Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pássaros caem do céu em várias partes do mundo
    Iniciado por oculto
    Lido 3.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gens em 16 maio, 2019, 03:23
Não vai ocorrer nenhum fim do mundo, que valente treta.

Estás enganado.

Muito se brinca com este assunto, porque até hoje todas as previsões sobre a data do fim do mundo têm saido furadas e elas têm sido tantas que este assunto já caiu no ridiculo.
Contudo a ciência já vai avisando que apesar de não haver uma data concreta para o final de vida deste planeta, o mesmo vai acontecer, mesmo que ainda demore uns milhões de anos para acontecer.
Porque é que acham que principalmente os EUA, Russia e China têm tanto interesse em Marte?...porque é o unico planeta que se pensa ter condições para ser colonizado pelo ser humano.
Por isso esta história sobre o fim do mundo pode e deve ser levada a sério, contudo caso não exista um dia destes uma colisão de algum asteroide com a terra, o fim deste planeta não vai ocorrer no nosso periodo de vida.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 15 maio, 2019, 23:27
giro giro era se o fim do mundo fosse mesmo em Julho e no dia 14...muito eu me iria rir
Kyrie, o cúmulo é que não ficarás cá para te rires :p.
DeepGirl

#17
Citação de: DeepGirl em 16 maio, 2019, 11:40

Kyrie, o cúmulo é que não ficarás cá para te rires :p.

Eu só gostava de me rir ao assistir ao inicio do fim do mundo, queria eu lá saber do que acontecia depois.
Aliás, depois vem o nada, certo?...então que piada terá o nada?...boooorrrinnnngggg.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 16 maio, 2019, 14:17
Eu só gostava de me rir ao assistir ao inicio do fim do mundo, queria eu lá saber do que acontecia depois.
Aliás, depois vem o nada, certo?...então que piada terá o nada?...boooorrrinnnngggg.
Serias o nosso Adão !
DeepGirl

Citação de: Kyrie em 16 maio, 2019, 14:17
Eu só gostava de me rir ao assistir ao inicio do fim do mundo, queria eu lá saber do que acontecia depois.
Aliás, depois vem o nada, certo?...então que piada terá o nada?...boooorrrinnnngggg.

ver as pessoas a correr.. adoro quando está de chuva, então no fim do mundo deve ser espectacular ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: DeepGirl em 16 maio, 2019, 15:32

Serias o nosso Adão !

Pois seria, mas eu sou um rapaz comprometido e a minha namorada anda por aqui...por isso será melhor para mim abster-me de comentar tal hipotese, caso contrário a menina Cassandra pode nao achar piada ao meu comentário (;
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 16 maio, 2019, 15:56
Pois seria, mas eu sou um rapaz comprometido e a minha namorada anda por aqui...por isso será melhor para mim abster-me de comentar tal hipotese, caso contrário a menina Cassandra pode nao achar piada ao meu comentário (;
Ela pode ser a Eva ! Há sempre soluções para todos os problemas :D.
DeepGirl