Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vítima de magia negra
    Iniciado por Controlado
    Lido 2.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes,sou novato por aqui, tentei encontrar soluções para o meu problema, procurei e encontrei este fórum no qual li vários comentários e reparei que havia por aqui pessoas muito entendidas e prontos ajudar, eu direto ao meu caso tenho problemas graves em todos os sectores da minha vida, vive em certa altura bem, até que fiquei sem nada, ou seja eu melhorei na vida mas essa melhora era para mais tarde ficar sem o que construi e o que poderia mas tarde a vir ter, derrepente tudo desapareceu sem explicação, estou à mais de 5anos estagnado portas todas fechadas, amigos afastaram, relacionamentos parecem cópias um dos outros acabam sem motivo aparente fico sem entender, na saúde já está a começar a ser mais complicado, dores na cabeça é uma constante, sinto-me quebrado e esgotado mesmo que queira reagir, tenho tudo a dizer não e as portas bem fechadas, parece impossível mas é a realidade, notei nas fases da lua praticamente nos dias de cada mês sinto ainda mais quebrado e não muito bem, eu sei que sou vítima de magia negra à alguns anos, foi a consultas de tarot e não só, todas os profissionais me disseram o mesmo, mas não me resolveram a situação melhorou um dia ou dois e voltei ao mesmo, por tal motivo fazia um apelo se alguém me pode ajudar nesse sentido, travar este flagelo que me afecta e me deixa sem saída, já tentei escrever este texto 3vezes para enviar perco sempre, parece que esta é de vez.. Desejo a todos uma ótima tarde.. Cumprimentos