Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pássaros caem do céu em várias partes do mundo
    Iniciado por oculto
    Lido 3.351 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

'Chegará o dia em que a natureza confundirá os homens. Da força gravitacional da Terra virá grande sofrimento e dor. Os pássaros se chocarão e a dor será grande para os Meus pobres filhos.' (Nossa Senhora Rainha da Paz, em Anguera/Bahia, em 02-06-2009)


Comportamento anormal da natureza - Pássaros caem do céu em várias partes do mundo



Impressionante é que isto vem ocorrendo em diversos locais do planeta. Há um descontrole, algo está influenciando a vida das aves, fazendo com que grandes quantidades caiam mortas, como se pode ver nas notícias abaixo (com seus respectivos links para os textos originais).



MÉXICO – Em Parral, município do estado de Chihuahua, no México, em 25 de fevereiro de 2018, centenas de pássaros, voando em grandes bandos grandes no centro da cidade, de repente caíram do céu, bem em frente ao prédio do governo estadual de Parral, deixando impressionados os espectadores, que não têm ideia do que aconteceu àquelas aves.

( http://asheepnomore.net/2018/02/28/hundreds-of-birds-suddenly-fall-from-the-sky-in-mexico/ )




ESTADOS UNIDOS – UTAH - Centenas de estorninhos caíram do céu em cidade do estado de Utah, nos Estados Unidos. Mais de duzentas aves inexplicavelmente caíram do céu como folhas.

(https://www.express.co.uk/news/weird/914703/UFO-aliens-utah-birds-drop-dead-youtube-extraterrestrials )



ITÁLIA – Poucos dias depois do ocorrido nos EUA, a Itália presenciou o mesmo fenômeno. Foi em Roma que os bandos de estorninhos criaram padrões coreografados nos céus daquela cidade e, misteriosamente, perderam o seu equilíbrio, com centenas caindo para suas mortes, depois de colidirem um com o outro. Os pássaros começaram a cair do céu no fim de semana de 27 de janeiro de 2018, deixando uma pilha de cadáveres minúsculos em ruas e calçadas.

Francesca Manzia, chefe de um hospital administrado pela Liga Italiana para a Proteção de Aves, disse que a verdadeira causa das mortes é um mistério, assim como a maneira exata com que os pássaros coordenavam seus voos em grupo permaneceu um enigma para cientistas. 'Realmente não sabemos o que eles estão fazendo', admitiu ela.

( http://strangesounds.org/2018/02/hundreds-starlings-mysteriously-drop-dead-from-the-sky-above-rome-italy.html )




ESTADOS UNIDOS – TEXAS - Em 02 de fevereiro de 2018, uma âncora de notícias em Houston (Texas) capturou uma cena estranha quando ela descobriu uma invasão de pássaros enquanto abastecia seu carro.



ESTADOS UNIDOS – Dallas – Milhares de aves invadiram o céu de Dallas, em 4 de fevereiro de 2018.

(http://ovnihoje.com/2018/02/12/milhares-de-passaros-invadem-cidades-do-texas/ )



Trazemos, para conhecimento do leitor, uma mensagem transmitida por Nossa Senhora ao confidente Pedro Regis (Bahia/Brasil), em 02 de junho de 2009, contendo referência ao fato de pássaros virem a se chocar, como está acontecendo atualmente no mundo. Também, temos NAS PALAVRAS DE NOSSA SENHORA a explicação para o fato: o agente causador desta alteração é a força gravitacional da Terra.    

Veja abaixo:



3.168 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/BA. Transmitida em 02/06/2009.

Queridos filhos, chamai por Jesus. Onde quer que estejais, buscai sempre o Senhor. Ele é o vosso grande e fiel Amigo. Viveis no tempo das dores e somente pela força da oração podeis suportar a vossa cruz. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Ainda vereis grandes sofrimentos sobre a terra. Os homens caminham para a destruição preparada por suas próprias mãos. Chegará o dia em que a natureza confundirá os homens. Da força gravitacional da Terra virá grande sofrimento e dor. Os pássaros se chocarão e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



#1
Não estará relacionado com os testes das antenas 5G? Sabe-se que esses testes têm levado à morte milhares de pássaros...

Boa quarta-feira!

Boas!
A maior parte dessas mensagens é altamente questionável. No entanto, é um fenómeno que pode estar mesmo relacionado, como disse o Trismegistus, com a instalação de antenas :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Ou ás mudanças dos Polos magnéticos da Terra.

Que é algo que foi previsto inicialmente por esotéricos e a ciência confirmou posteriormente.
Houve já muitas mudanças de polos na história da Terra e de acordo com cientistas, estamos até atrasado já para a nova mudança.

Hoje sabemos que existe uma bifurcação magnética no polo norte da Terra e ele o ponto central do magnetismo esta se deslocando a dezenas de kilometros ao ano.

Citação de: trismegistus em 03 abril, 2019, 18:50
Não estará relacionado com os testes das antenas 5G? Sabe-se que esses testes têm levado à morte milhares de pássaros...

Boa quarta-feira!

Se fosse só os pássaros...
...só espero que o indice de cancros não aumente depois do 5G.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

O cancro não é nada comparado com o que vai acontecer ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 05 abril, 2019, 20:22
O cancro não é nada comparado com o que vai acontecer ;)

Mas olha que a quem aparece o cancro é algo muito relevante pelas piores razões.
Então o que irá acontecer?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Sim fiquei curioso, o que irá acontecer?
C'est dans l'air.

Deve ir acontecer o que geralmente acontece - o fim do mundo!

Parece que há um anunciado para o fim deste ano.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 15 maio, 2019, 17:04
Deve ir acontecer o que geralmente acontece - o fim do mundo!

Parece que há um anunciado para o fim deste ano.
O próximo fim do mundo, ta marcado pra Julho

Mas acho que não vou ir, já tenho compromisso

Olha que desconhecia esse de Julho. Esse vai ser de quê? Este de dezembro acho que é deslocação dos pólos...
Isto do fim do mundo está muito mal organizado! Os atrasos são constantes e estão sempre a adiar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

DeepGirl

Tem o meu aniversário e depois vou passar uns dias fora. Adiem o fim do mundo para Agosto, para ao menos acabar em grande.

giro giro era se o fim do mundo fosse mesmo em Julho e no dia 14...muito eu me iria rir
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Não vai ocorrer nenhum fim do mundo, que valente treta.

O que se passa é que vamos para os últimos dez a doze anos de uma grande mudança que começou aproximadamente em 1980.

Anos 80: Ronaldo Reagan e Tatcher, ideais do liberalismo
Final dos anos 80, início dos 90: cai a União Soviética, acabam a guerra fria e o mundo bipolar
Início dos 90: Tratado de Maastricht
Anos 90: Microsoft, Internet
2001: atentado das Torres Gémeas que desencadeia os seguintes eventos: guerra no Afeganistão, guerra no Iraque, queda de ditadores do mundo árabe, Primaveras Árabes, refugiados aumentam popularidade da Extrema-Direita na Europa
2008: Crise financeira global
2010 em diante: poder das redes sociais, IA, algoritmos, grandes corporações como a Amazon.

Estas alterações estão relacionadas com vários eventos astrológicos, como o fim da era de Peixes e o início de Aquário, entre outros, que são muito relevantes. O final disto tudo será um novo mundo radicalmente diferente, lá para 2030.
C'est dans l'air.