Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que se pode saber numa leitura de registo akachico?
    Iniciado por monika.dias
    Lido 4.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos
Alguem já fez este tipo de leitura?
O que esperar?

Tudo é possível.

Nunca te esqueças que vivemos num mundo de emoções e ilusões.

Olá, Nunca fiz e acho humanamente impossivel, alguém poder aceder aos teus registos.

Ola LuaMolish

Nada como tentar...

Eu já realizei 8 viagens ao futuro e que pensas que trousse de lá?

Um beijinho.

Falcão

Citação de: Falcão em 16 novembro, 2018, 23:03


Eu já realizei 8 viagens ao futuro e que pensas que trousse de lá?


Olá Falcão,

Pode especificar pff?

Olá LUZEAMOR

Dizem alguns pesquisadores que o passado, o presente e o futuro existem no UNIVERSO em simultâneo...

Hoje, muitos investidores antes de fazerem um grande investimento, procuram viajar ao futuro para ver os resultados do seu investimento dentro de um ano, dez anos, 20 anos, 50 anos, etc...

Como viajar ao futuro?

Hoje em dia existem muitas clínicas de psicologia onde as pessoas podem viajar ao futuro através da projeção da consciência....

as pessoas são hipnotizadas até um nível de hipnose muito profundo, aí, as pessoas perdem os limites do espaço e do tempo e nessa altura as pessoas tanto podem viajar ao seu passado como podem viajar ao seu futuro ou mesmo ao futuro da humanidade e, normalmente as pessoas sentem-se a viajar no tempo e chegam a ver mesmo o futuro... mas... não te esqueças que as pessoas assim como as sociedades humanas e não só, têm o direito ao seu livre arbítrio e podem alterar o seu futuro ou mesmo a evolução da humanidade... e aí, os resultados na hora da verdade não correspondem à sua projeção visualizada na nossa viagem ao futuro

Fiz-me entender?

Um beijinho

Falcão 

Citação de: Falcão em 16 novembro, 2018, 23:03
Ola LuaMolish

Nada como tentar...

Eu já realizei 8 viagens ao futuro e que pensas que trousse de lá?

Um beijinho.

Falcão

Olá Falcão, o que trouxeste?

Olá LuaMolish

Vejo que és muito curiosa...

Estás habituada a receber emoções fortes?

Se não estiveres, então não te conto...

Beijinhos.

Falcão

Citação de: Falcão em 17 novembro, 2018, 14:39
Olá LuaMolish

Vejo que és muito curiosa...

Estás habituada a receber emoções fortes?

Se não estiveres, então não te conto...

Beijinhos.

Falcão

Bom, nunca saltei dum penhasco mas acho que aguento ;)

Olá LuaMolish

Agora fizeste-me lembrar uma situação desse género.

Estava eu a hipnotizar uma amiga que já andava há muito tempo a fazer reiki para deixar o tabaco e não conseguia.

Então fiz-lhe uma hipnose profunda e procurei retirar-lhe os sintomas típicos de quem anda a deixar o tabaco... e feito isso iniciei o processo de retorno ao estado de vigília. Contei até cinco e ordeno-lhe que acorde e ela não me acorda...

Respirei fundo e repeti o processo para a acordar e à segunda vez ela acordou.

Perguntei-lhe o que se passou? Ela disse-me que durante a indução hipnótica a levei para um jardim muito bonito com um

lago, cisnes, muitas árvores e passarinhos a cantar.  Também me disse que viu uma luz que se aproximou de nós e se

transformou num ser espiritual.  Encontrávamo-nos nesse jardim nós os três e depois ela sentiu uma força muito grande que

a levou para o alto de uma colina, no fundo dessa colina passava um rio e ela olhava muito assustava para a altura desse

vale... foi aí que ela se suicidou numa vida passada e até essa altura sofria de vertigens.

Ela observou muito bem o local, compreendeu a situação e após ser acordada do transe hipnótico deixou o tabaco e perdeu a

fobia ás alturas.

Isto aconteceu no Porto em Maio deste ano e até agora ainda não fuma nem tem medo das alturas.


E quanto às minhas viagens ao futuro???

Que marota estás ansiosa para saber!.....

Já estás preparada?

Aí vai.

Mais uma vez eu, um samaritano, a tentar resolver os problemas das minhas amigas.

Tenho uma amiga que anda a resolver os seus problemas decorrentes do seu processo de divórcio. O seu marido arranjou

outra...

Andava muito nervosa... então hipnotizei-a e tornei-a muito calma, cheia de energia e já via o mundo de maneira mais

otimista, mas esta nova situação não lhe resolvia os seus problemas económicos... a ajuda que eu lhe dava não era suficiente

e ela queria mais e mais dinheiro e, então como fazer?

Foi então ai que eu descobri como ir ao futuro buscar a chave do EUROMILHÕES... Hipnotizei-a pela segunda vez, projetei-lhe

a consciência fi-la viajar no tempo e então,  ela foi  ao futuro buscar a chave do EUROMILHÕES.... pegamos na chave e

fomos a um kiosque registá-la, como não podia deixar de ser...

Agora achas que o resto tem algum interesse?

Efetuei mais 7 viagens ao futuro sempre com a mesma finalidade, mas com outras amigas...

Achas que esse assunto é motivo para ir ao futuro?

Agora que já sabes, queres viajar comigo até ao futuro?

Olha que já não és a primeira...

Levo-te até onde quiseres, a ver as estrelas e não só...


Um beijo

Falcão


Citação de: Falcão em 17 novembro, 2018, 19:02
Olá LuaMolish

Agora fizeste-me lembrar uma situação desse género.

Estava eu a hipnotizar uma amiga que já andava há muito tempo a fazer reiki para deixar o tabaco e não conseguia.

Então fiz-lhe uma hipnose profunda e procurei retirar-lhe os sintomas típicos de quem anda a deixar o tabaco... e feito isso iniciei o processo de retorno ao estado de vigília. Contei até cinco e ordeno-lhe que acorde e ela não me acorda...

Respirei fundo e repeti o processo para a acordar e à segunda vez ela acordou.

Perguntei-lhe o que se passou? Ela disse-me que durante a indução hipnótica a levei para um jardim muito bonito com um

lago, cisnes, muitas árvores e passarinhos a cantar.  Também me disse que viu uma luz que se aproximou de nós e se

transformou num ser espiritual.  Encontrávamo-nos nesse jardim nós os três e depois ela sentiu uma força muito grande que

a levou para o alto de uma colina, no fundo dessa colina passava um rio e ela olhava muito assustava para a altura desse

vale... foi aí que ela se suicidou numa vida passada e até essa altura sofria de vertigens.

Ela observou muito bem o local, compreendeu a situação e após ser acordada do transe hipnótico deixou o tabaco e perdeu a

fobia ás alturas.

Isto aconteceu no Porto em Maio deste ano e até agora ainda não fuma nem tem medo das alturas.


E quanto às minhas viagens ao futuro???

Que marota estás ansiosa para saber!.....

Já estás preparada?

Aí vai.

Mais uma vez eu, um samaritano, a tentar resolver os problemas das minhas amigas.

Tenho uma amiga que anda a resolver os seus problemas decorrentes do seu processo de divórcio. O seu marido arranjou

outra...

Andava muito nervosa... então hipnotizei-a e tornei-a muito calma, cheia de energia e já via o mundo de maneira mais

otimista, mas esta nova situação não lhe resolvia os seus problemas económicos... a ajuda que eu lhe dava não era suficiente

e ela queria mais e mais dinheiro e, então como fazer?

Foi então ai que eu descobri como ir ao futuro buscar a chave do EUROMILHÕES... Hipnotizei-a pela segunda vez, projetei-lhe

a consciência fi-la viajar no tempo e então,  ela foi  ao futuro buscar a chave do EUROMILHÕES.... pegamos na chave e

fomos a um kiosque registá-la, como não podia deixar de ser...

Agora achas que o resto tem algum interesse?

Efetuei mais 7 viagens ao futuro sempre com a mesma finalidade, mas com outras amigas...

Achas que esse assunto é motivo para ir ao futuro?

Agora que já sabes, queres viajar comigo até ao futuro?

Olha que já não és a primeira...

Levo-te até onde quiseres, a ver as estrelas e não só...


Um beijo

Falcão



eh eh..era bom "néra"?  :D

Cada um come daquilo que mais gosta.


Um beijo

Falcão

Citação de: Falcão em 17 novembro, 2018, 19:02
Olá LuaMolish

Agora fizeste-me lembrar uma situação desse género.

Estava eu a hipnotizar uma amiga que já andava há muito tempo a fazer reiki para deixar o tabaco e não conseguia.

Então fiz-lhe uma hipnose profunda e procurei retirar-lhe os sintomas típicos de quem anda a deixar o tabaco... e feito isso iniciei o processo de retorno ao estado de vigília. Contei até cinco e ordeno-lhe que acorde e ela não me acorda...

     Etc,etc,etc...................................

     Você diz que pratica hipnose em terceiros, mais propriamente "nas suas amigas".

     Li todo o relato que apresentou e faço-lhe uma pergunta: Sabe por acaso como funciona a hipnose na mente do hipnotizado? Acho que não, pois se o soubesse também saberia que essas viagens ao passado e ao futuro não são mais que visões induzidas e que nada têm a ver com a realidade.

     Um hipnotizado até vê deus se o hipnotizador lhe disser que o está a ver.

     Sem beijos nem beijinhos.

Citação de: F.Leite em 18 novembro, 2018, 16:41

     Sem beijos nem beijinhos.

Esta frase fez o meu dia, o que eu já me ri :D
Mas subscrevo o que disse, sem alterar uma vírgula.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sabemos que a vida segue em espiral e não em linha recta quando vamos tendo idade para ver os acontecimentos a repetirem-se... e repetirem-se...

...ainda se ao menos fosse para ver alguma coisa de jeito!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)