Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Toque as 3 da manhã
    Iniciado por Jonh wick pt
    Lido 920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deitei-me e sou acordado de repente por 3 toques no ombro as 3 da manhã sem explicação possível,amedrontado liguei a luz e tentei adormecer se sucesso, gostaria de saber o significado disto s.f.f

Update: Obrigado a todos pelas respostas, fiquei um pouco amedrontado com o acontecido e sinceramente nunca me tinha acontecido algo tão forte como me têm acontecido estes dias , sendo que no dia prévio ao toque sonhei em que acordei dentro do próprio sonho sentido ter sido possuído após acordar e olhar ao espelho vendo a minha cara com uma tez castanha e com pedaços a flutuar a volta com  um olhar sereno e só ai realmente acordei , depois foi o toque como sabem e no dia seguinte tive um sonho por assim dizer  mais explicito sexualmente em que por assim dizer me "molho",  tenho andado agora com um terço que a minha mãe me deu que vejo como uma protecção , hoje sonhei que estava em uma vila maldita em que consegui escapar com muito esforço e depois volto lá só para deixar para trás alguns entes queridos mas após ter conseguido escapar novamente sinto uma sensação de liberdade gigantesca , não percebo o porque mas isto tudo foi num espaço de uma semana  querendo saber a simbologia por trás
Desde pequeno que sempre me interessei por teologia e o misticismo mas nunca com este efeito sobre mim após uns anos deixei de me interessar por isso até agora .
Volto a agradecer novamente a quem dispendeu do seu tempo para me responder e deixo isto assim para dar por assim dizer uma conclusão ao assunto ,se porventura acontecer algo mais volto a editar o post .

Isso é claramente uma mensagem de uma entidade que te quer transmitir algo.

Aconselho-te a orares a Jesus Cristo para que leve essa entidade e que ela reencontre o seu caminho.

Jesus Cristo, espiritualmente, é conhecido por ser um cavaleiro dinâmico e eficaz no que toca a almas perdidas.

Também podes aceder uma vela e pedir a essa entidade que siga a luz.
DeepGirl

#2
O melhor é não ligares sequer. Provavelmente é a tua mente a pregar uma partida. Se esses "toques" te perturbaram, é pq não é coisa boa. Quanto mais atenção deres, pior...

Boa tarde,
Simplesmente, querem a tua atenção. Algo na tua vida precisa de ser mudado.(aproveita a oportunidade, enquanto a tens) depois não terás...kkk...Nessa hora, é para te conectares, ao Espiritual.
Se acreditas, fazes o seguinte: levantas te, o ora, reza, conversa. Se for alguma coisa que tens pensado ou falado/pedido, a resposta chegou, apenas tens que fazer a tua parte.  Poderás conversar, mesmo que não vejas ninguém, nessa hora alguém esta a teu lado...deixa te levar...e acredita que saberás quem é ou o que quer de ti...Sem medo. pois nada de mal é...QUANDO É PARA FAZER MAL, de outra forma as coisas acontecem nessa hora, e noutras horas...(toques nunca são mal) NUNCA.