Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Política de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 5.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RGPD

Regulamento Geral da Proteção de Dados

POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE

O Portugal Paranormal assegura o cumprimento das obrigações legais decorrentes do regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho (RGPD) e demais legislação vigente e conexa à matéria de proteção de dados pessoais, no tratamento dos dados pessoais que venha a efetuar.

1. Quem é o "responsável" pelo tratamento dos meus dados pessoais?

​A Administração " https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=7748 " do Portugal Paranormal é a "Responsável pelo tratamento"


2. Para que finalidade vão ser tratados os meus dados pessoais e qual o fundamento de licitude?

​O tratamento dos dados pessoais tem como finalidade principal a gestão de emails, dado que não há qualquer obrigação de identificação do nome de cada utilizador;

O utilizador que consinta no tratamento dos seus dados pessoais para a finalidade de marketing e/ou para a realização de inquéritos de opinião e/ou para a realização de ações de fidelização, pode retirar o consentimento, a qualquer altura, sem que daí lhe advenha qualquer consequência.

Em qualquer comunicação eletrónica para efeitos de marketing, o utilizador será sempre conferida a possibilidade de se opor ao tratamento através de mecanismos de opt-out.
Verificando-se oposição expressa por parte do cliente ou caso seja retirado o consentimento, o Portugal Paranormal cessa imediatamente o tratamento efetuado para a finalidade em causa.

3. Que dados pessoais vão ser tratados?

No contexto das finalidades referidas, o Portugal Paranormal procederá ao tratamento das seguintes categorias de dados pessoais dos utilizadores: dados de contato e dados que resultem da recolha de opinião, estatística e avaliação dos serviços pelo utilizador.


4. Como é que os meus dados pessoais vão ser tratados?

​Os dados pessoais dos utilizadores serão tratados pelo Portugal Paranormal, no contexto das finalidades antes indicadas, de acordo com a politica e as normas internas do Portugal Paranormal e com recurso a medidas técnicas e organizativas adequadas para promover a respetiva segurança e confidencialidade, nomeadamente em relação ao tratamento não autorizado ou ilícito dos seus dados pessoais e à respetiva perda, destruição ou danificação acidental.


5. Quem são os destinatários dos meus dados pessoais?

Os seus dados pessoais são exclusivos de tratamento interno no Portugal Paranormal e nunca serão transmitidos a terceiros, com exceção de obrigações legais, a autoridades judiciais, administrativas, de supervisão ou regulatórias.


6. Durante quanto tempo vão ser tratados os meus dados pessoais?

​Os dados pessoais dos utilizadores serão conservados pelos períodos consagrados no cumprimento das obrigações legais, com a exceção do marketing que poderá ser solicitada a destruição a qualquer momento pelo utilizador.


7. Cookies

​O Portugal Paranormal poderá recorrer a cookies para a recolha de informação acerca da utilização do Fórum.


8. Quem posso contatar para obter resposta a todas as minhas questões?

Os utilizadores poderão a qualquer momento, por escrito, exercer os direitos consagrados na Lei de Proteção de Dados Pessoais e demais legislação aplicável bem como contactar o responsável de pela proteção de dados para quaisquer questões relacionadas com a proteção e privacidade dos seus dados pessoais através do email paraphenomenal@gmail.com
ILYM