Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 36.432 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Deleteyrself
questão:

como conseguiram acesso a uma foto do crime? trabalhas na policia ou assim do genero?

acho esta foto montagem, mas é a minha opinião cepticista...

#76
Citação de: Deleteyrself em 20 outubro, 2009, 20:12
questão:

como conseguiram acesso a uma foto do crime? trabalhas na policia ou assim do genero?

acho esta foto montagem, mas é a minha opinião cepticista...

Se leres os comentários todos vais ver que é mesmo.E essas fotos estão mesmo na net.Se procurares sobre o caso vais encontrar também as fotos.  ;)
As fotos não são montagem,mas também não sei se serão algo de mais ou não  :-\
Believe to see...

Citação de: Templa em 11 setembro, 2009, 10:12
Pelos vistos, é isso que acontece sempre. O morto assiste ao seu funeral, as vezes sem conseguir perceber que morreu. É como nas experiências de quase morte....
Portanto, os médiuns daqui, quando forem a um funeral, que descortinem bem o ambiente a ver se o morto não está por lá a assistir, normalmente a flutuar lá pelo tecto...

É o que dizem, que eu não sou médium. Apenas  crente e estudiosa.

Abraços

Fui este post em que o Ice discordou e que agora a Spiderzinha veio abonar em favor da ideia que eu tinha.
Templa - Membro nº 708

Deu à pouco tempo uma reportagem bastante actualizada sobre esta casa considerada uma das mais assombradas da América, no entanto os investigadores utilizando as mais avançadas tecnologias como câmaras de infravermelhos usadas somente pelas forças armadas Americanas e outros meios, apenas descobriram um EVP e uma imagem dum bau com a parte de baixo junto ao chão com uma côr amarela acentuada denotando calor quando o fundo e o restante bau se encontravam frios, os investigadores eram de uma equipa bastante experiente nos EUA, que é conhecida pela quantidade de novas tecnologias usadas nas investigações.

reliveliness
Ao ter visto as duas primeiras fotos, fiquei com a impresão de que a figura humana que lá aparece, parece que está a "tentar" fugir dali para não aparecer nas fotos.

Com fotos antigas era fácil de criar esse efeito fantasmagórico, porque as chapas de fotografia eram espostas durante bastante tempo a entrada de luz, criando muitas vezes este efeito de "arraste".

Minha modesta opinião é que se trata de um dos investigadores da policia que ficou nas duas fotos por acidente, como da para constatar trata-se do mesmo homem nas duas, e esse homem não se veste da mesma maneira que o homem assassinado no sofá.

Minha teoria: provavelmente ficou  arquivada (a foto) e mais tarde alguém que estava fora do panorama dos membros evolvidos na investigação, mistificou a foto por desconhecer a verdade por detrás.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Essa fotografia ficou assim devido à falta de qualidade das máquinas da altura, esse senhor que se vê encostado à parede deve de ser algum investigador que se encostou na altura da foto e a fraca qualidade da máquina "cortou-lhe" as pernas e parece que flutua.


Como se pode ver na fotografia, em cima, esta não foi alterada é mesmo assim, se fosse realmente um fantasma vocês não acham que a pessoa que colocou a fotografia na moldura não notava?? Ela não fez caso porque já sabia a história da fotografia e sabia que não era nenhum fantasma.

Mas que é uma historia interessante isso é.

creis
Ola a todos. Na minha opiniao as duas fotos sao falsas. Eu ja la estive nesta casa duas veses. E vi varias fotos equais a que voce ten.

Citação de: JoseCerq em 22 dezembro, 2009, 22:16
Essa fotografia ficou assim devido à falta de qualidade das máquinas da altura, esse senhor que se vê encostado à parede deve de ser algum investigador que se encostou na altura da foto e a fraca qualidade da máquina "cortou-lhe" as pernas e parece que flutua.


Como se pode ver na fotografia, em cima, esta não foi alterada é mesmo assim, se fosse realmente um fantasma vocês não acham que a pessoa que colocou a fotografia na moldura não notava?? Ela não fez caso porque já sabia a história da fotografia e sabia que não era nenhum fantasma.

Mas que é uma historia interessante isso é.

que horror,quem quer ter essa foto numa moldura... :P

reliveliness
#84
Eu, muito sinceramente, não me importava nada de ter a foto original e numa moldura. Lulz. De certeza de que a fonte que vem mencionada na foto é mesmo essa fonte?

Para mim, minha opinião, a solução é simples.

Está-se a discutir duas possibilidades - aquela figura junto ao lado direito ser um homem ou aquela figura ser um fantasma.

Perante estas duas possibilidades, a escolha deverá sempre ser primeiro a da explicação mais simples, pois é a mais provável (regra de Occam).

Assim, aquela figura é de uma pessoa que estava na sala com o fotógrafo.

Só se por algum motivo for impossível que seja realmente uma pessoa (o que não será o caso) é que a hipótese do fantasma se torna numa escolha viável. E mesmo isso não quererá dizer que seja mesmo um fantasma, apenas que não temos ainda explicação melhor (leia-se mais simples)...

Porque é que a hipótese de ser um fantasma não é simples? Porque implica milhentas coisas que ficam sem explicação: o que é um fantasma, porque aparece ali, como consegue aparecer na foto, etc. Perante isto é preferível ficar-se por "era um homem que estava com o fotógrafo na sala, como seria de esperar num local de crime, assunto arrumado".

Quem gostar, pode ler Sherlock Holmes, que agora anda nos cinemas. Foi "ele", pela mão do seu autor, que disse que "quando tivermos eliminado todas as hipóteses impossíveis, a explicação que sobrar, por mais implausível que pareça, deverá ser a correcta."

Estou aberto a críticas:)
Cumprimentos,

Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Earendill em 25 maio, 2009, 03:48
Eu acho que pode ser uma pessoa que estava com o fotografo criminal talvez a mostrar a cena , poderia ser detective ou alguém da policia , e que não sabendo apareceu na fotografia, as maquinas antigas num ambiente com pouca luz como é o caso tinham de ficar com o obturador aberto a receber luz durante mais tempo, e se o rolo não fosse sensível o suficiente esse tempo aumentaria de certeza, a mim sinceramente parece-me isso, eu, ( estou a estudar fotografia) e já me aconteceram muitas coisas do género mesmo em sítios mais ou menos iluminados... agora uma coisa que ajudaria era ter informações sobre a maquina e o rolo usados e os tempos mas isso é quase impossível de se saber com o analógico se nao tivermos os negativos ou anotamentos da pessoa que tirou a fotografia, mas mesmo assim estas fotos são muito interessantes e tem o seu valor histórico .

:)



Sou da mesma opinião. Parecem apenas fotos com arrastamento e terceiros a acompanhar a investigação.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Sinto-me Perturbado Ao Ver Imagens Como Essa e Não Poder Dizer Com Certeza o Que Seja.
Mas Posso Dizer Com Certeza Que é Uma Entidade Perturbada ou Presa Numa Espécie Turbina.

Nota: Turbina é Como eu e Um grupo Que Investiga Essas Aparições Batizamos Esses acontecimentos. Pois é como um turbo, essas coisas aparecem a velocidade da luz e só fotos revelam esses mistérios por isso o nome turbo. Lembrando Que Ainda Sim São Entidades Perturbadas.

gabriellus
perturbante e arrepiante, para dizer a verdade. Nem sou muito imperssionavel com este tipo de coisas.
Mas o que é certo é que ninguém sabe explicar concretamente quem é a figura que aparece nas fotos....

Bem realmente é incrivel..  :o sem duvida ke e algo ke me xamou mesmo a atençao