Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Entidade dentro da minha autocaravana
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ENTIDADE DENTRO DA MINHA AUTOCARAVANA
Hoje dia 15/7/2018 estou comentando um caso de uma visão de uma amiga,aqui do paranormal, que me perguntava o seguinte:

Sr João, vi em sonho uma senhora dentro da sua autocaravana aparentava ter uns cinquenta e poucos anos de cor clara; com um miúdo talvez de uns 13 anos mais ou menos. Ela estava cozinhando, creio que um género de caldeirada, junto a ela estava também um senhor com a idade dela mais ou menos; as imagens eram sem cor; fiquei intrigada com o meu sonho e por isso lhe comuniquei.
Cara amiga que não vou aqui declarar o seu nome, crei que a descrição é esta sem grande alteração; descrevo o seu sonho espiritual; estava claramente certo, por isso tem uma mediunidade, embora leve.
Trata-se dos primeiros donos da autocaravana, de origem holandesa, cuja imagem ficou no seu cérebro quando me visitou no Montijo, e ficou retida no seu cérebro, para mais tarde se revelar. Estão bem nada há de especial, apenas se mostraram; nem todos os casos são por necessidade das entidades, mas para que as pessoas tenham a certeza da sua próxima existência energética.
Um abraço grande.