Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Viagem Astral - 22/02/2018
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 4.632 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Indigo

Gostei da tua descrição acerca da tua Viagem Astral... nessa viagem, contas que foste sugado por um espelho e transportado para

outras dimensões... a verdade é que os espelhos são Portais de Comunicação para Outros Mundos... Viajaste no Tempo..., 

contataste com Seres Extraterrestres creio que são de Cirios,  altos, loiros e de olhos azuis... 

Que pretendes fazer?  Desenvolver as tuas capacidades e ligar os dois mundos  o físico e o espiritual?  Ou ficares-te a coçar e  à

espera que as coisas aconteçam?

Porque hás-de andar de Fiat 600, quando podes andar de FERRARI?

Estás interessado em desenvolver as tuas capacidades? Posso propor-te um plano onde deixas a mediocridade para passares a

Super Homem.

Escolhe!

Não te esqueças que a vida é feita de escolhas.

Um abraço


Falcão

Boa noite

Caro Falcão, o objecto em si assemelhava-se a um espelho, mas da maneira que fui puxado, não me parece que seja um simples espelho.
Durante algumas projecções, tenho visto coisas dificeis de acreditar. Algumas delas são precisamente o contacto com alguns seres vindos "lá de cima". Nem todos foram "amistosos" durante a abordagem, mas os mais afectuosos foram sem duvida uns seres louros de olhos claros que surgiram, usando umas roupas azuladas justas ao corpo.
Fazem lembrar as roupas de mergulho em Neoprene ou algo semelhante.

Gosto de estudar estes fenómenos e aprender mais sobre os mesmos, mas relativamente ao seu plano, o que me propõe?

Abraço
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Pelo que vejo, parece-me que o que encontraste foi uma espécie de Portal para outras dimensões.

Quanto às tuas viagens Astrais... eu penso que elas ocorrem de acordo com as emoções que vais

registando durante o dia.  Assim, no silêncio da noite as pessoas costumam projetar a sua Consciência

nessas emoções ... são os seus sonhos; mas, as pessoas podem induzir as suas projeções e navegar por

todo o Mundo Astral, desde as Dimensões mais baixas e mais densas até às dimensões mais elevadas e

mais subtis... e até mesmo mapear o mundo Astral...

Se as projeções não forem induzidas, as pessoas ficam à deriva no Mundo Astral ou Onírico.

Se quiseres, posso dar-te algumas referências bibliográficas para começares a induzir as tuas futuras

viagens Astrais e Mapear o Mundo Onírico.

Um Abraço


Falcão

#18
Todo o conhecimento é bem vindo caro Falcão.

Que referências bibliográficas poderei ler?

Abraço
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#19