Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Defumação para remover a energia negativa de uma casa
    Iniciado por Philomenah
    Lido 1.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Partilho convosco uma receita de defumação, que comprovei ser eficaz, para remover energias negativas de uma casa, porque qualquer um de nós pode ver o seu espaço invadido por energias negativas que podem causar algum desconforto, nomeadamente:

- Ambiente pesado e constante sensação de mal estar;
- Irritabilidade e conflitos constantes;
- Quebra de vitalidade súbita que conduz a estados prolongados de sonolência e cansaço;
- Anomalias em aparelhos eletrónicos que deixam de funcionar ou se manifestam de forma aparentemente inexplicável;
- Plantas que morrem sem razão aparente e animais que adoecem ou mudam de comportamento de forma súbita;
- Sensação de estar invadido por sentimentos de tristeza e desânimo que não lhe são comuns.

Ingredientes:

- 10 gr de salva;
- 10 gr de arruda;
- 10 gr de alecrim;
- 5 gr de alfazema;
- 1 pitada de sal grosso;
- 1/4 de um quadrado de cânfora;
- 1 pastilha de carvão (dos que se usam na shisha).

Nota: As quantidades não são taxativas. É só para terem uma noção das proporções.

Como fazer:

- Colocar todos os ingredientes numa tigela de vidro ou metal, que só seja usado para esse fim, excepto o carvão e reservar.
- Aquecer a pastilha de carvão em lume médio usando uma pinça metálica ou equivalente, tendo cuidado para não sofre qualquer queimadura. Deve estar no ponto em menos de 1 minuto. Quando o carvão estiver incandescente, é porque já está pronto a usar.
- Colocar a pastilha de carvão na taça e andar pela casa, começando pelos fundos, girando a taça lentamente no sentido dos ponteiros do relógio.
- Ir substituindo a erva queimada pelas ervas ao redor com a pinça.
- Ter cuidado com a cânfora e ir revezando a sua queima com as ervas, pois é o seu cheiro é muito forte.
- Entoar uma oração de proteção e/ou verbalizar que se está a expulsar toda e qualquer energia negativa daquele lugar e que não se autoriza que esta volte a entrar.
- Depois das ervas estarem quase todas queimadas, colocar a taca no chão, nos fundos da casa e abrir a janela para circular o ar (e não ficarem com tudo a cheirar a ervas queimadas).
- Ao fim de alguns dias, deitar os restos das ervas no lixo, lavar a taça normalmente e guardar até à próxima utilização.
- Adicionalmente, pode-se também fazer um banho de sal no mesmo dia, para efeitos de limpeza.

Curiosidades:

Salva: Purfica e limpa energias pesadas e negativas. Proteje e filtra essas mesmas energias.
Arruda: Purifica o ambiente, elimina toda a carga de energia negativa e dá proteção. Erva tradicional de limpeza.
Alecrim: Purifica o local, eleva o padrão dos pensamentos e afasta a depressão.
Alfazema: Tranqüiliza, atrai energias positivas, ajudando a harmonizar o ambiente, trazendo bons relacionamentos, equilíbrio e bons pensamentos.
Sal: Proteção local contra energias negativas. Purificador. Potencia o equilíbrio.
Cânfora: Elimina todo o tipo de energia negativa. Aumenta a realização emocicional e profissional.

Fiquem em paz!

Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Uma vez usei enxofre, pimenta e sal.
Foi tão forte que até eu tive que sair de casa. 😀😀😀

Citação de: Lancelot em 03 junho, 2018, 15:34
Uma vez usei enxofre, pimenta e sal.
Foi tão forte que até eu tive que sair de casa. 😀😀😀

Enxofre deve ser bem forte. Por acaso, nunca experimentei.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 03 junho, 2018, 20:54
Enxofre deve ser bem forte. Por acaso, nunca experimentei.

É fácil de adquirir. Mas deixa essa substância para outro tipo de trabalho

Eu lembro-me de a minha mãe defumar a casa com enxofre que comprava numa drogaria e o cheiro não era desagradável, não me lembro se colocava mais alguma coisa, ela queimava aquilo numa frigideira velha :)

Citação de: Lancelot em 03 junho, 2018, 22:16
É fácil de adquirir. Mas deixa essa substância para outro tipo de trabalho

Para que situações em específico recomendas enxofre? Obrigada.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net