Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Topo Gigio-quem se lembra deste ratinho?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.558 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
nossa era muito legal ;D ;D ;D

acho que parou de passar faz pouco tempo aqui na tv cultura :'(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

 :o Faz tanto tempo que nao via esse ratinho   :P

Obrigado por me fazeres recordar umas velhas lembranças nita  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 30 janeiro, 2010, 18:55
:o Faz tanto tempo que nao via esse ratinho   :P

Obrigado por me fazeres recordar umas velhas lembranças nita  :P
de nada ;)

Se me lembro  ;D
Há um episódio dele que ele está em cima de um telhado. Vocês não imaginam o que eu chorei com medo que ele caísse  :angel:
Ainda hoje é o dia que às vezes, vou à net ver coisas destas. E o panda Tao Tao, alguém se lembra?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 30 janeiro, 2010, 19:38
Se me lembro  ;D
Há um episódio dele que ele está em cima de um telhado. Vocês não imaginam o que eu chorei com medo que ele caísse  :angel:
Ainda hoje é o dia que às vezes, vou à net ver coisas destas. E o panda Tao Tao, alguém se lembra?

ainda á poucos meses estava a dar uma publicidade a dvds desses bonecos...a música fica no ouvido :laugh:

Topo Gigio...adorava ve-lo quando era puto, ainda bem que se lembraram dele ;D
Fueled by Satan

Lunática
Eeiiish, há quanto tempo...  ;D ADORAVA ver o topo gigio quando era pequenita!! Realmente, haviam desenhos animados tão bonitos e acabaram com eles... fazem tudo ao contrário! Já não se fazem desenhos animados para TV como antigamente. Antigamente não havia violência gratuita, eram bonitos, divertidos e aprendia-se sempre qualquer coisa. Hoje em dia, há muitos que só de olhar até assusta... enfim  :(

É bom ver que não sou o único que vai tendo de vez em quando "ataques de nostalgia"...  ;D
É realmente muito bom recordar estas personagens das nossas infâncias... :)
E concordo com o que foi dito, os programas de hoje não são a mesma coisa: alguma da magia perdeu-se... :(

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Ai que saudades do Topo Gigio  :-[
Adorava vê-lo  :laugh:
Lembro-me do meu pai me contar com muito jeitinho que o Topo Gigio não voltava mais, que foi vendido a "outra televisão" Nem me queria acreditar, fartei-me de lhe perguntar se tinha a certeza disso.
Que tristeza, acho que senti como se fosse uma perda pessoal... :(  :(
Também tive um bonequinho de borracha, mas não era a mesma coisa.  :(
Volta Topo Gigio...volta... :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Patrícia

Ohhh, o Topo Giggio era meio "artolas"  ::) eu tenho saudades é do Speedy Gonzales...   >:D

http://youtu.be/zOvyRjVQLjE

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem