Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • "Bruxa do Pego"
    Iniciado por Nevez
    Lido 4.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém já consultou esta senhora, a quem chamam "bruxa do pego"? Já ouvi falar bem dela, mas não consigo arranjar o seu contacto. Ao que parece tem muito boa fama. Encontra-se na zona de Alcanena, pelo que sei.

Por algum motivo lhe chamam bruxa do Pego... porque (pelo menos trabalha e acho que vive) no Pego - Abrantes.
Ela define-se, numa entrevista que li, como médium.
Os contactos dela são públicos até porque está constituída como empresária. Se procurar pelos contactos num motor de busca irá certamente encontrar.
Também já ouvi falar da pessoa, mas não sei se é boa no que faz ou não.

Seria mais interessante saber o que quer saber, porque em outra mensagem falou em mesa radiónica e neste fala em ir a uma médium. Existe algum motivo em particular para querer obter informação obtida via além?

#2
Obrigada pela dica. Há muito que oiço falar na senhora e em momentos de aperto pareceu-me poder ser uma possível saída...do que me falou uma pessoa que a consultou há vários anos, para além de médium consegue também ajuda em questões não propriamente do além.

Se já têm uma boa referência e acha que tal pessoa a pode ajudar, é uma decisão sua.

Não obstante procurar ajuda junto de terceiros, talvez queira começar a pensar em encontrar a Verdade, que ajuda a esclarecer todas as dúvidas espirituais, por tanto daquilo que diz respeito ao que existe de vivo dentro da pessoa e que naturalmente tem influência directa também na vida terrena.

peço desculpa , mas fujam da bruxa do pego , não entende nada , nem ajuda ninguém ,eu infelizmente fui vitima dela , peço desculpa mas não gostava que alguém fosse enganado como eu fui .

#5
Certamente será mais uma das muitas "bruxas" que dominam a arte de convencerem os pobres incautos que as procuram a dar-lhes fortunas em dinheiro.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente