Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Atividade incomum intensa é registada na Área 51
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma série de atividades incomuns, juntamente com novas construções, no mundialmente famoso campo de testes conhecido como Área 51, tem entusiastas da aviação que se perguntam se a base está se a preparar para ajudar com o desenvolvimento de um novo bombardeiro. Algumas evidências parecem apontar para o envolvimento do site secreto no programa B-21 Raider da Força Aérea, projetado para criar um novo bombardeiro stealth para penetrar defesas inimigas avançadas.

Atualmente em desenvolvimento para a Força Aérea dos EUA, o B-21 Raider é o primeiro bombardeiro pesado novo dos EUA em trinta anos. As representações oficiais da Força Aérea mostram um avião em formato de morcego, semelhante ao bombardeiro Stealth B-1 Spirit existente. O B-21 será equipado com o mais recente em tecnologia stealth e deverá custar US $ 550 milhões cada. A Força Aérea quer pelo menos 100 dos bombardeiros para substituir os bombardeiros B-52H Stratofortress e B-1B Lancer.

No blog da Aviationist, sobre isto, descrevem perfeitamente as recentes ocorrências na Área 51. O post relata algumas atividades incomuns relatadas por testemunhas oculares no Nevada, incluindo homens com barba em idade militar que embarcam em autocarros para lugar nenhum, avistamentos de aeronaves F-117A Nighthawk e caças F-16 equipados com equipamentos de deteção de infravermelhos AN / AAS-42 e sensores de rastreamento que seguem os caças stealth na área.



Ao mesmo tempo, imagens de satélite da Área 51 revelam uma nova pista de rodagem em forma de U, uma estrada e um hangar muito grande. O hangar, com cerca de 75 metros por 80 metros, é consideravelmente maior do que o necessário para o atual bombardeiro B-2 Spirit. A conclusão do post? Toda essa atividade provavelmente é o resultado do trabalho da Força Aérea e da Northrop Grumman no B-21 Raider.


Os avistamentos dos F-117 e F-16 são particularmente intrigantes. O aspeto de enganar o radar é bem conhecido, mas tornar um avião difícil de detetar com sensores infravermelhos – particularmente sistemas de busca e rastreamento por infravermelho (IRST) montados em caças modernos e detetores de infravermelhos em mísseis ar-ar – é outro meio de tornar a aeronave "invisível" (stealth). Os Nighthawks poderiam testar algum tipo de novo sistema de supressão de infravermelhos projetado para combater o acúmulo de calor na estrutura da aeronave e o escape do motor a jato, com o F-16 monitorando a assinatura infravermelha do Nighthawk durante os voos de teste. Mas isso é apenas um palpite. Saberemos nos anos 2020, quando o B-21 Raider estará programado para se tornar operacional.

fonte: http://www.popularmechanics.com/military/research/a13968709/air-force-b-21-new-bomber-testing-area-51/



ILYM