Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Corações
    Iniciado por chuya
    Lido 596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite a todos,
Venho por este meio se alguém consegue ajudar neste acontecimento engraçado que a vida me está a mostrar ... É o seguinte eu terminei um namoro de 7 anos e 7 meses. fiz 27 anos no dia 2/7 até aí tudo supostamente normal. Contudo eu conheci uma pessoa aquando o rompimento com o meu ex , não o traí de todo simplesmente acabei, e comecei a gostar desta nova pessoa. Até que um dia por uma cobrança besta da minha parte nos afastamos e nunca mais saímos. Se bem que no nosso primeiro fim de semana juntos no carro tinha um coração verde que quando olhei novamente desapareceu, pensei que era a minha imaginação a vaguear. Após esse afastamento que durou quase um mês eu tomei a iniciativa e falei com a pessoa para expor e esclarecer o que tinha acontecido e voltou-se a falar até então e nunca mais se parou.. O que veio após isso é que me deixou muito pensativa, as nossas conversas tem horas certas, ele me deu um relógio em forma de coração e os corações nunca mais pararam de aparecer na minha vida em todas as formas e lugares, nunca me diz boa noite e a conversa nunca parou. Ocorre que eu já perguntei ao Universo o que fazer que se fosse para desistir dele que aparece-se um grand anoir e para lutar um beagle, acontecesse que apareceu um beagle, e na semana passada o tal do grand anoir. Um dilema mas no Domingo fiz a mesma questão se lutar ou desisti, até que estava na praia e o cão passa à minha frente na realidade facto que já tinha ocorrido nos meus anos. O que vos quero colocar é o porque destes corações todos? O ir a uma capela em Braga vejo um coração amarelo ao entrar e ao sair estavam vários no chão? Muito Obrigada