Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Acho que sonhei que estava no céu.
    Iniciado por AnaIPG
    Lido 640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Estou a ler um livro que me tem absorvido muito a minha atenção, chama-se "todos temos um anjo da guarda" de Pedro Siqueira.
Após a minha leitura noturna fui deitar. Fiz as minhas orações e falei com o meu anjo da guarda, pedindo-lhe que se ele achasse que eu estava preparada para vir até mim em sonhos e dar-se a conhecer.
Eu sonhei que estava num elevador mega rápido estávamos três não sei que era o terceiro elemento nas ia uma rapariga connosco. Comecei a ficar tão enjoada que só parou quando lá cheguei. Quando cheguei ao topo tinha um balcão e deram-me um papel que se não estou em erro estava escrito "FR". Nisto a mesma menina que veio comigo no "elevador" disse-me que tínhamos que ir. Eu muito espantada disse "não, não. Eu não posso ficar. Não estou preparada além disso tenho o Gil (o meu cão) e não o posso deixar. Ainda tenho muita coisa a fazer" nisto ela esboçou um sorriso e eu olhei para o peito dela e tinha um crachá que dizia Catarina.
Posto isto acordei às 3h manhã com dores no corpo que parecia que tinha levado com um camião.
Além me consegue interpretar este sonho? O meu anjo da guarda tempo haver com isto?