Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Como saber se temos condições para ajudar alguem
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não ajudo como queres, não posso.
"resposta de um espirito de luz"
- Não estava a conseguir resolver um caso espiritual. Já saturado  de pedir com tanta insistência com muita convicção através do espirito do dr Sousa  Martins  como o da minha avó Maria: diziam. Não é que eu não queira ajudar, não posso intervir nesse caso, não me forces  faz  tu, tens condições para isso; expulsa-o;  não esperava  de ti essa falta de conhecimento, "tudo ficou bem entre as nossas energias". Tu estás ainda na situação humana podes fazer,  a tua densidade é semelhante á dos que ainda andam por ai.
Ficou mais uma lição, que o diga algumas pessoas que tenho assistido, até a amiga de Setúbal, valeu ou não?

Tem casos que Eles até conseguem ajudar, porém não tem a permissão, pois a pessoa esta passando por aquele problema, pois tem que passar. Talvez alguma aprovação, aprendizado etc..

Olá darei a melhor resposta que souber.
- uma boa parte das pessoas prefiro ensinar e já são muitas, no entanto vejo muita dificuldade quando se trata de casos mais densos, direi entidades fortes, portanto negras, de uma grande energia com capacidade de intervir na matéria fisica e humana, não é porque eram más pessoas, mas por vezes tiveram morte imediata e eram jovens e o próprio espirito se rebela fica raivoso pela morte imediata, tenho encontrado casos assim.

- Os espíritos mais evoluídos pela sua grande caminhada pelo tempo e que estão em estado de luz, elevação, etc dizem que não se podem juntar á nossa proximidade pela energia densa humana onde está tudo o que fere essa sua pureza de estado; então é a nossa energia que se eleva até eles (não tenho outra forma de explicar) claro que não há forma de entender, este já é outro assunto.

Claro que tambem dizem muitas vezes; ai não posso intervir, não me meto, tu sim podes fazer, é uma situação da qual eu não posso intervir, mas tu sim estás perto deles e tens energia forte para isso,

O que mais noto, é o nosso próprio espirito ter algo de antiguidade, ter passado por muitas vidas e ser conhecedor, isso nota-se pela luz de cada um, e normalmente é dito por outros médiuns que nos vêm. de resto o que noto é que quando intervenho normalmente resolvo, quantas vezes for preciso.