Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma Num Barracão em Abrantes
    Iniciado por IceBurn
    Lido 23.131 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

É um fantasma a espreitar?

Sim, é algo paranormal.
Não, não é nenhum fantasma.
Não sei.
Na foto ao longe, parece a cara de um menino.
Nas de perto só parece um orbe porque está desfocada, portanto se for alguma coisa, duvido que seja um orbe.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

#46
ok aki to eu! de volta a Portugal paranormal:D e pronto vim aqui comentar para iniciar...

Lolololol e é assim penso que nessa foto está ai uma coisinha escondida... animal n e pessoa... umm acho que uma pessoa não é... acho que apanhaste uma aparição em cheio :o ;)

beijocas pessoal:P



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: mizuu em 03 julho, 2010, 00:52
ok aki to eue! de volta a portugal paranormal:D e prontes vim aki comentar pa iniciar...

Lolololol e e assim penso k nessa foto ta ai uma coisinha escondida... animal n e pessoa... umm axo k uma pessoa n e... axo k apanhaste uma aparicao em cheio :o ;)

bjokas pessoal:P

mizuu, por favor não utilizes escrita de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

giu
eu enxergo apenas um vulto branco...
eunão sei mesmo o que é...
essa foto tá meio complicada, pra mim,
de analisar...
a única coisa que eu afirmo:
parece ser algo paranormal.
Bjs
Giu ;D

gabriellus
Eu acho bem possivel ser algo paranormal.

#50
Saco?! Cabra????  :laugh: estou farta de rir.
Eu sou da opinião que apanhaste algo em cheio. é o rosto de uma criança.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


É o rosto de uma criança, sem dúvida.

lixopdf
óbvio que trata-se de apenas 1 objecto, é claramente visivel que se trata de algo branco, logo é impossivel ser a face de alguém, aliás o objecto só se destingue pela cor, pois está desfocado.

A mim parece ser simplesmente uma saca.

Já voltaste lá?

saryta

Boas!

Na primeira foto, pareceu-me ser um saco de plástico mas após a visualização da segunda imagem, mudei de opinião, já me pareceu mais uma cara!
Acho que apanhaste 'um dos outros' IceBurn :laugh:

Cumprimentos.

a-n-m
Bem à primeira vista parece um miudo pequeno.
Mas a foto ampliada não da para preceber bem, agora só voltando ao local e vendo.
Pode ser muita coisa

Eu sou de Abrantes.. podes me dizer onde fica isto?
MP se quiseres.

#58
Para mim parece-me uma panela pendurada pela pega na parede e com a parte de baixo (a que encosta na chama) virada para cá.

Nada mais que isso... Lógico que também conseguimos ver la uma criança se formos sugeridos a tal, mas ate o ser.. mas para mim, não não é.

Da a ideia de ser um miudo a mostrar metade da cara