Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Medium que fala com guias espirituais
    Iniciado por Filipinha
    Lido 1.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente consultei uma medium! Já por algumas vezes a tinha consultado! Esta senhora tem acertado em algumas coisas, na sua maioria mas noutras pelo que a tenho consultado tambem verifico algumas falhas! Recentemente consultei a! Disse me que no próximo ano iria conhecer a pessoa da minha vida! O amor da minha vida! Disse me também que era casado e que mesmo assim, como gostariamos imenso um do outro, nos iriamos manter juntos e até haver um filho em comum! Contudo como tinha um casamento de "fachada" iria mante lo e nunca iria resolver esta relação, ou seja, eu seria sempre a outra! Mas este seria a pessoa para a minha vida! Pergunto me como poderá isto ser possível, uma vez que vai contra a minha conduta e penso que jamais suportaria uma relação destas! Disse me que sou uma pessoa que gosta de ter o seu espaço próprio e por isso adaptar me ia! Nada disto tem a ver comigo! Pois apesar de já ter entrado na casa dos 30 ainda sonho em casar me e constituir familia! Devo acreditar nisto? Tenho andado doente com esta situação pois sei que não tenho e jamais terei feitio para suportar uma situação destas! Poderá a medium enganar se?

#1
Acredita que muitas vezes fazemos coisas que vão ao encontro da nossa maneira de ser, depois é contigo, pois pelo que parece são factores, físicos e emocional, nada em plano energético em que se deva por enquanto, mexer.

Além de que, pode ser 100% charlatanismo, que é simplicíssimo a fazer.. além de que não vejo o que o texto tem a ver com o título, a não ser que li mal..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

     Filipinha, acalme a sua cabecinha que está a ser induzida em erro.

     A médium de que fala não lhe viu futuro nenhum. O que ela viu foi o que lhe vai na mente e os pensamentos que a rodeiam, pensamentos esses emanados muitas vezes pelas pessoas que a rodeiam.

     Acontece é que a menina tem o desejo de um dia vir a formar família e isso ela captou, mas há um homem casado das suas relações que se dá ao trabalho de "sonhar acordado" consigo. O típico dos homens que quando vêm uma moça jeitosa dizem de uns para os outros que faziam e aconteciam. Este em especial sonhou demasiado a pensar em si como se você fosse na realidade a sua amante.

    A médium foi isso que captou e ao interpretar levou para o plano futuro como se a acção se concretizasse. Nada mais errado.

     O nosso futuro começa nos nossos desejos, mas os desejos dele só se concretizam se você se deixar iludir e cair na esparrela pois os seus desejos têm programado um futuro bem diferente e bem melhor que se concretizarão se você se esforçar minimamente e lutar por eles. Se se deixar levar pelo que lhe disseram, vai cair no logro e vai destruir a sua vida.

     Esqueça isso que lhe disseram e parta para a vida que o seu amor vai chegar, mas lembre-se que o amor é coisa que se planta e que se tem que esperar que cresça, e que tal como o feijão, precisa de estacas para que cresça no sentido que nós queremos. Se não for bem cuidado e planeado nunca se sabe a qualidade do fruto que dará. Os erros do plantio pagam-se com infelicidade e sofrimento.

     Seja feliz porque o merece ser.

Muito obrigada pelas suas palavras! Pode ter a certeza que me ajudou bastante!Desde esse dia que sinto tudo, desde dores no corpo, uma fadiga imensa! Não tenho conseguido distanciar a imagem dela ao revelar estas coisas da minha cabeça! Até dificuldade em dormir eu tenho tido!!!
Como poderia eu ser feliz com uma pessoa que pertence a outra?
Muito obrigada!!!
Um abraço!!!

Força Filipinha
estamos as duas a espera do amor certo para a vida :)
ele ha-de chegar, na hora certa e tempo certo.
quanto mais seletivos formos e caminhantes de luz mais em pleno sera mais dificil o encontro com essa pessoa mas não impossivel.
abraço! :)

Citação de: F.Leite em 05 setembro, 2018, 11:42
     Filipinha, acalme a sua cabecinha que está a ser induzida em erro.

     A médium de que fala não lhe viu futuro nenhum. O que ela viu foi o que lhe vai na mente e os pensamentos que a rodeiam, pensamentos esses emanados muitas vezes pelas pessoas que a rodeiam.

     Acontece é que a menina tem o desejo de um dia vir a formar família e isso ela captou, mas há um homem casado das suas relações que se dá ao trabalho de "sonhar acordado" consigo. O típico dos homens que quando vêm uma moça jeitosa dizem de uns para os outros que faziam e aconteciam. Este em especial sonhou demasiado a pensar em si como se você fosse na realidade a sua amante.

    A médium foi isso que captou e ao interpretar levou para o plano futuro como se a acção se concretizasse. Nada mais errado.

     O nosso futuro começa nos nossos desejos, mas os desejos dele só se concretizam se você se deixar iludir e cair na esparrela pois os seus desejos têm programado um futuro bem diferente e bem melhor que se concretizarão se você se esforçar minimamente e lutar por eles. Se se deixar levar pelo que lhe disseram, vai cair no logro e vai destruir a sua vida.

     Esqueça isso que lhe disseram e parta para a vida que o seu amor vai chegar, mas lembre-se que o amor é coisa que se planta e que se tem que esperar que cresça, e que tal como o feijão, precisa de estacas para que cresça no sentido que nós queremos. Se não for bem cuidado e planeado nunca se sabe a qualidade do fruto que dará. Os erros do plantio pagam-se com infelicidade e sofrimento.

     Seja feliz porque o merece ser.
E que guias espirituais são estes que nunca desta forma me conduziriam à felicidade, correto? Querem os meus guias que eu seja uma amante?
Concorda comigo?
A senhora disse me para voltar lá daqui por uns tempos, quando surgir, imagine!!!
Mas hoje o amigo trouxe me paz! Obrigada!

Citação de: Filipinha em 05 setembro, 2018, 22:54
E que guias espirituais são estes que nunca desta forma me conduziriam à felicidade, correto? Querem os meus guias que eu seja uma amante?
Concorda comigo?
A senhora disse me para voltar lá daqui por uns tempos, quando surgir, imagine!!!
Mas hoje o amigo trouxe me paz! Obrigada!

     Eles não querem a sua infelicidade em particular. Eles querem a infelicidade a reinar no mundo como se o amor os incomodasse, embora preguem o amor ao deus dará.

     Tentaram aproveitar-se de uma situação para com ela destruírem dois lares.

     Tem que valorizar mais as suas ideias próprias e questionar-se sempre sobre as ideias com que os outros a possam querer influenciar. Isso exige também que procure lógica nas ideias que tem como certas não vá andar a labutar em erros que tem como verdades.

     Viver e ser feliz não é fácil, mas no seu mundo a pessoa mais importante é você mesma. Ouça-se a si mesma a aja por si e não pelo que os outros lhe dizem ou possam pensar. Só assim a vida que vive será a sua vida e não a vida que terceiros lhe queiram impingir.

Desculpe mas não percebi a sua resposta! Quando se refere que eles pretendem a infelicidade das pessoas refere se aos médiums ou aos guias?
Não percebi! Obrigada

Citação de: Filipinha em 06 setembro, 2018, 01:05
Desculpe mas não percebi a sua resposta! Quando se refere que eles pretendem a infelicidade das pessoas refere se aos médiums ou aos guias?
Não percebi! Obrigada

     Todos os médiuns que fazem da mediunidade modo de vida, têm a sua actividade controlada. É essa a função do guia, imiscuir-se na mente do médium e influência-lo nas suas previsões e conselhos.

     O médium até pode ser boa pessoa e querer fazer o bem, mas o que lhe chega à mente vindo do paciente, a que normalmente se chama de intuição, é influenciado e deturpado pelo dito guia que assiste o médium. Dessa forma o médium diz o que o guia quer que ele diga.

     Eu deixei de chamar o guia nos meus trabalhos quando me apercebi que as coisas funcionam desta maneira. Entendo que mais vale prevenir do que confiar cegamente em alguém de quem só conheço o que ele quer que eu conheça. E olhe que não vi alterações nos resultados por passar a agir sem ajudas. Até acho que comecei a discernir coisas que antes me passavam despercebidas ou me eram ocultadas.