Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonhar com animais
    Iniciado por Alasca
    Lido 2.270 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Gostava de entender o porquê de sonhar tanto com animais. Sou uma pessoa que sonho muito e costumo lembrar-me do que se passou no sonho quando acordo, mas tenho sonhado muito com animais (vários tipos) e gostava de saber se há uma explicação para isso ou alguma dica para me ajudar a interpretar.

Obrigado pela atenção,
Cumprimentos

Citação de: Alasca em 23 julho, 2018, 15:31
Boa tarde,

Gostava de entender o porquê de sonhar tanto com animais. Sou uma pessoa que sonho muito e costumo lembrar-me do que se passou no sonho quando acordo, mas tenho sonhado muito com animais (vários tipos) e gostava de saber se há uma explicação para isso ou alguma dica para me ajudar a interpretar.

Obrigado pela atenção,
Cumprimentos

Olá Alasca :)

Sonhos com animais geralmente têm significados diferentes consoante o animal!
Existe algum animal que seja mais frequente vê-lo nos teus sonhos?
Ou há alguma acção comum nos teus sonhos, que os animais façam?

Olá!  :)

Não há uma ação comum, os sonhos costumam ser muito diferentes e com animais diferentes.
O que estranhei mais foi que recentemente sonhei com um corvo e agora no meu dia a dia tem me aparecido muito a imagem do corvo, por exemplo, em objetos ou na televisão, deparo-me com isso de repente... Não sinto que seja apenas coincidência. Secalhar até vou ter que descobrir por mim mesma.  :-\


Olá Alasca;

Sonhar com animais pode indicar que esteja a passar por um período que a faça reavaliar as suas necessidades base.
Siga o seu instinto na resolução dos problemas que enfrenta, poderá ser benéfico utilizar mais a sua espontaneidade.
Recorda alguma espécie mais recorrente nos seus sonhos?

Espero ter ajudado :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#4


Citação de: Alasca em 25 julho, 2018, 12:53
Olá!  :)

Não há uma ação comum, os sonhos costumam ser muito diferentes e com animais diferentes.
O que estranhei mais foi que recentemente sonhei com um corvo e agora no meu dia a dia tem me aparecido muito a imagem do corvo, por exemplo, em objetos ou na televisão, deparo-me com isso de repente... Não sinto que seja apenas coincidência. Secalhar até vou ter que descobrir por mim mesma.  :-\



Podes ser mais precisa quanto ao corvo ? São vários ou apenas um ? Estão a voar em bando ou próximos de ti ?
DeepGirl

Olá LunarSol!  :)

Tal como mencionei costumam ser animais muito diferentes, recentemente a única vez que sonhei com o mesmo animal em dias próximos foi com elefantes. Mas foram só duas vezes... Esta noite foi com macacos.  :laugh:

Obrigado pela ajuda!

DeepGirl, era só um corvo e eu tinha-o amarrado com uma corda fina a uma patinha e gostava mesmo muito dele e até precisava dele para algo que não me lembro do sonho, mas como sabia que ele não queria estar assim tive que libertá-lo e fiquei mesmo triste porque sabia que provavelmente nunca mais o ia voltar a ver. Portanto, era só um corvo todo preto, inicialmente estava parado (próximo a mim), mas depois quando o libertei voou e não o vi mais.

#6
Citação de: Alasca em 26 julho, 2018, 12:58
Olá LunarSol!  :)

Tal como mencionei costumam ser animais muito diferentes, recentemente a única vez que sonhei com o mesmo animal em dias próximos foi com elefantes. Mas foram só duas vezes... Esta noite foi com macacos.  :laugh:

Obrigado pela ajuda!

DeepGirl, era só um corvo e eu tinha-o amarrado com uma corda fina a uma patinha e gostava mesmo muito dele e até precisava dele para algo que não me lembro do sonho, mas como sabia que ele não queria estar assim tive que libertá-lo e fiquei mesmo triste porque sabia que provavelmente nunca mais o ia voltar a ver. Portanto, era só um corvo todo preto, inicialmente estava parado (próximo a mim), mas depois quando o libertei voou e não o vi mais.

Geralmente, o corvo está associado à morte de um ente querido. Espero do fundo do coração que não seja o caso... 😟

Tens antepassados que eram muito ligados aos animais ? Avós ?
DeepGirl

Que eu saiba não...  :-\