Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonho... No minimo estranho.
    Iniciado por v12r
    Lido 1.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas. Sou novo no fórum e acho que estou no bom tópico para falar disto.
Sou muito aberto a nível espiritual, comprovado por várias pessoas, mediuns e mestres reiki e eu próprio já vi vultos de pessoas que mais ninguém há minha volta conseguia ver.
Leio as cartas.
Mas o estranho foi mesmo uma noite, em que sonhei estar dentro duma igreja, ao lado do caixão do meu avô materno em que eu era o único "vivo" naquela igreja. Lembro me que chorava muito e que estava tudo de branco. Caixão, igreja, mesmo o meu avô.
A grande coincidência é que eu nasci em 1990 e o meu avô materno faleceu dm 1988.
Nunca o conheci.
Mas, comentando o sonho com a minha mãe, descrevi pormenores que nunca tinha visto em fotografias...
Acham que este sonho tem algum significado?
Obrigado e saudações

Eu não sou a pessoa mais indicada para responder, mas fiquei intrigada quando disseste que no sonho eras o único "vivo" e que estava tudo branco. Será essa a perspectiva de um desencarnado? Será que viste esse cenário, como se fosse através dos "olhos" do teu avô? Achas que havia alguma coisa ali importante que ele pudesse querer mostrar-te?
Outra hipótese: possuis características e/ou gostos muito semelhantes ao teu avô? Ou alguém te diz que és parecido com ele?
Já li e ouvi casos de pessoas que parecem ter reencarnado na mesma família da sua vida anterior. E já que o teu avô faleceu antes de nasceres, isso podia ser possível.
Não vejo que outros motivos te levariam a ter esse sonho, mas pode ser que aqui no fórum consigam encontrar outra explicação.

Citação de: arteycuerpo em 11 setembro, 2018, 03:31
Eu não sou a pessoa mais indicada para responder, mas fiquei intrigada quando disseste que no sonho eras o único "vivo" e que estava tudo branco. Será essa a perspectiva de um desencarnado? Será que viste esse cenário, como se fosse através dos "olhos" do teu avô? Achas que havia alguma coisa ali importante que ele pudesse querer mostrar-te?
Outra hipótese: possuis características e/ou gostos muito semelhantes ao teu avô? Ou alguém te diz que és parecido com ele?
Já li e ouvi casos de pessoas que parecem ter reencarnado na mesma família da sua vida anterior. E já que o teu avô faleceu antes de nasceres, isso podia ser possível.
Não vejo que outros motivos te levariam a ter esse sonho, mas pode ser que aqui no fórum consigam encontrar outra explicação.

É uma possibilidade. Mas eu via o meu avô. Nao através dos olhos dele. Eu conseguia ve lho deitado no caixao. Mais ninguem estava nessa sala.
Nunca ninguem me comparou a ele. Nak sei. É mesmo estranho...