Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Transe e Projeção Astral
    Iniciado por bruxinho
    Lido 1.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Nas minhas meditações tento alcançar o transe através de interiorização de música de fundo apropriada, cheiros de incenso, mantras, ritmo respiratório a que chamamos prayana e visualização mental (de olhos fechados) de figuras geométricas coloridas, isto com o intuito de entrar em transe e obter visões com a projeção astral lúcida.
Tenho uma bola de cristal e exercito também o mesmo com a ajuda dela.
Gostaria que falassem um pouco de como obter o transe consciente de modo a exercer e  desenvolver a vidência (através de projeção astral).
Cumprimentos em todas as pontas do Sagrado Triângulo.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

O meu primeiro conselho para todos os que querem entrar nesta via e que alterem a vossa rotina. Roma nao se fez num dia...

Eliminar a carne e o peixe aumenta a nossa sensibilidade. Poderemos comecar por eliminar as carnes vermelhas, depois as brancas... quem nao conseguir eliminar os alimentos animais na totalidade, podera eliminar tudo o que venha de animais mortos de sangue quente. Hoje em dia fazer uma alimentacao ovo-lacto-vegetariana exige tempo e conhecimentos de nutricao. Nem toda a gente tem esse tempo e a sociedade nao esta organizada nesse sentido, pois a maior parte dos consumidores optam pela carne ou pelo peixe nas refeicoes principais. Os resultados de uma alimentacao ovo-lacto-vegetariana vem com o tempo. Muita gente refere que a mete esta mais calma, mais vazia, que sentem mais paz interior.

Aumentar o consumo de alimentos vegetais e frescos aumenta o nosso vigor. Nao so de vegetais e frutas, ou de legumes, mas tambem de ervas ou especiarias. No entanto, e fundamental conhecer bem aquilo que somos... alguem com excesso de Fogo deve fugir dos alimentos picantes, assim como alguem com excesso de Terra deve fugir do alimentos doces. E muito importante apostar em vegetais de folha verde-escura. Espinafres, alfaces, couves, ervas comestiveis como urtigas. Devem ser ingeridos crus, depois de bem lavados, em sumos ou saladas, ou cozidos.

Os nossos horarios de sono devem ser regulados de acordo com os ciclos de luz e escuridao. Idealmente, ir para a cama depois do por-do-sol e acordar aproximadamente com o nascer do Sol. Ao acordar, se possivel, dar um passeio num local com vegetacao, respirar o ar da manha...

Este e o primeiro passo de alguem que queira explorar outro caminho, outra via... e reparem numa coisa. Nao era assim a vida dos monges e freiras, na Idade Media? Nao tinham conhecimentos profundos sobre alimentacao e plantas medicinais? Nao se deitavam cedo, e acordavam cedo? Pensem nisto.
C'est dans l'air.

#2
O meu primeiro estado de transe foi conseguido através de vocalizações. É uma técnica que requer a utilização da garganta e cordas vocais. Mais tarde comecei a associar melodias calmas. Hoje em dia, assim que me deito, entro facilmente em transe,se assim dirigir o meu estado de consciência. Admiro quem consegue seguir todas essas rotinas, Gens. Tenho uma amiga assim. Espero ter um dia a força de poder deixar de comer ovos e produtos derivados do leite...

A minha próxima etapa é controlar as viagens astrais...
DeepGirl

Curioso. Onde aprendeste as vocalizacoes?
C'est dans l'air.

Num livro, mas já foi há 12 anos... E esse livro está em casa dos meus pais. Daqui a 3 meses digo-te ! 😉
DeepGirl