Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Ajuda com tiragem
    Iniciado por ana1234
    Lido 711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! estou a iniciar na leitura dos oráculos, daí estar com duvidas relativamente a duas tiragens que fiz a mim própria.

A primeira tiragem é sobre esta pergunta: Qual o sentimento da pessoa X por mim?



A pergunta para a segunda tiragem foi: Que atitude devo tomar em relação à pessoa X? Sendo que é a mesma pessoa da pergunta anterior.



Fico a aguardar respostas que me ajudem a perceber se realmente fiz uma leitura correta.

Obrigada

28 visualizações e nenhuma resposta :/ será que alguém me pode dar umas luzes?

Relativamente aos sentimentos dessa pessoa por si, verificamos uma grande atração romântica e sexual, com solidez de sentimentos, talvez mesmo um desejo de vida em comum (Casa e Chave). Mas há nele uma falta de energia por causa de situações do passado que tem por resolver.

Terá de ter uma atitude inteligente, diria mesmo intelectual, ponderada e séria, o que provavelmente significa uma mudança na sua forma de estar habitual. Sobretudo não se isole, nem se feche na sua concha, não se deixe ir em pensamentos tristes e negativos, pois as nuvens têm tendência a se dissipar como deseja. O coração e o anel sugerem um compromisso efetivo ou desejado, porque há situações ainda por resolver, pessoas com intenções menos nobres à sua volta, medo e sentimentos de culpa. Tem de ser corajosa, em suma e seguir a sua vida sem olhar a obstáculos.

Não sei se isto responde ao que perguntou, mas é o que é dado ler dessas tiragens.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Obrigada pela ajuda! De facto aquilo que disse corresponde à verdade e ao que se passa neste momento. Obrigada!