Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 35.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Xandless
Adoro que teva havido um assasinato nessa casa, mas, porem, nao acredito que seja um fantasma ao lado!

As fotos são fantasticas mas talvez fosse importante saber quem são as pessoas assassinadas de forma a perceber o que terá motivado o homicidio. Penso que as fotos têm uns cem anos (inicio do século XX) pelo vestuário dos cadáveres e pela decoração da casa. Nas duas fotos a entidade é a mesma mas notam-se algumas pequenas diferenças de uma foto em relação à outra. A pessoa que te facultou as fotos terá ideia de quem as tirou e a que hora?

isso não é em óbidos ou arredores?

#33
Citação de: thatmanxx em 18 agosto, 2009, 23:42
isso não é em óbidos ou arredores?

lol,não  :D
Foi nos EUA,penso eu  ;)
Believe to see...


Citação de: thatmanxx em 19 agosto, 2009, 00:16
á ok LOL

Podem lero que já foi escrito no tópico. ;D está explicado onde e quando foi, quem são e como.:)
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

pois eu sou novo aqui... já agora peço que vão á zona de ajuda a paranormalidade e vao ao topico "muito esquesito". preciso de ajuda...

O homem em pé ao lado do sofá, para além de estar com as mãos atrás das costas como quem está à espera, também parece ter a perna direita cruzada sobre a esquerda, devendo estar a apoiar o seu peso contra a parede, outra vez sugerindo estar à espera (que talvez o fotógrafo se despache com as fotos:)). Eu acho que deve um homem de carne e osso e a exposição da foto foi longa, como já aqui foi sugerido. Ou então o fantasma já estará a mostrar algum cansaço de tanto esperar;).

Rui
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

VNog
Zuhl mais algumas informações??
Fotos fantasticas  :o

Believe to see...

VNog

Believe to see...

VNog
Nada! esqueçe... Lool

Então essa senhora deitada perto da cama era a madrasta dela... Humm, interesante esta historia . . . e com as fotos a mistura ainda melhor  ;D .

Alias mesmo sem as fotos acho uma historia bastante interesante, porque será que a levou (se foi ela) a fazer aquilo?? Humm

VNog
Será que foi mesmo ela que matou?? o que achas??

Não sei mesmo.Este caso faz me lembrar o jogo Cluedo(penso que é assim que se chama).Alguém é assassinado,e ficam muitas dúvidas no ar e faz-me muita suposição.Neste caso alguém chegou perto do jogo e deu-lhe um pontapé,deixando tudo do avesso e não deixando acabar a história.
Acho que este é daqueles casos que nos vai deixar sempre na dúvida.
Há muita teoria,mas qual a verdadeira? :thinking:
Believe to see...