Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Bruxedo Invejoso
    Iniciado por Roavk Lifem
    Lido 1.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá,

há uns anos enfiei-me no meio de toxicodependêntes e sempre fui alguém invejado(pela minha felicidade, inteligência, etc)..

Eu sou médium, mas sem educação e sei dizer que existe algo energético que não me pertence no corpo. Esse ser quando é exorcizado a minha vida encontra harmonia mas assim por mais felicidade que tenha há sempre agonia e sinto a cabeça como se um aspirador sugasse um colchão insuflável.

Bem, eu sou pacífico e cedo o braço com facilidade apesar disso é como se não o fosse, estou sempre a ser lixado. Como já disse eu sou médium e por isso medito já fiz yôga, taichi, exercício, ligação a entidades, niamas, yamas(Ashtanga) por isso eu sou mesmo bonzinho então quando acontece algo devo passar por toto e as pessoas aproveitam-se. Como também sofro com a vida por vezes o sorriso esconde-se e faço coisas parvas.

Eu sou médium claraudiênte, clarividênte, clarisciênte, cofre aberto, mais algo e levo porrada mental por uma 'brisa no ar'.

Costumo pedir ajuda aos Anjos ficando a parecer um disco riscado, resulta mas tinha de estar constantemente a chamar por eles.

Como faço é que me desenvolvo desta?

Agradeço a Metatron, aos queridos Anjos e a todos os outros.

Bem haja,
Roavk

Boa noite

Caro Roavk Lifem, eu acredito que o ser humano possa ser vulnerável, mas poderá treinar e fortalecer (Fisicamente e Mentalmente).
Uma mente forte, aguenta muitos problemas difíceis, até porque, somos diariamente colocados à prova nas mais diversas situações.

Não adianta estarmos sempre a chatear as entidades "lá de cima", nós temos capacidade para lidar com tudo, basta sermos humildes, justos e sinceros connosco e com todos.

Se encarar o problema com determinação, acredito que as entidades mal intencionadas também irão ter medo de si.

Cumprimentos

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá _Indigo_,

eu até consigo ter um nirvaninha, sei que é melhor seguir a maré mas sabes que na pratica consegue ser exigente por isso é que estou aqui na procura do caminho direito! :)
Agradecido tenho de perder as mariquices. ^_^

Bem haja e boas noites