Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonho ou sei lá o quê...
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 1.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá  :)
Hoje depois de almoço encostei-me e aconteceu algo estranho: mal adormeci, sentia que era como se estivesse acordada. Vi a porta do quarto, no sonho estava entreaberta e eu aproximei-me para sair e uma força empurrou a porta e esta fechou-se. O quarto estava na penumbra quer no sonho, quer na realidade, depois senti-me deitada na cama imovel, mas acordada, um entorpecimento, uma coisa que não sei explicar. Isto tudo uma questão de segundos, talvez 30 segundos, ou 1 minuto no máximo. Não é a primeira vez que este entorpecimento, este não saber se estou a dormir ou acordada, aconteceu-me antes, mas há talvez 20 anos que não se passava. O que será isto?
Quando isto decorreu tive a plena noção de tudo, do estranho, do desagradável, do esperar e ver se passa...
Alguém já passou por esta experiência?

Citação de: Annabel Lee em 17 setembro, 2018, 01:38
Olá  :)
Hoje depois de almoço encostei-me e aconteceu algo estranho: mal adormeci, sentia que era como se estivesse acordada. Vi a porta do quarto, no sonho estava entreaberta e eu aproximei-me para sair e uma força empurrou a porta e esta fechou-se. O quarto estava na penumbra quer no sonho, quer na realidade, depois senti-me deitada na cama imovel, mas acordada, um entorpecimento, uma coisa que não sei explicar. Isto tudo uma questão de segundos, talvez 30 segundos, ou 1 minuto no máximo. Não é a primeira vez que este entorpecimento, este não saber se estou a dormir ou acordada, aconteceu-me antes, mas há talvez 20 anos que não se passava. O que será isto?
Quando isto decorreu tive a plena noção de tudo, do estranho, do desagradável, do esperar e ver se passa...
Alguém já passou por esta experiência?

Eu interpreto esse acontecimento como um início de uma viagem astral que foi interrompida. A alma queria sair do quarto, mas não conseguiu.

Falta de controlo, provavelmente.

Há que explorar 🙂.
DeepGirl

Mas isto deve-se a quê?
Também não percebo...

Citação de: Annabel Lee em 17 setembro, 2018, 12:20
Mas isto deve-se a quê?
Também não percebo...

Tens desejado visitar algum sítio específico (plano astral ou não)?
DeepGirl

Não, nada em específico.
Tenho andado muito tensa e nervosa com questões de trabalho...

Poderá ser paralisia do sono 😁 já pesquisaste?

Também tenho vários episódios

Sim, já tinha lido sobre isso.
Extremamente desagradável.

#7
Citação de: Annabel Lee em 17 setembro, 2018, 01:38
Hoje depois de almoço encostei-me e aconteceu algo estranho: mal adormeci, sentia que era como se estivesse acordada. Vi a porta do quarto, no sonho estava entreaberta e eu aproximei-me para sair e uma força empurrou a porta e esta fechou-se.

         Se o sonho foi um apelo do subconsciente, você é uma pessoa que arrisca nas coisas da vida mas não as consegue concretizar,  ou porque a porta se fecha, ou porque alguém lhe fecha a porta.

    Assim como um quer mas não anda mas sem ser conformismo com o que não lhe agrada, é mais um querer mesmo mas não conseguir lá chegar ou falhar no momento mais importante.

    O seu subconsciente apercebe-se que a leva a agir dessa forma que não seria a usual e tenta avisá-la e nem esperou que o sono chegasse.

#8
F. Leite

Identifico-me totalmente com o que escreveu.
É inconformismo, é o ser ou estar impedido de algo (no meu caso na esfera profissional), reunindo todas as condições para o ter, para conseguir e inexplicavelmente a porta fecha-se, sou empurrada e nada posso fazer a não ser assistir.
Pergunto eu: o que fazer? Como dar a volta?
Ainda esta semana vou fazer uma sessão de leitura da aura e pondero também fazer para a semana uma sessão de mesa radiónica.

É como se houvesse 99% de possibilidade de tudo correr como espero e na hora H, o 1% faz-me perder e isto, aconteceu o ano passado, este ano e se parar para pensar, mais vezes. Penso que não mereço, tenho as minhas falhas mas não sou (acho) uma pessoa má. Enfim... Vou experimentar essas terapias e ter fé.

Citação de: Annabel Lee em 19 setembro, 2018, 00:49
Como dar a volta?
Ainda esta semana vou fazer uma sessão de leitura da aura e pondero também fazer para a semana uma sessão de mesa radiónica.

É como se houvesse 99% de possibilidade de tudo correr como espero e na hora H, o 1% faz-me perder e isto, aconteceu o ano passado, este ano e se parar para pensar, mais vezes. Penso que não mereço, tenho as minhas falhas mas não sou (acho) uma pessoa má. Enfim... Vou experimentar essas terapias e ter fé.

     O seu problema é mesmo esse, não optar por um método especifico e pôr os outros de parte.

     Uma criança quando é super protegida e tem quem lhe faça tudo, quando precisa de algo simplesmente pede a quem sabe que lho vai dar. Não aprende a lutar por nada porque está no seu intimo que tem quem lho dê. O seu subconsciente grava isso e no momento da necessidade instiga a pessoa a pedir a quem o possa desenrascar. Fica gravado e age assim para toda a vida.

     Quando você recorre a muitas formas de terapias mais ou menos diferentes, está a dizer ao seu subconsciente que está à procura de quem a ajude e não de que quer a ajuda dele e é o subconsciente que comanda a parte animal, que nos faz enfrentar a fera ou fugir dela, conforme o melhor para a nossa sobrevivência.

     Eu aqui lei-o muitas mensagens de pessoas que fazem banhos, usam o sal, as plantas, os talismãs e até as orações, na tentativa de alcançarem a ajuda para se curarem dos seus males e o resultado é que nada funciona. Ao principio até pode funcionar, mas vai perdendo a força, pois a fé inicial vai-se desvanecendo e se a pessoa por ela deixa de ter fé, de se acreditar, o subconsciente faz-lhe a vontade e já não se usa do ritual para pôr em marcha as suas defesas.

     Sem o subconsciente a controlar e com as nossas ideias a mudar a cada acontecimento tornar-nos-íamos pessoas imprevisíveis. Não fomos feitos para agirmos dessa forma, por isso temos o subconsciente a impôr-nos uma forma de ser e de agir que se torna quase como um vicio. É sobre o subconsciente que agem os pensamentos que nos são enviados através dos ditos feitiços, pois tudo o que o subconsciente aceita como verdade, ele nos impõe como conduta de vida. Você até pode querer berrar e esbracejar contra quem a oprime, mas se no seu subconsciente estiver gravado que tem uma atitude pacifica, na hora da verdade ficara calada e o nó na garganta não deixará que as palavras saiam. Porque é que tudo o que tinha planeado ficou somente pelos planos? Porque o seu subconsciente não deixou que fosse de outra forma. Foi assim que ele se habituou a agir.

    Há que mudá-lo e mudar se quer uma vida diferente.

   

F. Leite
Tem razão.Falta coragem.

Porque é que tudo o que tinha planeado ficou apenas nos meus planos? Porque sou fraca, porque tenho pouca autoestima e falta de confiança. Como mudar, não sei. Sinto-me perdida. Amanhã vou fazer leitura da aura, marquei a sessão, vou honrar o compromisso, depois retiro as minhas conclusões. Sinto-me a remar contra a maré.
Obrigada pelas suas palavras.

Citação de: Annabel Lee em 19 setembro, 2018, 23:19
Tem razão.Falta coragem.

Porque é que tudo o que tinha planeado ficou apenas nos meus planos? Porque sou fraca, porque tenho pouca autoestima e falta de confiança. Como mudar, não sei. Sinto-me perdida.

     Tretas, tretas e mais tretas!

     Não é fraca, a auto-confiança plantasse que ela cresce e a auto estima você tem-na, só não sabe como a pôr em prática.

     Vamos começar a resolver isso. Vou fazer um video de auto-sugestão para o seu caso. Não é como estar à sua beira mas é uma ajuda. Tentarei gravá-lo e enviá-lo ainda esta semana, tudo depende do tempo que tenho pois sexta-feira tenho que voltar a ir ao Porto em trabalho e não sei o tempo que vou estar lá.