Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que se pode saber numa leitura de registo akachico?
    Iniciado por monika.dias
    Lido 4.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Cassandra em 19 novembro, 2018, 15:34
Sabemos que a vida segue em espiral e não em linha recta quando vamos tendo idade para ver os acontecimentos a repetirem-se... e repetirem-se...

...ainda se ao menos fosse para ver alguma coisa de jeito!

Isso parece uma maquina no parque de atrações vuiummm vuiummm vuiummmm  ;D ;D ;D (barulho das voltas...)

Penso que nos cabe a nós de encarar a vida como um jogo e de criar a diferença  ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 19 novembro, 2018, 15:41
Isso parece uma maquina no parque de atrações vuiummm vuiummm vuiummmm  ;D ;D ;D (barulho das voltas...)
É que é precisamente isso... dás a voltinha, é bué emocionante e depois voltas ao ponto de partida.

Mas para quem já conhece o parque de diversões e as voltinhas, às tantas percebes que por muitas voltas que dês não estás a ir a lado nenhum, enjoa o cheiro da sardinha assada e da fartura. Mete dó ver a pipoca ser vendida em baldes, o algodão doce ser vendido em sacos e os balões de hélio terem caras irreconhecíveis.
Só duas coisas ainda se vão aproveitando: o frango assado ocasional e ver os tolos a bater com as cabeças uns nos outros nos carrinhos de choque - infelizmente, é precisamente isso que vai impedindo as vistas de dar com a saída. Coisas do karma.

Quanto a marcar a diferença, não interessa se a volta é maior, mais rápida ou com mais luzinhas e buzinas, continua a ser uma volta num circuito fechado. Diferenças nesta feira são só de estilo, não são funcionais nem têm relevância nenhuma.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Mas as voltas não podem ser como a Hélice da Davinci? uma volta para cima a cada ver ou para baixo a cada vez?

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

...mais para cima, mais para baixo... e então? Só muda a altitude da vista.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

E se inclinar? em vez de ser direto para cima igual inclinar para um lado?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

DeepGirl

...e de não enjoar, para ir apreciando as "1001 perspectivas sobre a mesma paisagem"   8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Boa noite amigo F.Leite


Tenho estado a pensar nas minhas visões indutivas (viagens ao passado e ao futuro) e começo a pensar se todas as viagens

astrais sejam elas autoinduzidas através dos diferentes métodos projetivos ou espontâneas (durante os sonhos) não passam de

alucinações ou seja nada têm a ver com a realidade... mas, no caso dos sonhos, já é possível interpretá-los e de lá extrair uma

mensagem através dos dicionários de interpretação de sonhos...


Serem reais ou não serem reais?...


O Dr. Brian Weiss disse que o Universo é constituído por emoções e ilusões...


O Dr. Alberto Einstein disse que quando tinha um problema fazia 100 tentativas para o resolver e se não o conseguisse resolver que

mergulhava no silencio do Universo e trazia de lá a solução. Este Senhor praticava a auto-hipnose no seu consultório e não gostava

que ninguém, nem mesmo a sua mulher entrasse nele.


Mais ainda, Einstein afirmou que as grandes leis do UNIVERSO não foram feitas com cálculos físicos nem matemáticos, mas sim por

intuição... auto-hipnose profunda...


E agora na que ficamos?


A hipnose é real ou imaginária ou mesmo visionária?


Gostava que opinasse sobre as minhas dúvidas.



Um abraço

Falcão