Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Dona Glória em Valongo
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 5.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal, alguém conhece a "bruxa" Glória em Valongo? Fica em frente ao hospital de Valongo. Pelo que dizem ela é muito boa, a minha sogra quando estava grávida da minha namorada tinha ido a essa senhora e a senhora disse que a minha namorada sofrer de inveja a vida toda, coisa que de tornou verdade. Recentemente a minha namorada foi a essa senhora e mal entrou sem lhe dizer nada a senhora disse "tu estas doente para a vida toda, não vais morrer mas é bom que tenhas acompanhamento médico" Isso é certo a minha namorada esta a fazer exames porque supostamente sofre de Talassemia, enfim um assunto que me deixa profundamente triste pois quem conhece a doença sabe do que falo... A senhora viu a minha foto e descreveu me na perfeição, disse que sou uma pessoal fiel incapaz de trair a minha namorada ( acertou) que sou muito trabalhador e que vou subir na vida aos poucos ( verdade, sou uma pessoa que quando é para trabalhar trabalho sem parar) e para a minha namorada nunca desistir de mim pois eu fui feito para cuidar dela já que ela tem uma doença que poderá a impossibilitar de trabalhar. Enfim alguém conhece a senhora e sabe se realmente ela é boa? Outro facto é que ela disse que tou doente mas que vou ficar bem, é certo pois tenho uma pedra que saiu do rim e esta quase a sair do corpo. Acertou em tudo basicamente, e não, não houve ninguém cá fora a ouvir a conversa da minha namorada. Se alguém já teve experiência com esta senhora poderia me dizer se realmente funcionou convosco?

Desde já obrigado e muitos comprimentos!

Já ouvi falar muito dessa Sra mas não sei onde fica . sei que é para os lados do hospital mas não a localização a certo

#2
Ora bem, convém dizer que sou uma pessoa cética em relação a estas coisas do oculto, mas não tenho certezas de nada.

Posto isto, recorri a essa senhora, não para mim, mas para outra pessoa.

Saí de lá como entrei, a minha opinião não mudou. O que me disse tanto pode acontecer como não acontecer.
Não me disse nenhuma informação que fosse segredo e ela advinhasse.

Disse-me que o que se passava não era nenhum feitiço, era só dá cabeça dessa pessoa e que não poderia fazer nada, teria de recorrer a ajuda médica especializada.

Resumindo, vale o que vale.

Em relação ao preço, não acho que seja aproveitadora, disse que era o que quisesse visto que só meteu as cartas na mesa.

Citação de: caçula em 17 setembro, 2018, 13:52
Já ouvi falar muito dessa Sra mas não sei onde fica . sei que é para os lados do hospital mas não a localização a certo


De frente para o café (que se encontra em frente ao hospital), é do lado esquerdo, entra por um portão e vai para as traseiras de uma moradia.

Citação de: andre6664 em 16 setembro, 2023, 13:37
Ora bem, convém dizer que sou uma pessoa cética em relação a estas coisas do oculto, mas não tenho certezas de nada.

Posto isto, recorri a essa senhora, não para mim, mas para outra pessoa.

Saí de lá como entrei, a minha opinião não mudou. O que me disse tanto pode acontecer como não acontecer.
Não me disse nenhuma informação que fosse segredo e ela advinhasse.

Disse-me que o que se passava não era nenhum feitiço, era só dá cabeça dessa pessoa e que não poderia fazer nada, teria de recorrer a ajuda médica especializada.

Resumindo, vale o que vale.

Em relação ao preço, não acho que seja aproveitadora, disse que era o que quisesse visto que só meteu as cartas na mesa.



De frente para o café (que se encontra em frente ao hospital), é do lado esquerdo, entra por um portão e vai para as traseiras de uma moradia.


Ora bem, vamos lá por partes...

A sra é vidente ou lê tarot? Ou tem as duas valencias?

Eu sei ler cartas de tarot, e vou já desmistificar o "adivinhar o futuro". Quando refere que saiu de lá como entrou, não me parece...nunca saímos de uma consulta como entramos.  As cartas de tarot seja ele qual for, dão um conselho, explicam a situação atual do consulente e dão informações sobre acontecimentos passados, presentes e possível futuro. Possível futuro, porquê? Porque nós temos o livre arbítrio de fazer o que quisermos, fazer as nossas próprias escolhas, o tarot só dá um conselho e mostra as energias do momento ou de um futuro próximo!
O tarot é uma ferramenta de auto conhecimento, pode dar informações de um possível futuro, mas basta uma escolha noutra direção e a energia muda!

Não vou mentir e dizer que não se consegue prever com exatidão um acontecimento, pode! Mas para que esse acontecimento se dê, o consulente tem que seguir aquele caminho. Vou dar um exemplo, vamos supor que está prestes a ficar efetivo numa empresa e resolve perguntar às cartas se fica com efetividade, a resposta é positiva, mas resolve começar a descuidar o exercício das duas funções, começa a ter uma pontualidade duvidosa e uma assuiduidade pouco abonatória, não há cartas que o salvem, a probabilidade de não ficar na emoresa torna-se muito grande. E quem é que fez a escolha?! O próprio, é o tal livre arbítrio, ou seja os caminhos estavam abertos para aquela possibilidade, mas a pessoa fez escolhas contrárias!

Não sei se me fiz entender...

Não há método adivinhatório nenhum que nos garanta a previsão exata do futuro, e se alguém lhe disser isso está a engana-lo.
Basta pensar um bocadinho e percebe que se adivinhase-mos o futuro muita coisa com impacto mundial teria sido evitada!

Pode sempre pedir um conselho, uma ajuda, mas o futuro se fosse para ser desmistificado tínhamos nascido com "livro de instruções"

Não me leve a mal, não quero ser mal interpretada, só acho é que quando recorremos a uma consulta seja do que for, temos que saber de que se trata, caso contrário culpabilizamos a pessoa que está a fazer o seu trabalho porque o que nos disse não corresponde às nossas expectativas, há que ter responsabilidade emocional neste tipo de coisas!


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 16 setembro, 2023, 14:23



Ora bem, vamos lá por partes...

A sra é vidente ou lê tarot? Ou tem as duas valencias?

Eu sei ler cartas de tarot, e vou já desmistificar o "adivinhar o futuro". Quando refere que saiu de lá como entrou, não me parece...nunca saímos de uma consulta como entramos.  As cartas de tarot seja ele qual for, dão um conselho, explicam a situação atual do consulente e dão informações sobre acontecimentos passados, presentes e possível futuro. Possível futuro, porquê? Porque nós temos o livre arbítrio de fazer o que quisermos, fazer as nossas próprias escolhas, o tarot só dá um conselho e mostra as energias do momento ou de um futuro próximo!
O tarot é uma ferramenta de auto conhecimento, pode dar informações de um possível futuro, mas basta uma escolha noutra direção e a energia muda!

Não vou mentir e dizer que não se consegue prever com exatidão um acontecimento, pode! Mas para que esse acontecimento se dê, o consulente tem que seguir aquele caminho. Vou dar um exemplo, vamos supor que está prestes a ficar efetivo numa empresa e resolve perguntar às cartas se fica com efetividade, a resposta é positiva, mas resolve começar a descuidar o exercício das duas funções, começa a ter uma pontualidade duvidosa e uma assuiduidade pouco abonatória, não há cartas que o salvem, a probabilidade de não ficar na emoresa torna-se muito grande. E quem é que fez a escolha?! O próprio, é o tal livre arbítrio, ou seja os caminhos estavam abertos para aquela possibilidade, mas a pessoa fez escolhas contrárias!

Não sei se me fiz entender...

Não há método adivinhatório nenhum que nos garanta a previsão exata do futuro, e se alguém lhe disser isso está a engana-lo.
Basta pensar um bocadinho e percebe que se adivinhase-mos o futuro muita coisa com impacto mundial teria sido evitada!

Pode sempre pedir um conselho, uma ajuda, mas o futuro se fosse para ser desmistificado tínhamos nascido com "livro de instruções"

Não me leve a mal, não quero ser mal interpretada, só acho é que quando recorremos a uma consulta seja do que for, temos que saber de que se trata, caso contrário culpabilizamos a pessoa que está a fazer o seu trabalho porque o que nos disse não corresponde às nossas expectativas, há que ter responsabilidade emocional neste tipo de coisas!




Olá, não sei ao certo o que a senhora é.
Uma sala com estátuas de Santos, fotos de pessoas idosas.
Levei foto da pessoa, pega na foto e coloca junto a uma cruz e faz umas rezas. Só perguntou nome completo e idade. Diz logo que essa pessoa não tem nenhum feitiço, ngm lhe fez mal. Que é problema da cabeça dela. Um baralho de cartas, (desconheço que seja tarot), com figuras e números. Baralha com mais umas rezas, eu parto em 3 e vira sobre a mesa. Diz coisas sobre a pessoa e sobre o seu futuro.

Fui lá por conselho da minha namorada, que há uns tempos foi lá e resolveu o problema dela e advinhou coisas a meu respeito.

Como disse sou cético, entrei cético, saí cético.

Talvez estivesse à espera de algo mais bombástico em termos de informações mais específicas e me dissesse coisas que só eu saberia por exemplo.


Boa tarde,
Como fazer para agendar uma consulta com essa senhora?

#6
Citação de: joanaterra em 25 novembro, 2023, 17:26
Boa tarde,
Como fazer para agendar uma consulta com essa senhora?
Existe um número para fazer marcações mas não o sei. Sei que atende aos sábados de manhã por exemplo.
É uma moradia do lado esquerdo de um café, em frente ao hospital de Valongo. Entra pelo portão em direção à garagem.

Segundo parece, será uma das mais carismáticas videntes portuguesas. No entanto, convém não ter demasiadas expectativas sobre um assunto tão polémico...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Os moderadores do PP, não podem ter dois pesos e duas medidas, sobre publicidade gratuita. Na mesma, análise, os membros não podem publicitar.