Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Possesao
    Iniciado por gatos
    Lido 1.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola

ha cerca de 6 anos senti larvas na minha cabeça e corpo, formigamento nos pes, picadas, problemas cardiacos (sem causa medica) calor insuportavel no corpo e tentei suicidio. voltei tive um curso e ngordava em 3 segundos e o cabelo faltava-nem um par de calcas conseguia vestir era so fato treino. acabei o curso e fiquei muda, a partir dai a cama parecia pegar fogo, nao conseguia raciocinar, fortes dores cabeça. descordenacao no corpo, zumbidos, tomou conta do meu corpo ha 3 anos ou 2 e meio e parece viver uma vida a imitar o corpo e cara dos outros emmim-K fazer?

Boa tarde

Chegou a fazer exames e análises para lhe darem uma opinião mais conclusiva?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
analises normais- agora isto passa-se ha 3 anos e os pes e braços crescem? barba cresce numa mulher? tenho 49...e aparecem-me feridas nos tornozelos, o cabelo muda, as expressoes da cara tambem, saio de casa com uma cara e entro com outra...

das larvas no corpo e picadas tambem nao tinha nada, toda picada nos pes e coluna e nada, analises a possivel larva a larva migrans e toxocara deram negativas, tacs negativos e ressonancia tambem- cara e boca toda queimadas e pes tambem

Citação de: gatos em 03 abril, 2018, 14:21
analises normais- agora isto passa-se ha 3 anos e os pes e braços crescem? barba cresce numa mulher? tenho 49...e aparecem-me feridas nos tornozelos, o cabelo muda, as expressoes da cara tambem, saio de casa com uma cara e entro com outra...

das larvas no corpo e picadas tambem nao tinha nada, toda picada nos pes e coluna e nada, analises a possivel larva a larva migrans e toxocara deram negativas, tacs negativos e ressonancia tambem- cara e boca toda queimadas e pes tambem

Podes explicar melhor todas essas alterações fisicas de que falas?
Também não percebi a parte das picadas... sentes picadas ou vês as picadas? Ninguém mais viu ou percebeu essas picadas?
O teu discurso é algo confuso de perceber.

picadas como se uma agulha picasse mil vezes, a cara e o cabelo mudam constantemente, pes aumentam de tamanho, feridas aparecem nos tornozelos, bracos encolhem numa camisa normal, calcas vestidas e engordo a abarrotar em 3 segundos, barba cresce, boca parece ferver e esfolia vezes sem conta, dedos encurtam e aumentam em segundos

E voltas ao normal depois (peso, braços, pernas)? Ou ficas assim de forma permanente ?
DeepGirl

vai e vem todos os dias igualzinho- as xs nas compras a camisa parece q nao é minha com excesso de punho, outras o diafragma aumenta e o sutian crava-se no peito, mesmo sem ele as sensacoes sao iguais, lavo uma camisa e depois aparece suja sem q a usem-caso perdido acho

Já foi a algum Centro espirita? Essas alterações não serão provocadas por ectoplasma?

Centros espiritas proximos de cascais, conhece? gratuitos?


Citação de: gatos em 04 abril, 2018, 13:18
picadas como se uma agulha picasse mil vezes, a cara e o cabelo mudam constantemente, pes aumentam de tamanho, feridas aparecem nos tornozelos, bracos encolhem numa camisa normal, calcas vestidas e engordo a abarrotar em 3 segundos, barba cresce, boca parece ferver e esfolia vezes sem conta, dedos encurtam e aumentam em segundos

Quem convive contigo também nota essas mudanças fisicas ou és só tu?