Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Visões e sentidos
    Iniciado por johntraceur
    Lido 1.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
amigos, preciso de uma ajuda. Eu e minha noiva planejamos ter um filho, ontem ela teve uma visão, estava acordada. Ouviu um choro de criança, 40 minutos depois viu uma faca e 2 horas depois viu sangue para todo o lado. ela é sensitiva. O que pode ser, desculpe o português diferente pois sou brasileiro.

Olá John, indico que sua noiva medite, solicite aos guias dela que lhe mostre mais claramente o que eles queiram passar para ela.

Para ajudar a meditar ou a se concentrar, indico que ela acenda uma vela (a cor que quiser), pode ser no chão mesmo, e sente-se na frente, de olhos fechados, foque o pensamento dela na luz que irá ver, e a partir do momento que sentir sua mente leve e vazia, ela faça a pergunta. Não há ninguém melhor do que sua própria noiva para encontrar a resposta do que procura.

Obs.: Não se preocupe com seu pt-br, como deve ter notado também sou e nunca tive problema referente a isso.

entendi, posso eu acender essa vela?


Seria melhor que ela mesmo acenda em um momento de tranquilidade, mas caso ela não possa de fazer isso, creio que não tenha problema.

A vela serve para guia-la, no meu caso a claridade da vela me ajuda a me concentrar melhor, alem de iluminar meus guias.

O mais  aconselhável será não ligar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente