Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vítima de magia negra
    Iniciado por Controlado
    Lido 2.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes,sou novato por aqui, tentei encontrar soluções para o meu problema, procurei e encontrei este fórum no qual li vários comentários e reparei que havia por aqui pessoas muito entendidas e prontos ajudar, eu direto ao meu caso tenho problemas graves em todos os sectores da minha vida, vive em certa altura bem, até que fiquei sem nada, ou seja eu melhorei na vida mas essa melhora era para mais tarde ficar sem o que construi e o que poderia mas tarde a vir ter, derrepente tudo desapareceu sem explicação, estou à mais de 5anos estagnado portas todas fechadas, amigos afastaram, relacionamentos parecem cópias um dos outros acabam sem motivo aparente fico sem entender, na saúde já está a começar a ser mais complicado, dores na cabeça é uma constante, sinto-me quebrado e esgotado mesmo que queira reagir, tenho tudo a dizer não e as portas bem fechadas, parece impossível mas é a realidade, notei nas fases da lua praticamente nos dias de cada mês sinto ainda mais quebrado e não muito bem, eu sei que sou vítima de magia negra à alguns anos, foi a consultas de tarot e não só, todas os profissionais me disseram o mesmo, mas não me resolveram a situação melhorou um dia ou dois e voltei ao mesmo, por tal motivo fazia um apelo se alguém me pode ajudar nesse sentido, travar este flagelo que me afecta e me deixa sem saída, já tentei escrever este texto 3vezes para enviar perco sempre, parece que esta é de vez.. Desejo a todos uma ótima tarde.. Cumprimentos

     Desfazer magia, seja ela branca ou negra, é uma tarefa difícil pois necessita da  colaboração da vitima a 100 por cento e isso esbarra com o facto de a vitima se sentir "a vitima" e portanto inocente em todo o processo. Antes que me interpretem mal, esclareço que o que quero dizer é que a vitima desprezou os primeiros sinais de que algo começava a modificar a sua personalidade ou o seu modo de estar na vida. Estas coisas raríssimas vezes acontecem de uma forma abrupta, pelo contrário, vão-se manifestando por fases.

     A pessoa começa por ter formas estranhas ou diferentes de agir e em lugar de se questionar do porquê dessa mudança, procura nos outros alguém que sirva de bode expiatório, pois o seu subconsciente procura sentir-se bem com as mudanças estranhas que se vê obrigado a introduzir na sua forma de viver. É assim que o bruxedo atua, alterando a realidade do que acontece por forma a que o subconsciente assimile a realidade que querem que ele viva, portanto uma realidade imposta por terceiros.

     O problema começa quando a pessoa se recusa a admitir que tem culpas na sua nova forma de lidar com os outros, como se os outros se afastassem só porque sim e não porque tenha começado a ter uma forma diferente e nefasta de lidar com os outros. Talvez a pessoa não se aperceba, mas começa a responder de uma forma diferente talvez mais áspera e mais direta que suscita nos outros o concretizar da mensagem que foi enviada aquando da formalização do bruxedo. Isto quando a intenção é levar a pessoa a viver na solidão.

     O primeiro passo será reconhecer que algo de errado está a acontecer nas relações sociais e que esse errado tem origem nas atitudes do "embruxado". Só é possível APAGAR uma mensagem que nos foi embutida no subconsciente, quando a consciência se aperceber que está a ser levada a agir contra vontade e portanto forçada pelo subconsciente.

     Mais tarde continuarei a falar sobre isto, mas está-me a ser difícil escrever porque num acidente de trabalho desloquei um ombro e se há coisa que eu detesto é ter dores e neste momento está-me a doer.

Citação de: F.Leite em 08 abril, 2018, 21:56
     Desfazer magia, seja ela branca ou negra, é uma tarefa difícil pois necessita da  colaboração da vitima a 100 por cento e isso esbarra com o facto de a vitima se sentir "a vitima" e portanto inocente em todo o processo. Antes que me interpretem mal, esclareço que o que quero dizer é que a vitima desprezou os primeiros sinais de que algo começava a modificar a sua personalidade ou o seu modo de estar na vida. Estas coisas raríssimas vezes acontecem de uma forma abrupta, pelo contrário, vão-se manifestando por fases.

     A pessoa começa por ter formas estranhas ou diferentes de agir e em lugar de se questionar do porquê dessa mudança, procura nos outros alguém que sirva de bode expiatório, pois o seu subconsciente procura sentir-se bem com as mudanças estranhas que se vê obrigado a introduzir na sua forma de viver. É assim que o bruxedo atua, alterando a realidade do que acontece por forma a que o subconsciente assimile a realidade que querem que ele viva, portanto uma realidade imposta por terceiros.

     O problema começa quando a pessoa se recusa a admitir que tem culpas na sua nova forma de lidar com os outros, como se os outros se afastassem só porque sim e não porque tenha começado a ter uma forma diferente e nefasta de lidar com os outros. Talvez a pessoa não se aperceba, mas começa a responder de uma forma diferente talvez mais áspera e mais direta que suscita nos outros o concretizar da mensagem que foi enviada aquando da formalização do bruxedo. Isto quando a intenção é levar a pessoa a viver na solidão.

     O primeiro passo será reconhecer que algo de errado está a acontecer nas relações sociais e que esse errado tem origem nas atitudes do "embruxado". Só é possível APAGAR uma mensagem que nos foi embutida no subconsciente, quando a consciência se aperceber que está a ser levada a agir contra vontade e portanto forçada pelo subconsciente.

     Mais tarde continuarei a falar sobre isto, mas está-me a ser difícil escrever porque num acidente de trabalho desloquei um ombro e se há coisa que eu detesto é ter dores e neste momento está-me a doer.


Desejo-lhe as melhoras.

Terei todo o gosto que explicite mais tarde o que acaba de expor.

Desejo-lhe as melhores rápidas, essa dor é insuportável.. Cumprimentos

     Continuando com a resposta que deixei a meio cá vou desvendar mais um pouco sobre esta coisa dos bruxedos e magias que são exactamente a mesma coisa.

     Uma magia ou bruxedo é feita com a intenção de alterar o comportamento da vitima com vista a provocar-lhe danos físicos (doenças) ou comportamentais que afastem a vitima dos amigos e familiares ou que a aproximem de uma terceira pessoa (amarração). Para que tal seja possível é necessário que seja a própria vitima a assumir esses comportamentos como rotina, como normais e isso só é possível se essa nova forma de agir passar a fazer parte das memórias que o subconsciente retém como normas de comportamento necessárias à sobrevivência.

     Desengane-se quem pensa ou imagina que foi posto um espírito a comandar  o comportamento da vitima do bruxedo. Essa história foi inventada para reduzir a capacidade da mente humana de se livrar do comando mental que lhe foi induzido por terceiros, neste caso pelo fazedor do bruxedo. Enquanto a vitima se acreditar que é um espírito ou que é algo sobrenatural que o obriga a agir de determinada forma vai ficar cada vez mais presa a esse comportamento pois a mente ver-se-a incapaz de lutar contra o que não consegue entender ou compreender ou contra aquilo que teme.

     Reparem que um bruxedo implica que quem o faz tenha em sua posse uma fotografia, o nome ou algo pessoal e íntimo da vitima. Necessita também de todo um ritual para supostamente obter a ajuda dos espíritos para que estes executem o que lhes é pedido. Qual será o motivo de serem necessários todos estes elementos para alcançar o objetivo do bruxedo? Será para indicar ao espírito quem é a vitima? E que beneficio recebe o espírito com o ritual? Que eu me aperceba nenhum beneficio e para saber quem é a vitima bastaria que o espírito acompanhasse o mandante do bruxedo num encontro previamente marcado. Não haveria confusões nem enganos, seria tiro e queda.

     Tudo isso é necessário não para indicar aos espíritos quem é a vitima, mas sim para conseguir uma ligação mental entre o "bruxo" e a vítima. O bruxo acredita que é dessa forma que consegue executar a "encomenda" e é o seu subconsciente que ao ver a ação (ritual) a ser executado põe em marcha a incrível capacidade da nossa mente de se imiscuir no subconsciente dos outros e de o influenciar a assumir novas posturas ou comportamentos.

     Reparem que é a vitima do bruxedo que passa a agir de forma diferente e fá-lo de livre vontade. Não é um espírito qualquer que o incorpora e leva o corpo a agir de forma a alcançar os objetivos que o bruxo decretou. É a vitima que executa na perfeição tudo o que foi decretado que seria feito. Isto acontece porque um bruxedo nada mais é que uma hipnose feita à distancia usando a foto ou o nome da vitima para conseguir a ligação mental necessária, assim como no telemóvel marcamos um numero especifico para falar com o utente desse numero. Feita a ligação basta uma pequena quebra das defesas mentais e a vitima aos poucos passará a obedecer às ordens que lhe foram impingidas.

     Por isso mesmo é grande a dificuldade em anular estes bruxedos, pois quando se pretende anular essas ordens que foram impostas, o subconsciente apercebesse que quem as quer anular não é o mesmo que as ordenou e bloqueia-se, impedindo que a contra ordem se instale na mente. E a auxiliar este processo estão todas as crenças e superstições da vitima que de forma inconsciente ganham peso e impedem a cura.

     É interessante se comparamos com um individuo hipnotizado, pois uma ordem que lhe seja dada pelo hipnotizador não consegue ser contrariada por outra pessoa qualquer. Só quem dá a ordem a consegue anular. Exatamente como nos bruxedos, sendo que neste caso uma mudança nas crenças da vitima consegue influenciar o subconsciente a assumir novas posturas aproveitando o facto de que uma mudança de crenças provoca a confusão mental necessária para que o subconsciente procure a forma mais eficaz de assegurar a sobrevivência, adotando o comportamento que lhe for assegurado ser o melhor para o conseguir.

     Felizmente é possível recuperar a postura que se tinha antes do bruxedo ser feito.

#5
Boa tarde, quero desde já agradecer, espero que esteja a melhorar do seu ombro!! Sem dúvida que está um texto muito bem elaborado, uma excelente explicação do assunto, é notável, só não sei como e quem me pode ajudar. Eu sozinho não consigo, já tentei mais foi em vão, tenho que ter ajuda de alguém sério que me limpe deste inferno.
Com os melhores cumprimentos, agradeço muito o seu empenho... as melhoras



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



#6
     Neste momento estou no Porto, de passagem.

    Você vive para estes lados? Podemos encontrar-nos?

    E já agora, uma mensagem, mesmo de conteúdo agradável e lisonjeiro, sendo escrita em maiúsculas torna-se ofensiva, motivo pelo qual são proibidas nas regras  gerais do forum alínea 12. É só uma chamada de atenção pois nem mesmo os mais graves problemas devem desprezar as boas maneiras.

     Se quiser ajuda comunique.

#7
Peço desculpa, mas estou com problemas no teclado, ou seja a tecla para letras minúsculas está presa e não consigo escrever de outra forma temporariamente. peço desculpa, longe de mim escrever um texto demonstrando agressividade, seja qual for a situação... ainda mais o Sr. a explicar e tentar ajudar-me com um texto muito explicativo e de uma importância fabulosa. A letra continua da mesma forma pelo motivo que lhe expliquei, peço muitas desculpas.... infelizmente estou na zona de lisboa com muita pena minha. Com os melhores cumprimentos.



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



Citação de: Controlado em 30 abril, 2018, 16:24
Peço desculpa, mas estou com problemas no teclado, ou seja a tecla para letras minúsculas está presa e não consigo escrever de outra forma temporariamente. peço desculpa, longe de mim escrever um texto demonstrando agressividade, seja qual for a situação... ainda mais o Sr. a explicar e tentar ajudar-me com um texto muito explicativo e de uma importância fabulosa. A letra continua da mesma forma pelo motivo que lhe expliquei, peço muitas desculpas.... infelizmente estou na zona de lisboa com muita pena minha. Com os melhores cumprimentos.



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.




Tudo bem, compreendemos o problema do teclado, mas peço-lhe para não escrever em maiúsculas aqui neste fórum.

Obrigado
ILYM

Boa tarde, concerteza que não vou escrever em letras maiúsculas, até porque já resolvi o problema do teclado, mas tinha que responder porque seria da minha parte uma falta de respeito, estava uma pessoa gentilmente atentar me ajudar, não tive alternativa e não sabia o tempo que levaria a reparar os problema do teclado felizmente já está, as minhas desculpas... Cumprimentos

Citação de: Controlado em 01 maio, 2018, 18:37
Boa tarde, concerteza que não vou escrever em letras maiúsculas, até porque já resolvi o problema do teclado, mas tinha que responder porque seria da minha parte uma falta de respeito, estava uma pessoa gentilmente atentar me ajudar, não tive alternativa e não sabia o tempo que levaria a reparar os problema do teclado felizmente já está, as minhas desculpas... Cumprimentos

Muito obrigado.  ;)
ILYM