Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Porta de casa assustadora...
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 7.573 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
talvez seja esse o problema da minha porta, mas como tambem não me chateia...nem lhe toco lol

A mim também já me aconteceu isso. A minha casa tem r/c e primeiro andar e uma noite eu estava no meu quarto (que fica no primeiro andar) a ver TV quando de repente oiço a porta da minha sala (r/c) fechar com imensa força. Estava so eu e a minha mae em casa, ambas no primeiro andar e ouvimos o estrondo enorme da porta a fechar. E eu costumava ter um espanta espíritos pendurado atras da porta q chocalhava ao abrirmos a porta. O espanta espíritos ficou ali a tocar por isso e q nos percebemos que nao era nossa imaginação da porta ter sido aberta e fechada. Tambem ja me aconteceu estar na sala sozinha e a cortina q tenho atras da mesma porta, mexer como se alguem tivesse passado ou tocado na cortina. E eu tinha tudo fechado. Quando digo q a cortina mexeu era mesmo como se tivesse passado uma corrente de ar que levantasse um pouco a cortina.

Perseus
#17
Isto que irei dizer pode ser estranho, mas no filme Actividade Paranormal usaram farinha no chão onde os supostos espíritos passavam. Apareceram lá pegadas. Experimenta fazer o mesmo, pode ser que resulte  ;)