Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Algo me acompanha desde criança
    Iniciado por Morenna
    Lido 1.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Sou brasileira e há muito leio os tópicos deste canal, e algumas mensagens já me auxiliaram a refletir.
Bom, gostaria de compartilhar com vocês minhas experiências, não tive muitas, mas gostaria de um aconselhamento, pois não sei o que fazer.
Quando eu era bem nova, por volta de uns 6/ 7 anos, sentia uma presença maligna dentro de casa, e esta me induzia a machucar os animais e a agredir outras crianças. Lembro- me de estar no quarto com uma amiguinha, e ela estava brincando com um cãozinho de pelúcia meu, eu fiquei olhando- a, ouvi uma gargalhada masculina somente na minha mente, levantei e a agredi com muitos socos e chutes, meus pais correram ao quarto e a menina foi para casa sem entender nada.
Numa outra vez, eu estava na área de serviço, era um dia chuvoso, em minha casa havia muitos gatos que minha finada avó alimentava, e eu vi um filhote crescido abrigado na área para se proteger da chuva, e o que aconteceu? Novamente eu senti a presença forte, maligna que me fez pegar uma rede de pesca que meu pai tinha, colocar o gato dentro e jogá- lo de um lado a outro, até matar o pobre animal.
Eu dormia na maior parte das vezes na casa de minha avó, que morava em cima da nossa casa. Ela era uma senhora evangélica, mas em sua casa aconteceram várias manifestações espirituais, como portas abrindo e fechando, mesas sendo arrastadas, e ela dizia que eu acordava durante a noite, parava em frente a porta do seu quarto, ficava olhando pra ela e vomitava no chão... Eu não lembro disso, mas ela dizia que isso era frequente.
Na época dessa digamos possessão que eu sofria, comecei a sofrer bullying na escola, tinha dificuldade de aprendizado, vivia em um mundo fechado e não interagia com as crianças da escola, ou tentava e era rejeitada.
Tive uma experiência de paralisia do sono quando estava com uns 8/ 9 anos, onde ouvi passos de um homem de sapato, andando bem devagar pela minha casa. A porta do meu quarto estava aberta e minha cama era em frente a ela, a casa toda escura e somente eu acordada, ouvia os passos, ele mexia nas panelas, fazia barulho de interruptor, como se estivesse ligando a luz, mas continuava apagada, pois não fazia reflexo no meu quarto, saiu da cozinha e parou em frente a minha porta, mas eu não vi absolutamente ninguém.
Com 11 anos as manifestações pioraram, eu ouvia uma voz masculina que não me deixava dormir, minha avó orava para mim à noite, e por vezes eu acordava de madrugada com muita tosse e o pescoço todo empolado sem nenhuma causa aparente.
Minha avó ficou doente e foi internada, eu e minha irmã resolvemos dormir na casa dela sozinhas, então subimos e cada uma ficou em um quarto. Ela dormiu e a porta do quarto em que ela estava de repente abriu e fechou sozinha, e ficou assim durante toda a noite, me causando imenso pavor. A porta abria e fechava com força, e ela não acordava, dava para ouvir sua respiração forte ao dormir profundamente. Eu desmaiei, acho que por volta de umas 2:30 am. Acordamos cedo e minha mãe veio nos questionar se estávamos fazendo faxina na casa da minha avó, pois lá de baixo ela ouvia mesa arrastando, porta dos fundos batendo com força e até bolinhas de gude rolando pelo corredor, coisas que eu não ouvi.
Depois de adulta nunca me firmei com ninguém, homem nenhum e vendo isso uma amiga kardecista me convidou a ir com ela a um centro espírita, quando lá chegamos e estávamos subindo as escadas, senti um vento quente no meu rosto, uma dor absurda no estômago e minha coluna ficou toda emborcada. Lá me disseram que era o espírito que me acompanhava que queria se manifestar, mas que não era dia de mesa branca somente de reunião. Fiquei assustada e nunca mais voltei.
Em resumo digo que minha vida nunca vai pra frente, não suporto viver, sempre achei um fardo. Atualmente não consigo dormir, somente cochilo muito pouco, acordo muito cedo para trabalhar e sempre peço a Deus pra me levar.
Gostaria da opinião de vocês, este ser que me perseguia antigamente ainda está atrapalhando minha vida? O que eu faço para me livrar disso? Desde já agradeço a quem puder me ajudar!

     De momento está só e por sua conta, o que é muito bom, mas esse bom não é o bem bom, pois melhor seria que nunca a tivessem importunado. Está "sem companhia" pois conseguiram de si aquilo que pretendiam.

     O que pretendiam era colocá-la nesse estado de depressão e ansiedade em que vive, ou pelo contrário, com que deixa a vida passar pois você arrastasse pela vida.

     Se lhes quer dar o gosto da vitória, continue a andar como anda, se quiser mudar vai ter muito para fazer e vai necessitar de muita força de vontade e até de coragem para o conseguir. Mas você é capaz. Você tem força e vida em si como dizia o poeta.

     Aconselho-a a que comece essa mudança, pois eles embora andem longe de si sabem das suas ações e dos seus atos, é prova o terem-se manifestado quando foi ao centro espirita e não seria de admirar se o voltassem a fazer agora que aqui relatou a situação.

     Se por acaso tal acontecer, tente visualizar o meu avatar pois é uma foto minha embora com efeitos fotoshop e diga a quem se manifestar que venha conversar comigo. Autorizo-a a fazê-lo se necessitar.

     E durma, durma bem pois necessita do descanso do corpo e da mente.

     Quando se deitar feche os olhos e comece por imaginar um local à beira mar e perca-se a ver os pormenores da imagem que se forma na sua mente. Faça-o lentamente e sinta a calma que lhe vai invadir o corpo enquanto respira lentamente. Depois imagine que sai dessa imagem idílica e que vai fazer aquilo que sempre sonhou e desejou fazer na vida. Faça-o com calma e tranquila e adormecerá preparando a sua mente para a mudança que tanto deseja.

      O limite à concretização dos nossos desejos é a vontade e a fé com que os desejamos. Depois disso é dar o primeiro passo que será a mente a fazer-nos dar os passos seguintes que nos levarão ao destino que desejamos, por muito longínquo que ele seja.

     

#2
Nossa, muito obrigada mesmo pelas belas palavras! Eu precisava mesmo ter o conselho e o conforto de um sábio com você! Gratidão a ti!

Citação de: F.Leite em 01 setembro, 2018, 21:00
     De momento está só e por sua conta, o que é muito bom, mas esse bom não é o bem bom, pois melhor seria que nunca a tivessem importunado. Está "sem companhia" pois conseguiram de si aquilo que pretendiam.

     O que pretendiam era colocá-la nesse estado de depressão e ansiedade em que vive, ou pelo contrário, com que deixa a vida passar pois você arrastasse pela vida.

     Se lhes quer dar o gosto da vitória, continue a andar como anda, se quiser mudar vai ter muito para fazer e vai necessitar de muita força de vontade e até de coragem para o conseguir. Mas você é capaz. Você tem força e vida em si como dizia o poeta.

     Aconselho-a a que comece essa mudança, pois eles embora andem longe de si sabem das suas ações e dos seus atos, é prova o terem-se manifestado quando foi ao centro espirita e não seria de admirar se o voltassem a fazer agora que aqui relatou a situação.

     Se por acaso tal acontecer, tente visualizar o meu avatar pois é uma foto minha embora com efeitos fotoshop e diga a quem se manifestar que venha conversar comigo. Autorizo-a a fazê-lo se necessitar.

     E durma, durma bem pois necessita do descanso do corpo e da mente.

     Quando se deitar feche os olhos e comece por imaginar um local à beira mar e perca-se a ver os pormenores da imagem que se forma na sua mente. Faça-o lentamente e sinta a calma que lhe vai invadir o corpo enquanto respira lentamente. Depois imagine que sai dessa imagem idílica e que vai fazer aquilo que sempre sonhou e desejou fazer na vida. Faça-o com calma e tranquila e adormecerá preparando a sua mente para a mudança que tanto deseja.

      O limite à concretização dos nossos desejos é a vontade e a fé com que os desejamos. Depois disso é dar o primeiro passo que será a mente a fazer-nos dar os passos seguintes que nos levarão ao destino que desejamos, por muito longínquo que ele seja.

     
Você consegue me ver? Disse exatamente o que vivo hoje, aos 39 anos.

#3
Citação de: Morenna em 01 setembro, 2018, 21:21

Você consegue me ver? Disse exatamente o que vivo hoje, aos 39 anos.

    Não é bem estar a vê-la, mas sim estar a senti-la. Não é fácil de explicar. Sei é dos planos desses que importunam a mente e a alma de pessoas como a menina e sei da forma e dos métodos que eles usam para "quebrarem" as suas vitimas e das consequências do que eles  fazem na vida e na mente das pessoas afectadas.

    Há métodos para bloquear a mente à acção dessas ditas entidades, ou que pelo menos são conhecidas como tal.

Citação de: F.Leite em 01 setembro, 2018, 21:41
     Não é bem estar a vê-la, mas sim estar a senti-la. Não é fácil de explicar. Sei é dos planos desses que importunam a mente e a alma de pessoas como a menina e sei da forma e dos métodos que eles usam para "quebrarem" as suas vitimas e das consequências do que eles  fazem na vida e na mente das pessoas afectadas.

     Há métodos para bloquear a mente à acção dessas ditas entidades, ou que pelo menos são conhecidas como tal.
Muito grata por compartilhar seus conhecimentos e por suas palavras!