Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • “Pequena” premonição
    Iniciado por MuRD8C
    Lido 1.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!!!
Apesar de ser novo do fórum, sou um acompanhante leitor há já vários anos!!!
Já andava há uns tempos para me inscrever e partilhar umas quantas situações um pouco peculiares, e hoje pareceu me um bom dia !!
Desde já tenho que dizer que sou bastante sensível às "energias" sendo que me gosto de auto-intitular cético, mas acreditar ao mesmo tempo(eu sei não faz grande sentido, mas é um pouco como auto-defesa). Além de tudo pelo que sei é uma coisa que acompanha a minha família materna, e nesta geração o grande "vencedor" fui eu 😂
Então vamos ao relato, e vamos a ver se me sinto há vontade de contar outros ;)

Passei eu hoje à noite com a minha namorada, e fui ao supermercado pela manhã enquanto ela ficou a adiantar o almoço, mal chegou eu a casa, olha de lance para a cozinha, e vejo o frasco da polpa de tomate partido e cheio de sangue, tive essa imagem uns 2 segundos, de repente dou "clique" e vejo tudo normal, e não é que a rapariga se tinha cortada numa lata de atum 😂😂😂
Acredito que muitos possam pensar que é uma coincidência, e que já estou "numa de associar tudo ao paranormal", mas por certas experiências pessoais eu já não acredito em coincidências.

Grande abraço! E desculpem pela escrita, visto que estou a escrever pelo telemóvel, e o corretor faz das suas 😂

Bem vindo.. mais que uma premoniçao parece-me uma visao, bom relato.. fico á espera que nos venhas contar mais..