Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Mesa radiónica e leitura da aura
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 3.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Já alguém experimentou ?
Já li na internet mas gostava de "ouvir" testemunhos.
Onde moro abriu recentemente um centro que disponibiliza, entre outras, estas terapias. Amanhã tenciono ligar mas era bom ter algum feedback de quem conheça ou tenha feito, nomeadamente:

-se é dispendioso?
-se se deve ir mais do que uma ou duas vezes?
-o que posso esperar?
- se é credível e resulta mesmo, etc...

Obrigada.

#1
Olá. Eu estou a fazer mesa há 3 meses. Tinha bloqueios de energia no meu corpo ( chakras ), que me deixavam doente.
Descobri através da mesa, que tinha bruxarias feitas para mim desde há 30 anos. Minha vida está a começar a dar certo, só agora. tem sido o dinheiro mais bem gasto até hoje. É importante que a pessoa que ajuda ( o operador da mesa ), tenha experiência e que saiba realmente ajudar. as mudanças vão-se notando aos poucos, mas posso dar aqui alguns exemplos; na 1º vez que fiz, já dormi melhor, na 2ª vez, os meus animais deixaram de sentir e ver "coisas" em casa.
Agora já sinto o ambiente mais leve, já não há discussões violentas. Tenha cuidado com as pessoas invejosas.  Espero ter ajudado.

Acho uma Coisa estranha Cristina, Essas duas  mudanças com os exemplos que deu, habitualmente se dão numa só consulta... Com que frequência faz mesa? por incrivel que pareça, já ouvi coisas com mesas que ultrapassam o entendimento (e a realidade) afim de convencer a pessoa a gastar sempre mais €€...

Se sentes diferenças e achas que devas continuar é o que importa :)

Tudo de bom :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Obrigada. Eu tinha trabalhos feitos pelo livro são Cipriano, o lado negro. Desde há 30 anos tinha varias camadas acima de mim, daí estar a levar tempo. Vou ter de fazer limpeza ( não necessariamente mesa) durante 6 meses. A pessoa em questão fez vários trabalhos, para eu morrer. Ia sendo por 2 x na minha vida. Apenas porque não gosta de mim...nunca lhe fiz nada de mal

O "só porque tenho vondade " é bastante comum.

Não falarei de casos em concretos, mas já vi pior. A sua resolução é bem menos demorada do que 6 meses..de que tipo de limpeza fala?

Se confia no seu terapeuta, não irá ligar as seguintes palavras: um espaço entre cada mesa de minimo 21 dias. E as mesas radionicas (que na verdade são psionicas) dependem mais da eficácia do operados do que propriamente do material.

Eu lhe desejo muitas melhoras :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sim, estou a fazer intervalo de 21 dias. Agradeço as suas palavras pois eu sei que poderiam estar a aproveitar se mas penso que não é o caso. Faço mesa radionica quântica. Ela não faz questão da mesa.são as próprias energias que indicam limpeza só ou mesa

#6
Eu entendo o que me diz sobre as energias e isso, mas sabendo de que mesa se trata, está muita coisa explicada..

Se me permitir, faça 22/23 dias de intervalo. Contando assim o dia da mesa como 0 e o dia seguinte como sendo o primeiro. Mais um ou outro para ver como é sem, aliás, costumo recomendar que voltem quando quiserem, as pessoas devem de sentir se precisam ou não... e quando precisam ou não.

Tudo a melhorar ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Ok. Muito obrigada. Tudo de bom para si

Eu acabei por fazer leitura da aura em setembro. Na altura o que me foi dito não fez grande sentido, mas agora sim. A mesa, não experimentei, a terapeuta disse que não achava necessário, o que daí me pareceu logo uma pessoa séria. Ela disse também que a leitura da aura se podia fazer  ou era aconselhavel, com um intervalo mínimo de 3 meses.

AZB
#9
Depois de fazerem a mesa Radiónica sentem resultado em quanto tempo ??

Citação de: AZB em 18 junho, 2020, 16:31
Depois de fazerem a mesa Radiónica sentem resultado em quanto tempo ??

Normalmente os resultados esses poderão vir imediatamente após a sessão ou a curto e médio prazo, dependendo da conexão e da entrega de cada um com o atendimento, no meu caso por exemplo, durmo muito melhor nessa noite fico completamente "pedrada" de sono :)
Como já aqui foi dito deve ter um intervalo de 21 dias e como diz o Darksmile e bem, deve-se até esperar mais uns dias para podermos saber como nos sentimos após esses 21 dias. Devemos fazer sempre o que a nossa intuição indicar.

Se o/a terapeuta forem realmente bons é uma terapia, na minha opinião, das mais completas com resultados fantásticos, seja no plano emocional, profissional, espiritual e até no campo da saúde, a mesa radiónica actua através de uma reprogramação mental/energética para que algo se modifique em alguma instância, sempre considerando o que for para o bem maior da pessoa.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual