Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Preciso de ajuda sinto que não foi a vontade de Deus
    Iniciado por Liliana maria
    Lido 2.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá peço desculpa incomodar mas sou nova aqui nem sei bem como isto funciona...preciso de ajuda... O meu filho a quem eu prometi que tudo iria correr bem e que ele seria muito feliz no dia 17 tirou a sua própria vida foi enterrado com 18 anos e um mês certinho...no dia seguinte à minha filha completou 1aninho...cinto me perdida com tantos medos...algo me atormenta em penssamentos e palpitações de que não foi a vontade de Deus...será que a sua alma andará por aí perdida?não conssegue encontrar o seu caminho?? Rezo muito choro desesperadamente sozinha...ele enforcousse em casa dos avós paternos...ele faleceu numa terça feira no domingo antes falou cmg e estava estranho contou-me que ao deitarse sentiu algo a mexerlhe nas pernas e ao espreitar viu uma cobra mas depois não era nada...na segunda feira a noite falou comigo e parecia bem...na terça feira a hora de almoço tive esta noticia...nada não deixou nada escrito e conhecendo como o conheço não acredito mas dizem que não deichou...só sei que o meu coração está inquieto e que algo não bate certo...conheçe alguém que me possa ajudar?pode me ajudar nesta questão?deveria ir à um centro espírita?desculpe mais uma vez

Olá Liliana, enviei-lhe mensagem privada. Beijinhos

Não vá a centros espíritas. Esses sanguessugas vão só se aproveitar da sua dor...

#3
Não seja mau, Sincro. As "sanguessugas" NÃO se aproveitam da dor. Esses pequenos seres vivos, simplesmente aproveitam se do sangue e olhe que até resulta com certo tipo de doenças...Eu por acaso já visitei alguns centros espíritas, para uma tese, e NÃO vi lá essas criaturas. Irei ter que repetir as minhas visitas...

Cumprimentos.

Boa tarde,
Antes de mais lhe envio as meus sinceros sentimentos pela sua perca.

Atendendo de que a situação contada pelo seu filhote, foi nesses termos: Eu poderei lhe dizer que ele, foi assassinado, espiritualmente falando... Falo com base no que ele lhe contou, (mexer nas pernas, cobra)....

Ou melhor, foi levado a cometer esse acto.

Algo de muito serio foi feito,ou aconteceu,  para que fosse levado a esse desfecho...

Mas peço lhe que comece por tentar ter paz, no seu Espírito, pois assim é meio caminho. E segundo fala, você tem uma criança que precisa de você.

A situação que descreve é deveras muito seria. Por isso, não entre em desespero e não vá começar a procurar respostas em todo o lado, e poderá até ser pior a emenda o que soneto...E ACREDITE, que NUNCA, é vontade de DEUS, que sejamos os próprios a colocar o fim há vida.  Estarei errado, ou dá me a entender que ele não morava com você...Por vezes, e por diversos factores, acontecem reacções em cadeia, que levam ao fim da linha. O seu assunto é muito, mas muito serio, para ser debatido por aqui...mas eu a aconselho  começar pela oração, constante. E Sempre com o objectivo de paz interior. Todos os dias, fale, converse, ore. peça iluminação na caminhada do seu filho...NÓS seres carnais NÃO podemos mudar o caminho do seu filho, mas HÁ  quem assim possa fazer. Tenha fé. DEUS, ou o CRIADOR, como quiser lhe chamar, sabe da sua dor, e sabe de tudo o que aconteceu e porque aconteceu, e até porque deu permissão a essa situação...Por isso acredite, que tudo acontece em favor daqueles que tenham fé.  A sua fé,e a sua paz de ESPÍRITO, irá ajudar o seu filho. Acredite que você irá saber, quando ele estiver bem...sei que não é nada, mas daqui lhe envio um grande abraço.

Pois não... É estranho que todos eles querem ajudar as pessoas que lá se deslocam e cobram 200 euros por tratamento que consiste em velas e água com sal... É sanguessugar as pessoas com dor. As outras sanguessugas eram usadas na idade média para tratamentos que já foram mais que provados serem ineficazes á já um tempinho...

Não confunda ciência com folclore... Posso desacreditar os médiuns e "curadores" que quiser. Marque o dia e a hora. Infelizmente já vi que provavelmente tbm deve pertencer um desses centros de ajuda. É triste mas há pessoas assim.

Boa tarde, este tópico é de uma mãe que procura ajuda porque perdeu o filho e vocês estão a discutir crenças e religião, haja um bocado de discernimento, por favor.
Existem outros tópicos onde podem fazer isso, é uma questão de respeito pela dor materna.
Um abraço a todos e portem-se bem 😉

A única observação que fiz foi que vai aparecer alguém a aproveitar da tristeza desta mulher! Vão aparecer inúmeras mensagens com "tratamentos" e contactos com o filho dela em troco de dinheiro! Era isso que estava a comentar quando alguém começou a criticar

Vai ajudar a senhora com água com sal e velas de 50 euros? Lool acho que faz bem. Que Deus tenha piedade de si... Tudo de bom.

     Nunca vi tamanha falta de respeito pela dor alheia. De um porque atiça e do outro porque responde.

     E fala esta gente de deus e de amor ao próximo quando nem a eles mesmos se sabem amar e respeitar.

     Quanto ao tema do tópico é um assunto muito sério e que por isso não pode ser tratado de forma leviana, somente apoiados em fé e suposições das quais os livros falam mas que nunca conseguiram provar.

     Ele agora está em paz, pois é a paz que espera todos os que partem. A natureza não distingue ninguém pelas causas da partida. Não é de rezar que a senhora precisa, precisa sim é de chorar e deixar sair toda essa dor para que na sua mente volte a haver espaço para a paz de que tanto necessita.

     F.Leite

Cinseros sentimentos pois nada que digamos vai aliviar a dor que sente, mas tenha fé, ore muito por ele e Deus lhe dê forças e coragem.
Ele estará sempre consigo, seja forte por ele.