Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Algo no Monitor
    Iniciado por Infanati
    Lido 14.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Filipeja em vez de estares aí no GOZO,vê lá se consegues concluir ESTA:


Vou só relatar um pouco , pois daria para fazer um livro ou um filme.

Vi três destes sairem do meu corpo.




só que eram mais nitidos... encontrei esta foto aqui no Forum...mas na net nao consigo encontrar este tipo de foto.

Um deles era desse tamanho...os outros dois era mais altos.

Nao interessa se a foto foi modificada ou é falsa , o  que interessa é a forma deles.


Eu tentei me suicidar com:........................................................porque tentei o suicidio? Porque eles mexiam com a minha mente.

1) Fumei canetas de filtro e bic, como tambem engoli a tinta
2) Bebi meio litro de lixivia
3) Cortei os pulsos e nao saiu sangue
4) e por último inalei gás diretamente da botija...foi nesse momento que os três estavam me a segurar  ... só que a toxidade do gás foi tao grande que eles sairam do meu corpo...pois nao aguentaram. Pensei que ia despejar o gás todo em meus pulmões, porque demorou muito tempo.

OBS: Nao sentia dor em nenhum dos 4 casos e foi tudo praticamente ao mesmo tempo .... tudo isso demorou mais de uma hora


Nem o homem mais forte aguentaria tanto...por isso é que estou completamente apático com o que me aconteceu

S: FILIPEJA !!! com o teu grau de inteligência, ajudarias-me muito se chegasses a uma conclusão. ::)






Citação de: Sensorial em 16 abril, 2011, 06:35
Filipeja em vez de estares aí no GOZO,vê lá se consegues concluir ESTA:


Vou só relatar um pouco , pois daria para fazer um livro ou um filme.

Vi três destes sairem do meu corpo.




só que eram mais nitidos... encontrei esta foto aqui no Forum...mas na net nao consigo encontrar este tipo de foto.

Um deles era desse tamanho...os outros dois era mais altos.

Nao interessa se a foto foi modificada ou é falsa , o  que interessa é a forma deles.


Eu tentei me suicidar com:........................................................porque tentei o suicidio? Porque eles mexiam com a minha mente.

1) Fumei canetas de filtro e bic, como tambem engoli a tinta
2) Bebi meio litro de lixivia
3) Cortei os pulsos e nao saiu sangue
4) e por último inalei gás diretamente da botija...foi nesse momento que os três estavam me a segurar  ... só que a toxidade do gás foi tao grande que eles sairam do meu corpo...pois nao aguentaram. Pensei que ia despejar o gás todo em meus pulmões, porque demorou muito tempo.

OBS: Nao sentia dor em nenhum dos 4 casos e foi tudo praticamente ao mesmo tempo .... tudo isso demorou mais de uma hora


Nem o homem mais forte aguentaria tanto...por isso é que estou completamente apático com o que me aconteceu

S: FILIPEJA !!! com o teu grau de inteligência, ajudarias-me muito se chegasses a uma conclusão. ::)



O que é tu foste buscar...eu nem sei como se dão ao trabalho de analisar uma foto ao contrario, como já referi para isso eu pego em todas as fotos que tenho aqui no pc e viro do avesso e de certeza que encontras alguma coisa...

ariel223
#47
O desejo de ver alguma coisa salta à vista. Não há nada no monitor para além de manchas de sujidade e reflexos de luz.

Quando tiverem de percepcionar alguma coisa, percepcionarão. Não vivam obcecados. :D

Citação de: ariel223 em 16 abril, 2011, 18:56
O desejo de ver alguma coisa salta à vista. Não há nada no monitor sem ser manchas de sujidade e reflexos de luz.

Quando tiverem de percepcionar alguma coisa, percepcionarão. Não vivam obcecados. :D

x2

Citação de: Sensorial em 16 abril, 2011, 06:35
Filipeja em vez de estares aí no GOZO,vê lá se consegues concluir ESTA:


Vou só relatar um pouco , pois daria para fazer um livro ou um filme.

Vi três destes sairem do meu corpo.




só que eram mais nitidos... encontrei esta foto aqui no Forum...mas na net nao consigo encontrar este tipo de foto.

Um deles era desse tamanho...os outros dois era mais altos.

Nao interessa se a foto foi modificada ou é falsa , o  que interessa é a forma deles.


Eu tentei me suicidar com:........................................................porque tentei o suicidio? Porque eles mexiam com a minha mente.

1) Fumei canetas de filtro e bic, como tambem engoli a tinta
2) Bebi meio litro de lixivia
3) Cortei os pulsos e nao saiu sangue
4) e por último inalei gás diretamente da botija...foi nesse momento que os três estavam me a segurar  ... só que a toxidade do gás foi tao grande que eles sairam do meu corpo...pois nao aguentaram. Pensei que ia despejar o gás todo em meus pulmões, porque demorou muito tempo.

OBS: Nao sentia dor em nenhum dos 4 casos e foi tudo praticamente ao mesmo tempo .... tudo isso demorou mais de uma hora


Nem o homem mais forte aguentaria tanto...por isso é que estou completamente apático com o que me aconteceu

S: FILIPEJA !!! com o teu grau de inteligência, ajudarias-me muito se chegasses a uma conclusão. ::)







Se podia ajudar? Podia...

...mas não seria a mesma coisa.  ;)

vinidaemon

DreamCatcher
Não vejo nada...deixaram-se levar pela imaginação ;)

#52
Desculpe amigo mas não achei nada que possa ser algo que não tenha explicação seu monitor tem problemas igual a de todos a luzes do ambiente deixa ele com manchas na tela ai quando você tirou a foto ela apenas pego os detalhes da direcção que você estava.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: dark draco em 29 setembro, 2011, 14:15
Desculpe amigo mas não achei nada que possa ser algo que não tenha explicação seu monitor tem problemas igual a de todos a luzes do ambiente deixa ele com manchas na tela ai quando você tirou a foto ela apenas pego os detalhes da direcção que você estava.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Caro membro, peço que tenha atenção a isto.

Consulte as Regras Gerais do Fórum

Obrigado
ILYM

#54
Ora aqui um dos motivos(como de custume), que ao mesmo tempo tenho pena de certas pessoas aqui do forum porque realmente são pessoas decentes. MAs prefiro nem vir aqui para ver o resto mas pronto.


Já agora as equipas profissionais nestas áreas caso não saibam chegam as vezes a estar a analisar 2 minutos uma foto. Mas pronto, segundo a lógica de alguns de vocês não se percebe o porquê isso. =X



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Caro sensorial, espero que agora voce esteja melhor, pois o que lhe aconteceu foi muito grave. Mas DEUS o protegeu, e não permitiu que voce completasse, o que voce queria fazer. Voce tem de lutar contra isso, e se apegue muito a DEUS, passeie muito pelo campo, ouça musicas espirituais, medite e ore muito, pois DEUS o irá sempre amparar. A vida é tão bela e preciosa, mesmo com todas as dificuldades do dia a dia, vale sempre a pena lutar, e vencer tudo, mas sempre com amor e fé no coração. Muita paz e luz no seu coração

eu consigo ver algo com um pescoço... nada de mais...

Sinceramente nao vejo nada.... tem vários motivos. Pode ser flash ou a sombra ou a luz...

#58
Bem, peguei na foto, rodei ao contrario, e sim há ali algo estranho, mas muito desfocado, como ja muitos disseram, pode ser ou algum contraste de luz, ou até mesmo alguma gordura ou sujidade no monitor, mas não excluo a ideia de ser algo paranormal.
[center][b][i]Dor é temporária, Gloria é eterna...[/i][/b][/center]

Eu não vejo nada, ate lá pode estar e deve estar visto que alguns veem, mas eu não noto nada estranho, o meu olho clinico está de férias..
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."