Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 35.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VNog
Sabes que a Lizzie tinha uma irmã a Emma?? porque não se fala nessa Irmã???

#46
Citação de: VNog em 24 agosto, 2009, 17:01
Sabes que a Lizzie tinha uma irmã a Emma?? porque não se fala nessa Irmã???

Não sei.Talvez porque se centraram apenas nas pessoas que estavam em casa na altura.
Talvez até tenha sido ela.Acho que nunca o saberemos  :(
Believe to see...

VNog
Desculpa mas achei interesante, estou a procurar mais, existe um site ingles que tem muita informação e tens essas fotos mas sem entidades. mas acho que as fotos tão cortadas vou tentar por aqui




Sim ou está cortada ou é outra foto no mesmo local.Tentei ver se exisitiam diferenças nas sombras mas só vejo mesmo é a inclinação da foto.E parece estar um pouco mais escura.
Believe to see...


#50
Muito completo mesmo  :)
Pois,realmente a irmã estava fora nesse dia.
E ainda existem mais teorias do que eu pensava  :-\
Pois,e é como diz no blog,se existe alguém que saiba quem foi realmente o assassino,já morreu há muito :-X
Believe to see...

VNog
não sei se leste a historia, mas pelo que estou a ler acho que pode ter sido ela, e o que poderá ter levado ao desentedimento entre as irmas solteironas, para que Emma abandona-se a casa?? Misterio ;D

Citação de: VNog em 24 agosto, 2009, 17:34
não sei se leste a historia, mas pelo que estou a ler acho que pode ter sido ela, e o que poderá ter levado ao desentedimento entre as irmas solteironas, para que Emma abandona-se a casa?? Misterio ;D

Também pensei nisso.Talvez tenha "obrigado" a irmã a viver com ela para não a deixar falar.Até ao dia em esta se fartou.
Mas vês?É só mais uma teoria no meio de tantas outras.
Tu pensas que tenha sido ela,eu penso que tenha sido alguém de fora,que se ficou a rir com aquilo tudo.
É um caso que nunca ficará encerrado mas que também nunca será resolvido  :-\
Believe to see...

VNog
Pois é vou ver se alugo o filme que fizeram em relação a esta historia.

Realmente se foi a Lizzie,a emprega teve que ajudar ou assistir a tudo pois, como o barrulho concerteza foi ouvido na casa toda, e abby borden era bastante Forte e so a queda dela levaria a um grande estrondo...

Believe to see...

VNog
penso que seja

The Legend of Lizzie Borden

Já é antiguinho,1975.
Agora fiquei curioso para ver o filme  :D
Believe to see...

VNog
pois é mas por ser antigo acho que ainda é mais interesante. Vou ver se há no meo Videoclub. Mas acho dificil..
quando alugares avisa-me onde é que o encontras-te. Há filmes antigos no blockbuster mas assim tanto acho que não!

tescaia
o ke aconteceu nessa historia
o marido descobrio ke a mulher  traia
e entao matou a mulher no quarto
e depois foi pa sala e se matou
a partida é o espirito dele aope do sofa e é o espirito assentado na cama como arrependimento de ter a matado e ke ele vai pagar a pena ca na terra ate acontecer o xamado da invocaçao