Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda de um Medium
    Iniciado por Milka2017
    Lido 5.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, já visitava este fórum esporadicamente e hoje decidi inscrever-me mesmo porque penso que aqui me consigam  ajudar.
Tenho 28 anos e durante a minha vida toda senti que tinha alguma coisa ligada a mim mas sempre tive algum medo de procurar saber a verdade durante muito tempo.Recentemente criei coragem e qual é o meu espanto quando as pessoas que amigos me indicaram não me querem receber. Marquei consulta para quarta-feira passada numa senhora de lagoa da qual me tinham falado muito bem e a senhora não me abriu a porta nem me atendeu o telefone nem voltou a dizer-me nada. Hoje o meu namorado foi a um curandeiro em Lisboa que lhe disse que o recebeu mas não me quer receber a mim porque tenho uma coisa ligada a mim que faz mal a quem tentar desfazer isto. Desculpem o texto grande mas isto já me está a parecer coincidência a mais. Se me pudessem ajudar  ficava muito grata. Beijinhos

Texto parcialmente alterado . Ver Regras do Fórum

Mika, td bem?

Me diga uma coisa... você se sente que essa coisa ligada a você te atrapalha? Porque quer tanto saber o que esta ligada a você?

#2
Olá senhora Mafalda,

Felizmente pode ajudar-se a libertar-se de qualquer coisa que lhe tenham feito. Não precisa de envolver terceiros, nem sequer gastar dinheiro ou andar com rezas disto e daquilo.

Tem de tomar coragem e colocar em si a responsabilidade de libertar-se e precisa de ser humilde interiormente para reconhecer e deixar todos os erros para trás de forma a viver somente de acordo com a Vontade da Luz, e nada a poderá reter em baixo, nada mesmo, não interessa o quão "forte" seja, porque a Luz queima tudo o que for errado... e a mesma pode ser retransmitida por si em seu redor se colocar-se interior e exteriormente da forma correcta perante a vida. Vai ser fácil? Difícil? Não sei, depende dos seus erros do passado, mas conseguirá se realmente quiser... a força de vontade tem sido muito pouco valorizada pelos seres humanos.
Carregue aqui ao lado no globo terrestre por baixo da imagem do meu perfil e leia o que encontra através do link. O ler, em si, não fará nada, só se aceitar como Verdade e seguir de acordo. Isso é algo que fica inteiramente ao seu critério. Considere-se orientada pela Luz, se reconhece e aceita o conselho bondoso, é com a senhora.

Olá, não me ofereço normalmente, pode ver pelo que posto aqui, mas se nada nem ninguem a ajudar, como já percebi pelas respostas que lhe dão, tem o meu mail em cima, e gratuitamente resolvo o seu problema.
cumprimentos.

Citação de: Milka2017 em 29 junho, 2018, 15:40
Hoje o meu namorado foi a um curandeiro em Lisboa que lhe disse que o recebeu mas não me quer receber a mim porque tenho uma coisa ligada a mim que faz mal a quem tentar desfazer isto.
Texto parcialmente alterado . Ver Regras do Fórum

Isto é possível?

Se alguém me souber responder, agradeço.

#5
Citação de: Milka2017 em 29 junho, 2018, 15:40
Boa tarde, já visitava este fórum esporadicamente e hoje decidi inscrever-me mesmo porque penso que aqui me consigam  ajudar.
Tenho 28 anos e durante a minha vida toda senti que tinha alguma coisa ligada a mim mas sempre tive algum medo de procurar saber a verdade durante muito tempo.Recentemente criei coragem e qual é o meu espanto quando as pessoas que amigos me indicaram não me querem receber. Marquei consulta para quarta-feira passada numa senhora de lagoa da qual me tinham falado muito bem e a senhora não me abriu a porta nem me atendeu o telefone nem voltou a dizer-me nada. Hoje o meu namorado foi a um curandeiro em Lisboa que lhe disse que o recebeu mas não me quer receber a mim porque tenho uma coisa ligada a mim que faz mal a quem tentar desfazer isto. Desculpem o texto grande mas isto já me está a parecer coincidência a mais. Se me pudessem ajudar  ficava muito grata. Beijinhos

Texto parcialmente alterado . Ver Regras do Fórum

Então essa dita "senhora" é tão bem afamada que tem medo de algum obcessor que voce tenha?
Então o "curandeiro" que o seu namorado procurou tem medo de a "curar"?
Voce das duas uma, ou anda com muito azar, ou então anda à procura de resposta em mentirosos que se dizem "médiuns da treta".
Deixe-se disso, liberte-se, porque desses "médiuns" só vai ter uma coisa..carteira vazia.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá. existe uma forma de sabers se tens algo agarrado a ti. Pede ajuda a algum familiar da tua confiança que vá contigo a uma capela se S. Miguel O Anjo (Arcanjo) e vai á capela. Prócura saber o horário de abertura da capela, para poderes entrar. (tens que entrar na capela). De nao conseguires lá chegar  ou entrar... então tens que procurar ajuda de um médium para te lá levar.

#7
Eu por exemplo não consigo estar na capela do Sr. da Pedra, em Gaia...posso entrar, mas pouco depois tenho que sair, parece que sou expulso.
Alguem me saberá dizer porque?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 22 agosto, 2018, 16:57
Eu por exemplo não consigo estar na capela do Sr. da Pedra, em Gaia...posso entrar, mas pouco depois tenho que sair, parece que sou expulso.
Alguem me saberá dizer porque?

Como assim expulso?
O que sentes?

#9
Citação de: hoopsy em 22 agosto, 2018, 17:44
Como assim expulso?
O que sentes?

Entrei uma unica vez naquela capela, contudo depois de olhar fixamente para uma vela que estava lá a arder junto a um santo (salvo erro era um santo) senti uma enorme vontade de vomitar e senti como se alguem estivesse nas minhas costas a empurrar-me literalmente dali para fora.
Sai a correr...e quando cheguei lá fora senti-me novamente bem.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 22 agosto, 2018, 16:57
Eu por exemplo não consigo estar na capela do Sr. da Pedra, em Gaia...posso entrar, mas pouco depois tenho que sair, parece que sou expulso.
Alguem me saberá dizer porque?

Olá Kyrie

Porque essa capela é usada para tudo que seja bruxarias e afins, basta olhares do lado de fora para veres velas e vários objectos.

No entanto não é a capela em si que devias estar preocupado, mas sim a razão de te expulsarem. Porque eu mesmo sabendo isto acerca do local, passei anos na praia mesmo ao lado e nunca achei nada demais. Normalmente a minha única preocupação era arranjar estacionamento.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 26 setembro, 2018, 11:32
Olá Kyrie

Porque essa capela é usada para tudo que seja bruxarias e afins, basta olhares do lado de fora para veres velas e vários objectos.

No entanto não é a capela em si que devias estar preocupado, mas sim a razão de te expulsarem. Porque eu mesmo sabendo isto acerca do local, passei anos na praia mesmo ao lado e nunca achei nada demais. Normalmente a minha única preocupação era arranjar estacionamento.


Olá.

Não estou preocupado com a expulsão de que fui alvo, porque nunca mais penso em lá voltar.
Tive uma sensação semelhante numa capela tambem para os lados de Gaia, onde está exposto o cadaver de uma hipotetica santa, neste caso a santa Maria Adelaide
Não me expulsaram, mas vi e pressenti imensas entidades que não andavam por lá com a melhor das intenções.
Aliás, deixo aqui um aviso para quem faz promessas em capelas e sitios afins, com imagens de cera, seja com imagens de corpos completos, membros ou orgãos do corpo humano.
Eu até acredito que a intenção seja a melhor e que o desespero por vezes nos faça fazer esse tipo de coisas, mas tenham cuidado porque essas imagens são digamos assim "invadidas" por entidades muito más que em nada irão ajudar quem faz as promessas.
Alias, essas entidades usam-se dessas imagens de cera para se poderem de alguma forma materializar no plano em que estamos.
Alerto igualmente todos os que frequentam capelas onde se façam promessas, porque nesse tipo de locais proliferam os denominados bruxedos e acreditem que poucas ou nenhumas entidades de luz frerquentam esses locais, por isso desses sitios nada de bom se pode obter.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#12
 Kyrie

Ouvi o testemunho de um alto grau (33) da massonaria britânica que era praticante do culto satânico, comunicava com entidades demoníacas e fazia rituais de sangue, dizer exactamente isso.Segundo ele muitas dos sacrifícios de sangue são feitos dentro das igrejas à porta fechada.Além disso, diz ele também que as imagens de santos, virgens e cristos que são vendidas, têm jà um "preparado" de entidades de baixa vibração nelas.Assim quando são compradas, a pessoa que a comprou, leva para casa uma dessas entidades.Também já assisti a diversos relatos de vitimas de familias " bloodline"  que foram desde tenra idade, sujeitas a actos de pedofilia e outros rituais igualmente horrendos e que dizem terem sido praticados em igrejas católicas.

Milka2017

Essa "Coisa" que tipo de sensação te transmite?

#13
Olá Kyrie


Quando disse que devias te preocupar com a razão de ser expulso è para que a entendas, pois no meu ponto de vista não vejo razão para medos infundados sobre entidades "muito más" se nada tens haver com elas. Porque não questionar a razão de ter te impedido de entrar? Pode a resposta ser algo simples ou mesmo ser algo que te surpreenda. Nunca ficaste curioso?

No entanto não acho que locais que as pessoas (e existem muitas) que nas melhores das intenções procuram ajuda sejam locais negativos. Apenas noto nesses locais, dor, desespero, falta de esperança e medo de perder algo e nunca "entidades demoníacas". E perante esses sentimentos apenas peço ajuda e alivio para quem tem esse tormentos, os quais nunca desejo ter. Por isso não acho nada de mal naquela igreja ou mesmo outras, pois acho relativamente fácil discernir o que se passa.

Mas esses locais, como muitos outros podem ter entidades negativas, que vão dizer coisas parvas como:"Eu sou a legião", "Aquele cujo nome não se diz","Sou o demónio que todos temem", e muito mais. O curioso é que podes quase identificar as crenças e a mesmo o espaço-temporal de quando essas entidades estiveram vivas. A grande parte quer viver do medo e de um pseudo respeito que possam ter por elas. E todas sem excepção vivem uma realidade triste, presas a medos, à sua culpa de algo que fizeram, à falta de esperança de serem perdoados e à solidão de não serem ouvidos e entendidos. As piores entidades vivem essencialmente destes escravos, presos a eles por ignorância e medo. Eu acho que não devemos ter medo mas sim compaixão por quem sofre. Pois é muito lindo ouvir dizer "Sou médium para ajudar" mas muitos destes os primeiros a julgar.

Vou te dar um exemplo, de uma promessa comum com esse tipo de velas (coisa que nunca fiz, mas é muito comum). Alguém faz uma promessa, por exemplo que o filho que está com um cancro que seja curado. Não estou a dizer que vai funcionar, claro que não vai, mas uma pessoa numa situação dessas promete seja o que for pois a dor de perder um ente querido é enorme. E vais me dizer que essa vontade, o amor que deseja para a outra pessoa e mesmo o acto de submeter a sua vontade a algo superior que a possa ajudar vai atrair coisas negativas?

Achas que entidades superioras não distinguem isso? Achas que entidades superiores afastam-se de locais físicos como se isso importa-se? Ou achas que existem entidades ainda mais superiores que não as deixam entrar?

Eu, tu, seja quem for, pode entrar em qualquer local se estiver minimamente protegido, qualquer pessoa o pode fazer.
Por isso novamente a minha duvida, porque te impediram de entrar?

Suposições de rituais e demónios não passam de tentativas de meter medo e pavor para não questionarmos nada, o mesmo que a igreja muitas vezes o fez. E isso sim acho um "verdadeiro pecado" pois limita-nos a procura da verdade e a nossa libertação como ser humanos e espirituais de ideias pré-concebidas de religiões ou cultos.

Espero ter "despertado" alguma curiosidade  ;)
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#14
Olá novamente Insanus.

Quero-te agradecer antes de mais os textos que escreveste sobre o meu post que achei muito interessantes.

Provavelmente não fui claro no que escrevi, por isso vou tentar se-lo agora.

Em relação à capela do Senhor da Pedra, nenhuma entidade me impediu de lá entrar, entrei com a maior tranquilidade.
Contudo reparei em determinada altura que se encontrava dentro da capela uma vela a arder, pediram-me por isso para olhar diretamente para a vela, isto foi-me pedido pelo camera, visto eu ter ido à capela num contexto de uma reportagem televisiva.
Foi nessa precisa altura que olhei e me comecei a focar na vela, que senti exactamente como se alguém me tivesse dado um grande empurrão pelas costas e senti-me literalmente a vomitar e com sensação de desmaio.
Para os mais incredulos, nesse dia almocei bem e não costumo padecer de quebras de tensão, só raramente quando corro durante duas horas no Verão debaixo do sol do meio dia..mas como tenho juizinho raramente faço tal asneira.
Por isso para os "racionais" fica a explicação lógica e racional dada.
Voltando aos sintomas; quando senti o empurrão que me pareceu fisico, acompanhado de sensação de desmaio e de vomito sai a correr da capela e cá fora senti-me imediatamente bem, os sintomas desapareceram.

Em relação à capela de santa maria adelaide;
Eu não coloco em causa a fé das pessoas que lá vão pedir promessas, aliás, como referi no meu anterior texto, o desespero faz com que façamos coisas que jamais poderiamos imaginar caso não estivessemos a passar por determinada situação angustiante.
Contudo para ser mais claro, passo a explicar a razão pela qual sei que esse tipo de locais não é o mais aconselhado:
Primeiramente a maioria das pessoas que vão a essas capelas realizar promessas e pedidos, não o faz a Deus, mas sim à santa ou santos que lá estão.
E na minha opinião fazer uma promessa ou pedido a um cadáver exposto de um alegado santo é o mesmo que fazer um pedido a alguém próximo que já partiu.
Existem muitos santos anónimos que ninguém conhece, tudo depende do que entendamos por santos...eu entendo-os como pessoas que em vida a dedicaram á ajuda ao próximo.
Mas é isso mesmo, foram pessoas como nós, a alma delas estava e continua a estar em continua evolução, por isso qual a lógica de fazer pedidos ou promessas a almas que como nós ainda estão à procura da perfeição?
Alguém já parou para pensar na condição e elevação em que estão os espiritos desses "santos"? alguém antes de lhes fazer pedidos ou favores pensou antes em rezar pela alma deles? alguém já parou para pensar que tal como nós neste mundo assim como quem está no plano etéreo pode precisar de ajuda, de luz?
Pois..mais uma vez o egoismo humano a vir ao de cima e então o paganismo aliado à ignorância e ao egoismo fazem um trio muito jeitoso.
Com esse tipo de atitudes e de peso que se coloca nos espiritos IMPERFEITOS desses santos, abre-se a porta para o oportunismo de entidades ditas malignas.
Elas adoram alimentar-se da ignorancia , falta de esclarecimento espiritual e sofrimento de quem faz essas promessas.
Isto porque elas não são feitas a deus, mas sim a espiritos imperfeitos...e o que se pede à imperfeição, trás imperfeição.
Porque pela minha experiencia posso garantir que a grande maioria dos intitulados santos não pode com o peso que "trazem em cima dos ombros" de tanta coisa que se lhes pede.
Em relação à imagens de cera, é uma forma ideal para essas entidades malignas se acopularem ao plano material e assim alimentarem toda a sua energia imunda do que vêm dos humanos sofredores.
Já ha muito que eu digo e torno a  dizer, apesar de não impor nada a ninguém...não vão em cantigas de promessas a santos, eles estão em continua evolução espiritual tal como nós, por isso nºao vos vão dar nada, podem quando muito ser uma ponte entre nós e seres superiores, isto porque santos todos nós o podemos ser, todos nós somos convidados a sermos santos nas nossas consciencias.
Não se fiem em pessoas que fazem trabalhos com velas, defumadouros, mesinhas e afins porque isso trás a ignorancia, e atrás da ignorancia vem o mal.
Aliás, se repararem a maior parte do mal existente no mundo origina da ignorancia, não da intelectual, mas sim da espiritual.

Acho que desta forma consegui ser mais claro

Citação de: Insanus em 26 setembro, 2018, 18:00

Suposições de rituais e demónios não passam de tentativas de meter medo e pavor para não questionarmos nada, o mesmo que a igreja muitas vezes o fez. E isso sim acho um "verdadeiro pecado" pois limita-nos a procura da verdade e a nossa libertação como ser humanos e espirituais de ideias pré-concebidas de religiões ou cultos.

Espero ter "despertado" alguma curiosidade  ;)

Demónios existem mesmo, garanto-te, independentemente do que considerares como demónios.
Os demónios não são propriedade da igreja católica, existem sob a  forma de muitos nomes dependendo de cada ideologia religiosa.

E quero somente acrescentar uma coisa ao anterior texto:
Quando me refiro a Deus, o mesmo não tem que ser o que está descrito na Biblia, refiro-me ao Deus de cada um, ao Deus da nossa consciencia.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente