Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Gotas que aparecem sem motivo aparente
    Iniciado por Marcellobb
    Lido 1.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mudei para uma casa há 6 anos atras e desde entao acontece um fenomeno aparetemente sem explicação.  Aparecem gotas de uma substância, ainda não identificada por mim, em todo o terraço, fazendo trilhas paralelas. Já é a 4ª vez que isso acontece. Na primeira vez, tais gotas também apareceram no vidro traseiro do meu carro que fica em uma garagem a 100 m da minha casa. Depois do segundo episódio, instalei uma câmera no local, entretanto ela não conseguiu captar nada de anormal. Até as 20:30 h do dia anterior, o terraço estava limpo, na manha seguinte, apareceram as gotas, a câmera gravou normalmente, mas não captou nada. 
Hoje 08/06/18, o fenômeno se repetiu, com um agravante, tinha um pingo dentro da minha cozinha, sendo que a porta estava trancada o tempo todo, sem sinal de arrombamento.  Corri pra ver a gravação e descobri que a camera, inexplicavelmente, não gravou nada. Entretanto consegui coletar uma amostra do líquido usado, e tirei fotos do fenômeno. Alguém já passou por experiência semelhante? Alguém pode ajudar-me descobrir o que é isso? Obrigado.