Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Dúvida sobre projeção astral
    Iniciado por DiogoSants
    Lido 5.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Luzeamor em 11 junho, 2018, 10:56


Obrigada Indigo.

Só mais uma questão... aquela sensação de ao acordar não nos recordarmos se "sonhamos" ou não... mas termos a intuição de que tivemos um sonho com essa pessoa pode ser uma fruto de uma projeção astral?


Boa tarde Luzeamor

Sim, todos os sonhos acontecem num plano astral. No plano astral recebemos muita informação/conhecimento, porém, como afirmou, haverá alguns sonhos que não são faceis de descodificar quando acordamos.
São realidades diferentes. Neste plano fisico/material, a nossa consciência possui algumas limitações e isso poderá dificultar a lembrança daquilo que recebemos do "outro lado".
Uma das maiores limitações é o medo. À medida que iremos perdendo essas limitações na consciência, tudo se tornará claro e fluido.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 11 junho, 2018, 14:04
Boa tarde Luzeamor

Sim, todos os sonhos acontecem num plano astral. No plano astral recebemos muita informação/conhecimento, porém, como afirmou, haverá alguns sonhos que não são faceis de descodificar quando acordamos.
São realidades diferentes. Neste plano fisico/material, a nossa consciência possui algumas limitações e isso poderá dificultar a lembrança daquilo que recebemos do "outro lado".
Uma das maiores limitações é o medo. À medida que iremos perdendo essas limitações na consciência, tudo se tornará claro e fluido.

Obrigada Indigo!

Esclareceu muita coisa que já "desconfiava"

Boa noite a todos,

Ja nao falo neste forum ha imenso tempo mas venho so aqui dar uma pequena ajuda


Vou respodner a varias questoes aqui de uma vez, em primeiro lugar voces misturam e confundem vários planos de existência, para falar com pessoas falecidas é impossível falar através de um sonho, isto é, no sonho não é real porque os sonhos dão-se no plano mental onde tudo é ilusorio

Projeções astrais em sonhos também nao existem, dêm uma olhada ao topico que escrevi aqui ha uns anos, tem la a informação sorbe os diferentes planos, essas projeções astrais são projeções no plano mental logo tudo lá é ilusório, pdoe conter mensagens de outros planos sim, mas codificadas

Para se fazer uma projeção ao plano onde se encontram as pessoas falecidas então isso exige muito treino sim, dependendo do progresso da pessoa, e claro meditação é essencial

Projeções no plano mental que sao as que 99% das pessoas falam aqui, qualquer pessoa pode fazer seguindo passos

1-Registar todos os sonhos que se tem num caderno todos os dias e tentar lembrar ao maximo cada um
2-Despertador para as 5 da manhã de forma a que se durma 4 ou 5 h, fazer uma pausa de 15 mins e voltar a dormir
3-AO voltar a dormir respirar fundo varias vezes e ter sempre em mente que se vai projetar

Com este metodo vao ter sonhos lucidos, que vao induzir a uma paralisia de sono, depois na paralisia é tentar empurrar as vibraçoes e tirar o corpo para fora

Para se ter sonhos e lembrar se dos sonhos é meditar smp antes de dormir

Não vou alongar mt mais ja dei aqui passos essenciais, qq duvida podem mandar mensagem


Cumprimentos
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Citação de: FilhoDeGaia em 13 outubro, 2018, 20:14
Boa noite a todos,

Ja nao falo neste forum ha imenso tempo mas venho so aqui dar uma pequena ajuda


Vou respodner a varias questoes aqui de uma vez, em primeiro lugar voces misturam e confundem vários planos de existência, para falar com pessoas falecidas é impossível falar através de um sonho, isto é, no sonho não é real porque os sonhos dão-se no plano mental onde tudo é ilusorio

Projeções astrais em sonhos também nao existem, dêm uma olhada ao topico que escrevi aqui ha uns anos, tem la a informação sorbe os diferentes planos, essas projeções astrais são projeções no plano mental logo tudo lá é ilusório, pdoe conter mensagens de outros planos sim, mas codificadas

Para se fazer uma projeção ao plano onde se encontram as pessoas falecidas então isso exige muito treino sim, dependendo do progresso da pessoa, e claro meditação é essencial

Projeções no plano mental que sao as que 99% das pessoas falam aqui, qualquer pessoa pode fazer seguindo passos

1-Registar todos os sonhos que se tem num caderno todos os dias e tentar lembrar ao maximo cada um
2-Despertador para as 5 da manhã de forma a que se durma 4 ou 5 h, fazer uma pausa de 15 mins e voltar a dormir
3-AO voltar a dormir respirar fundo varias vezes e ter sempre em mente que se vai projetar

Com este metodo vao ter sonhos lucidos, que vao induzir a uma paralisia de sono, depois na paralisia é tentar empurrar as vibraçoes e tirar o corpo para fora

Para se ter sonhos e lembrar se dos sonhos é meditar smp antes de dormir

Não vou alongar mt mais ja dei aqui passos essenciais, qq duvida podem mandar mensagem


Cumprimentos


Boa noite,

E quem não medita ... e consegue recordar-se dos sonhos com muita frequência?


Tenho de discordar. É possível sim falar em sonhos com pessoas falecidas, pelo menos se estas quiserem falar connosco. Já aconteceu comigo e sei que não foi fruto da minha imaginação.
Quanto aos sonhos, nem todos precisam de meditar para se lembrar do seu conteúdo. Desde criança que me lembro da maioria dos sonhos, sem ter de fazer nada para isso. Talvez seja por esse motivo que pude despedir-me do meu pai em sonhos, receber previsões e ser alertada de algo que pudessem estar a fazer-me. Muita coisa aparece nos sonhos, a dificuldade está em saber interpretar.

Citação de: Luzeamor em 13 outubro, 2018, 20:52


Boa noite,

E quem não medita ... e consegue recordar-se dos sonhos com muita frequência?



Creio ser um hábito criado, normalmente as pessoas que nao se lembram dos sonhos nao ficaram habituadas a lembrar-se deles ou a pensar muito nos mesmo, talvez tambem se deve aos nossos pensamentos antes de dormir e à qualidade do sono


@arteycuerpo nao vou entrar nas crenças que tem, apenas disse o que sei
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.