Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Pequeno relato do que vi.
    Iniciado por Jopa
    Lido 4.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns quantos anos (talvez já há 10) tinha ido com os meus pais a casa de uma tia minha. No regresso a casa (moro numa vila) quando íamos por o carro na garagem vemos uma luz amarela no céu a fazer círculos e pequenas voltas, era mesmo uma bola de luz, ao longe por cima de eucaliptos. Não era uma luz de um olofote nem haviam drones na altura.

A minha mãe até se virou para o meu pai "ai o que é aquilo Joaquim? Vamos já para dentro de casa"
Ainda tive a olhar um bocado para aquilo mas depois também fui para casa.

Se fosse hoje aventurava-me e ia ver de mais perto mas não aconteceu.
E é este o meu único relato com OVNIs

Obrigado pelo testemunho, será possível mais detalhes...

Citação de: euripe em 14 setembro, 2018, 21:18
Obrigado pelo testemunho, será possível mais detalhes...

Por acaso não me lembro assim de nada em especial. A luz era tipo uma bola amarela ao longe. Não fazia mesmo movimentos circulares certos, era mais aleatório mas de forma curva, não a fazer arestas rectas.
Não era drone porque na altura não havia disso como hoje em dia.
Também não estava a uma altura de um avião, era mais baixo.
Nunca mais vi nada semelhante.
Penso que se fosse alguém da zona conseguiria ver isso nas noites seguintes novamente. Mas nunca mais vi.

Pena não voltar a repetir-se, gostaria bastante e desta vez aventurava-me para mais perto


Citação de: euripe em 14 setembro, 2018, 23:04
obrigado pela resposta...


Não valeu de grande coisa acredito  😅

Faz lembrar algo que vi com o meu pai, nos idos dos anos 90 do século passado. Uma grande bola de luz a passar por cima dos eucaliptais que ficam entre as Caldas Rainha e Óbidos. Claro que quando chegámos contámos a todos o que tínhamos acabado de ver e ninguém acreditou em nós.

Citação de: guimaraes78 em 14 novembro, 2018, 00:52
Faz lembrar algo que vi com o meu pai, nos idos dos anos 90 do século passado. Uma grande bola de luz a passar por cima dos eucaliptais que ficam entre as Caldas Rainha e Óbidos. Claro que quando chegámos contámos a todos o que tínhamos acabado de ver e ninguém acreditou em nós.

Também andava em círculos de forma aleatória?
Tenho mesmo pena de não ser agora pois iria mais perto para ver melhor

Este não andava em círculos seguia em linha e desapareceu por trás das nuvens, era uma grande luz com uma forma oval. Esta luz era branca.

Citação de: guimaraes78 em 14 novembro, 2018, 00:59
Este não andava em círculos seguia em linha e desapareceu por trás das nuvens, era uma grande luz com uma forma oval. Esta luz era branca.
A que vi era amarela. Mas por acaso também foi por cima de eucaliptos

#9
Também me lembro que nessa altura a zona das Caldas era "quente" no que à observação de objectos estranho de noite diz respeito. Passado uns anos ai por 97 ou 98 tive um situação vista da minha casa, ai não estava o meu pai, curiosamente estava a minha mãe e um objecto muito luminoso que se destacava das estrelas, eu chamei a minha mãe que ficou ali e vimos os dois aquilo a sair disparado para cima e a desaparecer. Por essa altura também na Foz do Arelho durante a noite à pesca era comum em noites de lua nova ver aquilo que alguns amigos presentes diziam ser satélites a andar de forma aleatória no céu.

não deves ter aproximar de OVNIs essa luz forte de que falas cega faz queimaduras de 1 grau levando a morte em dia e sendo implantado
coisas em seus corpos além disso um OVNI é altamente tóxico e contém alto nível de radiação

Citação de: thunderwrongtha530am em 28 dezembro, 2018, 05:07
não deves ter aproximar de OVNIs essa luz forte de que falas cega faz queimaduras de 1 grau levando a morte em dia e sendo implantado
coisas em seus corpos além disso um OVNI é altamente tóxico e contém alto nível de radiação

Fala quem já comeu um??
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.