Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Algo estranho em cima da minha cabeça
    Iniciado por HugoMoreira
    Lido 1.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite gente :) é o seguinte: Hoje tive a ideia de pegar numa foto minha e colocar um efeito tipo raio x.Muito bem,fiz isso e apliquei mais alguns efeitos para ver os resultados,só que algo me chamou atenção,por cima da minha cabeça aparece um arco acompanhando a cabeça.O que poderia ser?Deixo aqui a fotografia com o efeito raio x e deixo também a fotografia normal caso alguém queira tentar aplicar o mesmo efeito.Cumps

OBS: Engraçado que a minha cabeça fica mesmo a meio do arco,sem tirar nem por!




     Repare que no céu, por cima dos montes que estão ao lado da sua cabeça, o mesmo efeito também aparece.

     Tal deve-se ao algoritmo que substitui as cores que o programa usa para provocar o efeito desejado.

     Não podemos deixar que a ansiedade que temos em encontrar algo que prove buscas intimas nos leve a ver o que não existe.

Citação de: F.Leite em 09 setembro, 2018, 10:27
     Repare que no céu, por cima dos montes que estão ao lado da sua cabeça, o mesmo efeito também aparece.

     Tal deve-se ao algoritmo que substitui as cores que o programa usa para provocar o efeito desejado.

     Não podemos deixar que a ansiedade que temos em encontrar algo que prove buscas intimas nos leve a ver o que não existe.

Sim já pensei que pudesse ser as nuvens,mas o arco esta perfeitamente alinhado com a cabeça,um pouco estranho...

Citação de: HugoMoreira em 09 setembro, 2018, 14:54
Sim já pensei que pudesse ser as nuvens,mas o arco esta perfeitamente alinhado com a cabeça,um pouco estranho...

     Na foto do seu avatar a sua imagem também aparece com uma aura branca a toda a volta e não deixa de ser um efeito fotoshop. Ou também acha estranho isso?

Citação de: F.Leite em 09 setembro, 2018, 20:59
     Na foto do seu avatar a sua imagem também aparece com uma aura branca a toda a volta e não deixa de ser um efeito fotoshop. Ou também acha estranho isso?

Por acaso nunca tinha reparado na minha imagem de avatar,e para que conste ela não tem efeito nenhum!

Isso é efeito do photoshop.

Ele deu "sombra" e expandiu os pixeis escuros, no caso de negativo dos claros da tua face. Isso nota-se quando existe contraste, com o céu por exemplo.

Para veres que é isso, nota a mancha de arvores do lado esquerdo que provoca uma linha escura por cima do horizonte.

A tua foto do avatar tem exactamente o mesmo efeito.



"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante