "entidades espirituais" têm razões que a razão desconhece ou talvez não...

     

Citação de: F.Leite em 19 setembro, 2018, 21:50
     Agora vou tentar explicar uma hipótese para que tal tenha acontecido.

     O futuro ninguém o sabe pois só seria possível saber se já tivesse acontecido e então não seria futuro mas sim a reconstituição de um acontecimento. Se assim fosse todo o sofrimento porque já passamos agora já o teríamos experimentado  antes e então tudo o que a religião ensina seriam simplesmente tretas de um deus que nos obriga ciclicamente a remoer na dor, na doença e na esperança rara vezes alcançada mas por ele tão apregoada.

     Para ter a noção dos números que vão sair, teria que ser alguém com a capacidade de conseguir interferir com a matéria a comunicar-lhos por intuição. Isso já é uma historia diferente de saber o futuro.

     Eu também sou um curioso sobre ovni´s, mais precisamente sobre quem os dirige ou comanda essas ditas naves e há uns anos, poucos, fiz umas perguntas a uma dita "entidade espiritual" acerca do assunto, pois quando penso em extraterrestres dá-me um arrepio estranho na espinha. A resposta levou-me a estudar mais sobre o assunto e como eu não gosto de ver as coisas pelo fenómeno, mas sim pelas implicações que o fenómeno arrasta consigo, comecei a escrever umas coisas interessantes. Aconteceu-me então, num domingo ir dormir uma sesta, coisa que faço todos os dias, e então sonhei que estava um individuo a mostrar-me os números da lotaria e quando eu comecei a anotá-los alguém me abana o ombro dizendo que me estavam a roubar a camioneta. No sono a camioneta era o meu meio de transporte e nos meus sonhos quando ela aparece tem um significado especifico que me abstenho de desvendar. Corri para a porta e vi a camioneta a afastar-se e então acordei sobresaltado.

     Na minha mente pairavam três números, 117 mas faltavam os dois primeiros que a brusquidão do aviso do roubo me fez esquecer. Tinha a noção que eram números baixos mas não me conseguia recordar quais.

     Contei à minha esposa o sonho mas sem lhe dizer os números e ela incentivou-me a jogar num numero com a mesma terminação. Comprei o 05117 e saiu o 24117. Mas o interessante não foi isso, foi que sempre que tentava encontrar uma lógica que justificasse o ter tido aquele sonho, ocorria-me à mente que se eu não escrevesse e se estivesse disposto a um acordo saberia os números que deveria jogar e hoje estaria rico, mas em contrapartida andaria aqui a fomentar o anti-Cristo e o ódio racial, mas isto soube-o depois.

     Parece que quando encontram alguém com um mínimo de capacidades que lhes possam ser úteis, não se coíbem de se mostrarem. Pode ser que tenha sido isto que lhe aconteceu também, mas você não mostrou que fosse pessoa de se indagar de causas e razões, de querer ver para além do fenómeno e por isso devem ter perdido o interesse.

     Pode também acontecer que a nível mental tenha uma frequência de pensamento idêntica à de outra pessoa e que fosse essa outra pessoa a visada e que você simplesmente tenha captado algo que não foi enviado directamente para si. As "entidades espirituais" têm razões que a razão desconhece ou talvez não...

     

Acredito bem.
Às vezes acontece com cada coisa. Mas a mim não foi em sonho, era acordado. Dava-me uma sensação estranha aquele número, sabia que ia sair. Foi estranho

Também não sabia como aprofundar mais isso. Não sabia que pesquisar.

Como descobrir que queriam algo em troca e que era isso?
Eu nunca cheguei a pensar isso.

O que é certo nunca aconteceu.

#5
Citação de: Jopa em 20 setembro, 2018, 00:54
Como descobrir que queriam algo em troca e que era isso?
Eu nunca cheguei a pensar isso.

O que é certo nunca aconteceu.

    Coisas há sobre as quais só podemos tecer conjecturas pois a verdadeira razão ficará para sempre no segredo dos deuses.

    Talvez fosse mais saudável se as pessoas em lugar de se questionarem sobre o que é que aconteceu, se indagassem sobre o porquê de ter acontecido e que acontecimentos proporcionaram a que acontecesse. Pode crer que chegariam a conclusões que nunca imaginaram.

    É lindo ver uma criança crescer e tornar-se adulta, mas saber porquê e como isso acontece é maravilhoso. Foi com esse saber que os médicos descobriram a cura para muitas doenças. É assim que evoluímos.