Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pipas / Papagaios de Papel
    Iniciado por LeviKojer
    Lido 1.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoas, tudo bem? Podem me chamar de Levi, é meu apelido.
Eu tenho um sonho recorrente, vi essa área, achei muito boa, criei a conta originalmente para postar um relato, mas tudo bem, vamos lá.

Faz uns meses eu tenho esse sonho recorrente que é quase sempre a mesma coisa, só muda o cenário se consiste em pipas, de diversas cores e formatos.

Eu não estou empinando, para falar a verdade, acho que só soltei pipa uma vez na vida, e essas pipas começam a vir para mim sem nenhuma explicação aparente, eu saio pegando todas, mas elas não param de vir, cada vez mais e mais, elas caem do ceu, como se ninguém tivesse empinando realmente, eu junto sempre várias destas antes de acordar.

Eu tive esse sonho com frequência nos últimos meses, não consegui interpreta-lo. Curiosamente sempre que tenho esse sonho eu me lembro dele perfeitamente, coisa que não tenho facilidade, quase sempre esqueço o que sonhei.

#1
Olá Levi, bem vindo!

Pelo que percebi, estás a referir-te ao que cá em Portugal chamamos de "papagaios de papel" :)
Uma vez que esse tipo de sonho é-te recorrente, consegues identificar algum acontecimento comum ao sonho, mesmo antes ou depois de sonhares?

Editado: Alterei ligeiramente o título do teu tópico para se tornar mais perceptível

Olá hoopsy! Tem coisas que são comuns nesse sonho, o fato dos papagaios de papel virem até mim em alta quantidade, os meus familiares, dentre eles meu irmão, que está sempre presente nesse sonho, e a quantidade de papagaios de papel, sempre acabo pegando de dez a vinte antes de acordar.

Obrigado por responder meu tópico ;)

É algo ligado à sua infância. Você disse que só soltou papagaio uma vez na vida, por que? Não gostava de pipas? Não teve oportunidades? Existe alguma experiência traumática ou frustrante ligado a isso?