Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 35.895 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma pessoa amiga enviou-me algumas fotos que conseguira encontrar sobre um assassinato que ocorrera em sua casa há muitos anos atrás.

São muitas fotos,mas so duas ainda me chamam a atençao.

Infelizmente perdi o contacto com essa pessoa,logo não sei se as fotos sao autenticas ou nao.

Dêm-me as vossas opinioes acerca destas fotos.










Believe to see...

#1
Isto é realmente material fantástico  :o

Bem, precisávamos era mesmo saber algo mais sobre as fotos...
Será que a figura semi-transparente na foto foi vista a olho nú?

Na segunda foto, a figura teria que estar sentada ou agachada, pois o seu ombro fica pouco mais acima que a maçaneta da porta... será que havia ali uma cadeira ou um banco ou haveria ali outro cadáver e por isso mesmo seja apenas um agente agachado junto do mesmo?

A foto parece-me que foi tirada com flash, será este apenas um caso de uma abertura longa do obturador?

Pelo que sei,foi um assassinato a uma famila inteira.

O que me parece é que (na primeira foto) a pessoa que está de pé é a mesma que está no sofá.

Na segunda foto é que é um pouco mais dificil perceber,pois parece que o corpo é de uma mulher,e a figura no canto parece um homem.
O que me dá a entender é que,tanto na primeira como na segunda foto,a entidade é a mesma.

Será?  ???
Believe to see...

#3
Citação de: Zühl em 15 maio, 2009, 21:30
O que me parece é que (na primeira foto) a pessoa que está de pé é a mesma que está no sofá.

Não me parece que seja o fantasma do sujeito assassinado no sofá, pois a cor do cabelo não coincide...


Citação de: Zühl em 15 maio, 2009, 21:30
O que me dá a entender é que,tanto na primeira como na segunda foto,a entidade é a mesma.
Sim, concordo.


Citação de: IceBurn em 15 maio, 2009, 21:32
Não me parece que seja o fantasma do sujeito assassinado no sofá, pois a cor do cabelo não coincide...

Eu penso que seja.Note o colarinho branco.Ambas as pessoas parecem ter o mesmo vestuário.
Já na segunda foto nota-se o mesmo

E é um pouco dificil perceber a face da pessoa no sofa,pois está "desfeita".

Tenho aqui uma foto aproximada da cara do senhor,mas acho que não é muito apropriado metê-la aqui,pois é um pouco "forte"  :(
Believe to see...

Citação de: Zühl em 15 maio, 2009, 21:37
Note o colarinho branco.Ambas as pessoas parecem ter o mesmo vestuário.

A mim parece-me que a cor do cabelo não coincide, no entanto não dá para ver muito bem esses detalhes do cadáver no sofá, mas se tem uma foto mais detalhada da face do cadáver e se conseguir apurar que realmente a cor do cabelo coincide com a cor escura do cabelo do suposto fantasma, bem, aí talvez mude a minha tese.

#6


Aqui está

Não é bem a cara,é mais a cabeça (ou o que resta dela :( )
Believe to see...

Pois, então confirma-se que a cor do cabelo coincide.

Não sabes mais nada sobre este assassinato? Não tens nenhuma foto do sujeito ainda vivo?

Pois...infelizmente não sei mais nada   :(
As restantes fotos que aqui tenho sao dos cadaveres,mas mais nada
Believe to see...

#9
Citação de: Zühl em 15 maio, 2009, 21:49


Aqui está

Não é bem a cara,é mais a cabeça (ou o que resta dela :( )

Espero que não te importes, mas alterei a foto de modo a cobrir os ferimentos (ferimentos é uma palavra simpática) na cabeça do cadáver mas de maneira a permitir visualizar a cor do cabelo.


Citação de: Zühl em 15 maio, 2009, 22:02
Pois...infelizmente não sei mais nada   :(
As restantes fotos que aqui tenho sao dos cadaveres,mas mais nada

Realmente é pena não termos mais informação sobre este caso, mas são fotos que dão que pensar, sem dúvida.

#10
Não há problema. Estás à vontade  ;)

Vou tentar encontrar mais informaçoes sobre do caso.Vai ser dificil  Lips Sealed



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Believe to see...

Lunática
Citação de: IceBurn em 15 maio, 2009, 21:56
Pois, então confirma-se que a cor do cabelo coincide.

Não sabes mais nada sobre este assassinato? Não tens nenhuma foto do sujeito ainda vivo?

Não acho nada que se confirma a cor do cabelo. Não dá para percebe-la bem. Mas parece-me que o vestuário é o mesmo.

Citação de: Lunática em 15 maio, 2009, 22:54
Não acho nada que se confirma a cor do cabelo. Não dá para percebe-la bem.

Dá para perceber que pelo menos o cadáver não tem cabelos brancos, como eu pensei ao início. Claro que a cor exacta não dá para perceber pois estamos perante fotos a preto e branco, mas é visível que ambos possuem cabelo escuro.

Citação de: IceBurn em 15 maio, 2009, 21:22
..., será este apenas um caso de uma abertura longa do obturador?

a segunda foto parece isso...pois se repararem, um bocadinho acima do sujeito parece que ouve movimento pois nota-se um rasto

o que me parece é que e um efeito de uma abertura longa do obturador mas as imagens estão muito interessantes
cumps