Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Senhor dos Escravos
    Iniciado por Kcleia
    Lido 1.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Frequento a fazenda de um amigo meu a mais de 20 anos. É uma fazenda cheia de mistérios e histórias de fantasmas e assombrações. Em dezembro de 2017 resolvi dar um passeio em uma pequena montanha que tem por lá. O dono da fazenda me pediu pra que eu não ficasse no local após as 15 horas.
Comecei a caminhada com uma amiga, quando cheguei no início da montanha a garota que estava comigo me perguntou se eu estava vendo algo, eu falei que não pra não assusta-la mais eu estava vendo o vulto de uma pessoa de branco e então comecei a fotografar a aparição como não creio muito nessas coisas continuamos subindo até o local da aparição mesmo ela estando apavorada, chegamos no local e não tinha absolutamente nada, então resolvemos sentar ali mesmo para descansar e tomar uma água.
Depois ela me perguntou as horas (eram 16:20), quando virei para olhar  as horas meu óculos caiu em cima de um pedra quando fui pegar senti uma picada na mão, quando olhei minha mão estava sangrando e pude ver uma serpente enorme(cobra cascavel) voltando pro buraco. Saímos correndo e fui levada pro hospital, 20 minutos depois eu estava muito mau, ja estava com a visão embaçada, não enxergava direito e gritava de dor mesmo depois de ter tomado o soro antiofídico, passei 11 dias em estado grave e quase tive que amputar a mão direita.
Nesse período de internação fui ver as fotos que eu tinha tirado no momento da aparição e pra minha surpresa estava lá a imagem temida pelos pessoal da fazenda.
Na fazenda tinha muitos escravos e na montanha dizem que tem muito ouro enterrado.
Quero muito a opinião de todos, pois ainda fico em dúvidas a respeito da foto, porque quanto a aparição que eu vi eu não tenho dúvidas










Boa noite cara Kcleia

Como se encontra a sua mão? Encontra-se melhor?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Kcleia, espero que a sua mão já esteja melhor.
Não querendo desacreditar no que viu, mas, parece-me que trata-se apenas de uma ilusão de ótica provocada pelos troncos das árvores.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#3
Citação de: _Indigo_ em 01 junho, 2018, 23:48
Boa noite cara Kcleia

Como se encontra a sua mão? Encontra-se melhor?
Fique com 2 dedos anestesiados os médicos diaseram que voltará ao norma mais irá demirar

Fiquei com 2 dedos anestesiados, o médico disse q voltará ao normal souque demora um pouco

Citação de: brunojge em 02 junho, 2018, 00:48
Olá Kcleia, espero que a sua mão já esteja melhor.
Não querendo desacreditar no que viu, mas, parece-me que trata-se apenas de uma ilusão de ótica provocada pelos troncos das árvores.
Tenho essa impressão também

#4
Parece-me que o vulto que viu é de um ser desencarnado.
Quando encarnado era homem, e na sua aparição aparece novo, cerca dos seus 30 anos..rosto magro, cabelo preto.
Parece-me que quer somente que se saiba que era digamos "patrão" e não trabalhador, assim como era uma pessoa com bastante riqueza material.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Rescentemente outra pessoa viu a mesma imagem no mesmo lugar, só que a pessoa não fotografou, mais disse que foi muito real

Citação de: Kcleia em 22 agosto, 2018, 22:08
Rescentemente outra pessoa viu a mesma imagem no mesmo lugar, só que a pessoa não fotografou, mais disse que foi muito real

Qual foi a descrição da imagem que essa pessoa fez?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#7
Boa tarde
A descrição foi de um homem com idade entre 60 e 70 anos, de careca e usando gravata

Kcleia

Eu também vejo um homem de camisa branca e gravata.Desejo que já esteja recuperada da mão.