Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Bruxa em Olhos D'Água do Alviela
    Iniciado por Rickyseo
    Lido 3.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite  amigos!

Eu um dia fui com uns amigos ás gruta dos Olhos D'Água do Alviela, dar um passeio e tirar umas fotos eu, na altura tinha comprado um Samsung s7 Edge ele tira umas  fotos no escuro brutais.

Quando tirei as fotos eu não tinha reparado,  passando uns dias  eu fui ver  as fotos e vi uma  imagem de uma mulher parece ser de uma bruxa, da para ver os braços o chapéu  os olhos  e o vestido e a boca,  não há manchas porque eu já foi la ver  isso!




Presumo que seja pareidolia mas mesmo assim não deixa de ser uma foto interessante :-)

#2
Nao é pareidolia se quiseres a foto original  arranjo é incrível ve a primeira foto de cima é a original nao sei se carregar na net perde qualidade  quando foi ver foto nem queria acreditar

Por acaso parece me uma pintura rupestre ;D

#4
Citação de: D1sturbed em 28 maio, 2018, 10:13
Por acaso parece me uma pintura rupestre ;D

Nao é nao  já lá foi ver e nao tem nada

Citação de: Rickyseo em 28 maio, 2018, 12:19
Nao é nao  já lá foi ver e nao tem nada
Pode ser musgo amigo sujidade porque sinceramente nao me parece nada de sobrenatural. Mas óbvio apenas a minha opinião

Citação de: D1sturbed em 28 maio, 2018, 12:36

Pode ser musgo amigo sujidade porque sinceramente nao me parece nada de sobrenatural. Mas óbvio apenas a minha opinião

Caro amigo ok ,obrigado pela sua resposta  eu moro aqui perto conheço o sitio  nao tem musgo e nem é sujidade eu já verifiquei isso mas é a sua opinião :)
Um ótimo dia para voce!

Citação de: Rickyseo em 28 maio, 2018, 12:45
Caro amigo ok ,obrigado pela sua resposta  eu moro aqui perto conheço o sitio  nao tem musgo e nem é sujidade eu já verifiquei isso mas é a sua opinião :)
Um ótimo dia para voce!

Todos nós temos opiniões diferentes e nestes casos ninguem consegue ser senhor da razão.
Mas no meu ponto de vista não vejo nada de sobrenatural nessa foto

Citação de: D1sturbed em 28 maio, 2018, 10:13
Por acaso parece me uma pintura rupestre ;D
Pensei o mesmo, seria pintura bruxeste! :D
Contudo não me parece nada de anormal. Na primeira parece uma espécie de gambiarra, segunda parece uma pintura.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 30 maio, 2018, 06:32

Pensei o mesmo, seria pintura bruxeste! :D
Contudo não me parece nada de anormal. Na primeira parece uma espécie de gambiarra, segunda parece uma pintura.

Mas nao é :) parece  mas nao é nao tem pintura eu tive dentro da gruta nao tem nada sei que é difícil muita gente vai pensar muita coisa é apenas uma foto mas  só mesmo indo ao lugar e ver  com os seus próprios  olhos!
A primeira foto é normal a 2 foto fui  que aumentei para ver ver melhor, esta aqui a foto original tem 5 megas  https://ufile.io/5qg5v

Utilizem zoom na foto, observem com muita atenção e concentração, cada detalhe, do lado direito esverdeado, na entrada da gruta, algumas feições se apresentam nesse ponto. Um homem antigo e calvo, mais acima um pouco, um pequeno rosto de mulher com olhos fechados, mais acima e bem na entrada um rosto de menina ou moça com franja e cabelos longos...